Gustavares

Jon Jones debocha de confiança de Weidman para eventual confronto

Recommended Posts

8 horas atrás, Filipovic disse:

penso similar. 

questão do Weidman no auge era que seu jogo meio duro, forte mental e foco na estratégia, deu certo por um tempo. Agora, pensamos juntos:

O Weidman no melhor dele poderia surpreender ou rivalizar explorando como o jogo do Jones? Sempre achei ele eficiente mas previsível...  não consigo imaginar Jones não lendo e marcando ele rápido... nem ele conseguindo ao longo do combate ler o Jones e conseguir ser maleável pra tentar algo... simplesmente este não é o cara pra pega o Bones. 

Ainda acho que POTENCIAL só o Walker. 

Deixando claro que Jones é meu único ídolo atual. E sou paga pau apenas pelo que o cara demonstrou no 8. Acho que só um cara do tamanho dele, imprevisível, rápido, destemido e com alguma defesa de queda ou movimentação que dificulte as entradas pode vencer ele... Tem que conseguir enganar...o único que vejo podendo acertar uma ligeira e por ser novo não tem nada a perder, é o Walker. Por isso temos que ver como ele se sai numa luta mais longa...até agora não vimos muitas coisas. é uma incógnita

belo post

em relação ao Walker, tb prefiro esperar.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/3/2019 at 8:23 AM, Peludo_SAS disse:

Primeira vez, bateu num "velho" pq o velho tava facilitando demais há várias lutas... Não acreditava que estava realmente precisando ser mais precavido e menos "showman".  Pra ele, vencer não era o mais importante... O importante era dar show, ser idolatrado...  Acabou surpreendido, e o sortudo (mas merecedor) foi o Weidman.  Se não fosse ele, teria sido o próximo, ou o seguinte, etc.   Na segunda vez... dispenso comentários, ninguém merece uma lesão daquelas. Nem mesmo o AS, com sua pseudo humildade.

só um detalhe antes da lesão q foi no segundo round(Weidman ganhou o primeiro por 10x8 indicutivelmente) 99% iria levar a luta facil ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora