Eder Jofre55

Israel Adesanya mira luta contra Jon Jones em 2021; campeão meio-pesado detona nigeriano

Recommended Posts

7 horas atrás, TNT disse:

Acho que sou um dos usuários que mais admira as habilidades do nigeriano, mas neste caso eu acho que ele tem tanta chance de vencer o Jones quanto o Borrachinha tem de vencer ele.

 

É possível, mas bastante improvável.

Antes da Luta de sabado eu tinha serias restricoes com relacao ao Nigeria...mas depois de sabado nao tenho mais duvidas... ele tem tudo pra se consolidar...venceu um Cara durissimo...muito tecnico e calmo...Luta muito dificil pro Borracha..mas Sao estilos diferentes e Luta e questao de estilo...tudo pode acontecer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/3/2019 at 10:56 AM, Pride Event disse:

patetico esse adesanya... seria estuprado pelo jones.  quais top o adesanya pegou mesmo? no memento só lembro do kelvin.

Botou pra dormir um top sabado passado....

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Maracatu disse:

Antes da Luta de sabado eu tinha serias restricoes com relacao ao Nigeria...mas depois de sabado nao tenho mais duvidas... ele tem tudo pra se consolidar...venceu um Cara durissimo...muito tecnico e calmo...Luta muito dificil pro Borracha..mas Sao estilos diferentes e Luta e questao de estilo...tudo pode acontecer...

Concordo, acho que o Israel tem tudo para ser um campeão dominante nos médios.

 

Mas pra enfrentar o Jones a coisa é um pouco diferente.

 

Por exemplo, um dos fatores que me faz atribuir um grande favoritismo do nigeriano contra o borracha, sua superioridade física, no caso do campeão meio pesado é exatamente o contrário, ele estará em condições inferiores contra o Jones.

 

A envergadura do Bones é quase super humana...  e ele sabe usá-la muitíssimo bem.

 

Além disso o americano é mais lutador de MMA que o nigeria e pode mudar a luta de nível a todo momento.

 

Mas como você disse, qualquer coisa pode acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu só posso supor que estão usando e lendo as últimas apresentações do Jones como um declínio. Seja por qual motivo for, podem falar da USADA, não importa. 

Tão pensando "o lutador a ser batido pela humanidade, o maior quebra-cabeça da história do MMA está dando sinais e fragilidade, quero fazer meu nome sendo o cara que destronou"

mais ou menos como o CW sobre o AS. 

Mas ele tá bem enganado.... é um fenômeno em pé, mas é novo no esporte e essa declaração mostra que ele ainda não entendeu muito bem as profundezas do MMA.

Porque quem tá alinhado com a realidade não daria essa declaração a não ser que seja pra se promover. Ele não deve pensar isso de verdade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Maracatu disse:

Botou pra dormir um top sabado passado....

sim verdade!lutou bem demais!

mas igual convenhamos. nao faz frente contra o sujones. hj em dia nao pelo menos.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não da nem para acreditar que o Jones tem só 2 anos a mais que o Adesanya.

O cara é o pior monstro que já pisou no cage, para mim mesmo assistindo com nostalgia o Pride, não tem comparação nem com Fedor.

Lógico que não podemos esquecer seu passado com doping e cagadas na rua. 

Se existisse um overall com tudo que se usa em uma luta de MMA, com toda certeza o negão seria o primeiro. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Filipovic disse:

eu só posso supor que estão usando e lendo as últimas apresentações do Jones como um declínio. Seja por qual motivo for, podem falar da USADA, não importa. 

Tão pensando "o lutador a ser batido pela humanidade, o maior quebra-cabeça da história do MMA está dando sinais e fragilidade, quero fazer meu nome sendo o cara que destronou"

mais ou menos como o CW sobre o AS. 

Mas ele tá bem enganado.... é um fenômeno em pé, mas é novo no esporte e essa declaração mostra que ele ainda não entendeu muito bem as profundezas do MMA.

Porque quem tá alinhado com a realidade não daria essa declaração a não ser que seja pra se promover. Ele não deve pensar isso de verdade. 

Falou em 2021 Filipo. Tá muito longe e aproveitando pra se promover e ganhar mais visibilidade. Eu faria o mesmo. A Ronda disse que venceria até o Floyd, então manolo fala o que quer, ainda mais se é campeão e vê que é uma luta "imaginária".

Adesanya primeiro tem de se consolidar. Agora que ganhou a cinta.

Quanto ao Jones, acho que poderia ter quedado o Marreta, mas parece que quis ganhar em cima da área do adversário como sempre tenta fazer com todo mundo. E não parece ter "dado" tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, danielxisto disse:

Falou em 2021 Filipo. Tá muito longe e aproveitando pra se promover e ganhar mais visibilidade. Eu faria o mesmo. A Ronda disse que venceria até o Floyd, então manolo fala o que quer, ainda mais se é campeão e vê que é uma luta "imaginária".

Adesanya primeiro tem de se consolidar. Agora que ganhou a cinta.

Quanto ao Jones, acho que poderia ter quedado o Marreta, mas parece que quis ganhar em cima da área do adversário como sempre tenta fazer com todo mundo. E não parece ter "dado" tudo.

Sim. Acho que pra se promover e precisa se consolidar, sim.

Mas 1 ano e tal é pouco pra ele evoluir esse tanto, acho. E também é um tempo que pelo menos pela idade o Jones não estará em decadência. 

Talvez se  ele pegar um oponente que embasse pra ele na luta agarrada/wreatling ele mude de ideia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, TNT disse:

Concordo, acho que o Israel tem tudo para ser um campeão dominante nos médios.

 

Mas pra enfrentar o Jones a coisa é um pouco diferente.

 

Por exemplo, um dos fatores que me faz atribuir um grande favoritismo do nigeriano contra o borracha, sua superioridade física, no caso do campeão meio pesado é exatamente o contrário, ele estará em condições inferiores contra o Jones.

 

A envergadura do Bones é quase super humana...  e ele sabe usá-la muitíssimo bem.

 

Além disso o americano é mais lutador de MMA que o nigeria e pode mudar a luta de nível a todo momento.

 

Mas como você disse, qualquer coisa pode acontecer.

O que eu gosto a respeito do Nigeria e a auto confianca...ele nao tem receio de ninguem, Como vc disse JJ e outro nivel , mas que ele vai pertubar o picograma isso vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Pride Event disse:

sim verdade!lutou bem demais!

mas igual convenhamos. nao faz frente contra o sujones. hj em dia nao pelo menos.

Com certeza precisa de pelo menos 2 ciclos em off pra arranhar o JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/2/2019 at 11:19 PM, Dudu show disse:

Assassinato é o que eu prevejo. 70-30 para o GOAT e não é nem por torcida, mas sim pelo jogo...

 

Kkk concordo 100%. O Jones espanca esse cara com certa facilidade.. prevejo um boneco dr pano voando pelo 8.. e muitas cotoveladas.. kkkkk  sem noção demais esse nigeriano. Daqui a pouco fala que vai enfrentar os pesos pesados tbm.. kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, pipo disse:

que resposta do Jon Jones..

pqp

Então Pipo. Acho que o JJ deu foi muito crédito, pois "escreveu muita coisa" em vez de apenas ignorar com um "obrigado por ser meu fã. Te mando autógrafo pelo Insta".

Parece que está é afim de fazer a luta no futuro.

Uma pena. Poderia estar botando pressão nos caras da hw dizendo que logo sobe, mas pelo visto isso parece que vai ficar igual à Ronda e a luta com a Cyborg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora