Gustavares

Jon Jones debocha de confiança de Weidman para eventual confronto

Recommended Posts

17 horas atrás, mauriense disse:

Weidman tem que trocar o livro de auto ajuda, que esse não tá ajudando muito... 

Hahaha.... quero saber que livro eh esse... Weidmala esbanjando autoconfiança.... hahaha.... mas o Jones já devia sugerir o Livro best seller mais vendido no Brasil “ manual de desculpas team Nogueira” pra depois da luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, ATG disse:

verdade Weidman só ganhava dos meias bocas: Belfort,Anderson Silva e Machida.... dos tops ele nunca terá chance

 

Isso antes da USADA apertar... e antes do aperto ele ficou com medo de lutar “de igual pra igual” com TRT REX!.... depois da USADA soh levou sova....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jones está próximo da derrota, pois cada dia alguém vai estudando seu jogo e se preparando melhor para enfrenta-lo. Mas o Weidman não tem jogo para vencer o Jones. Pode até perder por pontos, mas vencer é algo distante. Quem vai destronar o Jones será o nosso versátil destemido Johnny Walker que por sinal é brasileiro e tem o nome que começa com "John" vai ser engraçado o anúncio da luta. Jon Jones vs Jhonny.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CW antes da Usada era outro lutador... um monstro, muito forte, wrestling top, chão justo, gnp poderoso... e o q fazia a diferenca era justamente o tamanho da criança... nessa época já seria dificil ele fazer frente ao Jones... pós Usada ele encolheu, perdeu resistencia e força, literalmente murchou... sinceramente, Bones brinca com ele... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor Weidman não ganharia do Jones ,mesmo o atual 1.6 ,salvo se derrubasse e conseguisse manter o JJ no chão , o detalhe é que ninguém conseguiu fazer isso ,nem o Cormier ,em pé seria comido com farinha ,na atual fase ,todo remendado das cirugias e sem suco seria estuprado sem vaselina!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase todos falando do Weidman como se fosse um mediano... aguardemos a estreia dele na 93kg. Se ele vier forte, aguentando porrada e com o gás em dia, pode complicar para muita gente.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, malva disse:

O Jones está próximo da derrota, pois cada dia alguém vai estudando seu jogo e se preparando melhor para enfrenta-lo. Mas o Weidman não tem jogo para vencer o Jones. Pode até perder por pontos, mas vencer é algo distante. Quem vai destronar o Jones será o nosso versátil destemido Johnny Walker que por sinal é brasileiro e tem o nome que começa com "John" vai ser engraçado o anúncio da luta. Jon Jones vs Jhonny.

Eu acho que o Walker será o cara a desbancar o Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, mauriense disse:

Weidman tem que trocar o livro de auto ajuda, que esse não tá ajudando muito... 

 

capa.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, victordomingues disse:

Eu acho que o Walker será o cara a desbancar o Jones.

Eu também! Acredito que em 2020 o Jhonny acaba com o reinado do Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/3/2019 at 12:41 PM, victordomingues disse:

Quase todos falando do Weidman como se fosse um mediano... aguardemos a estreia dele na 93kg. Se ele vier forte, aguentando porrada e com o gás em dia, pode complicar para muita gente.

 

 

Na vdd não amigão, CW já FOI top... pré usada... o cara vem de 1 vitória nas ultimas 5 lutas..... contra gastelum q, vale lembrar, é naturalmente um WW... vai sucumbir diante do reyes, e não vence nenhum dos top 5 (Blachowicz já mandaria ele pra vala!!!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/2/2019 at 11:08 PM, Axiotis disse:

acreditar que ganha do Jones é uma psicopatia alucinógena esquizofrênica

concordo. tomando chá de trombeta até eu acho que ganho do Jones. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

 auto psicologia pode matar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Em 10/3/2019 at 2:21 PM, siso_ disse:

 

capa.jpg

Mestre Yogananda pira 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Eu acho que o Weidman tem um jogo embaçado pra um monte de gente. O americano colocou pra baixo quem ele quis (até mesmo o Romero). Agora, o problema é que justamente contra o Jones, esse jogo não funciona. Tenho quase certeza que ele não conseguiria derrubar uma única vez, quanto mais estabilizar a posição ali. O Cormier que é mais pesado e mais gabaritado não conseguiu. Fora que o auge do Chris já passou... por uma questão de jogo, ainda penso que ele poderia surpreender bons lutadores (como o Adesanya, por exemplo), mas o favoritismo de outrora, ele já perdeu contra a maioria. 

*Só pra deixar claro, o nigeriano seria o franco favorito (óbvio), por isso dei ênfase em “surpreender”. Mas é que contra o Jones, duvido que ele fosse capaz de aprontar qualquer coisa. Seu estilo não casaria no auge e muito menos agora.

penso similar. 

questão do Weidman no auge era que seu jogo meio duro, forte mental e foco na estratégia, deu certo por um tempo. Agora, pensamos juntos:

O Weidman no melhor dele poderia surpreender ou rivalizar explorando como o jogo do Jones? Sempre achei ele eficiente mas previsível...  não consigo imaginar Jones não lendo e marcando ele rápido... nem ele conseguindo ao longo do combate ler o Jones e conseguir ser maleável pra tentar algo... simplesmente este não é o cara pra pega o Bones. 

Ainda acho que POTENCIAL só o Walker. 

Deixando claro que Jones é meu único ídolo atual. E sou paga pau apenas pelo que o cara demonstrou no 8. Acho que só um cara do tamanho dele, imprevisível, rápido, destemido e com alguma defesa de queda ou movimentação que dificulte as entradas pode vencer ele... Tem que conseguir enganar...o único que vejo podendo acertar uma ligeira e por ser novo não tem nada a perder, é o Walker. Por isso temos que ver como ele se sai numa luta mais longa...até agora não vimos muitas coisas. é uma incógnita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora