Gustavares

UFC 245: Luta entre Usman e Covington por cinturão é confirmada

Recommended Posts

Após muitas provocações, Kamaru Usman e Colby Covington irão finalmente resolver suas diferenças dentro do octógono. Por meio de suas redes sociais, o Ultimate confirmou o confronto entre eles, com o cinturão meio-médio (77 kg) em disputa, para o dia 14 de dezembro, em Las Vegas (EUA), no card do UFC 245. Vencedor da edição 21 do reality show 'The Ultimate Fighter' (TUF), Kamaru Usman conquistou o cinturão até 77 kg do UFC em março deste ano, ao derrotar o então campeão Tyron Woodley. Em 16 combates no MMA profissional, o nigeriano sofreu apenas um revés, para Jose Caceres, em 2013, na segunda luta de sua carreira.

O falastrão Colby Covington é ex-campeão interino da divisão, título conseguido após vencer Rafael dos Anjos, em junho de 2018. No entanto, o UFC retirou seu cinturão por conta da inatividade do lutador após conquistá-lo. Atual número dois do ranking meio-médio da organização, 'Chaos' vem de sete triunfos consecutivos desde sua primeira, e única, derrota na carreira em dezembro de 2015, para o brasileiro Warlley Alves. O UFC 245, marcado para o dia 14 de dezembro, em Las Vegas (EUA), contará com mais duas disputas de cinturão. Max Holloway defende o título do peso-pena (66 kg) contra Alexander Volkanovski, e a brasileira Amanda Nunes encara Germaine de Randamie, visando manter sua manter sua cinta do peso-galo (61 kg) feminino.

colby-covington-comemora-apos-vencer-robbie-lawler-no-ufc-newark-1564872650829_v2_900x506.jpg

Colby Covington

Imagem: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

 

https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/ag-fight/2019/10/02/disputa-pelo-cinturao-meio-medio-entre-usman-e-covington-e-confirmada-para-o-ufc-245.htm

Editado por Gustavares

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

outra luta difícil. os caras são quase iguais. Nenhum resultado é surpresa... mas vou de Usman. Acho que gás não fica atrás...me parece mais forte, e tem mais poder nas mãos... 

eu fico na dúvida como ele lidaria com o volume do Colby, jabs e diretos fracos... com o colby andando pra frente...

esse é meu interesse na luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Acho que o Usman voltará a nocautear... pelo menos estarei torcendo por um TKO lá pelo 4 depois de punir esse zé roela...

seria incrível. acho que o Colby é o único lutador que torço contra... meio que não engulo o que ele faz... mesmo separando o lutador da pessoa... coisa que costumo separar naturalmente..ele é um caso. 

talvez o único heehh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O TT do Colby deve ter adiantado.... acho que o careca fez um cheque mais gordo pra ele assinar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qto a luta.... dois lutadores chatos, deviam ter sido expulsos do UFC... desses caras nunca sairá um lutao como RORY versus Lawler! 

O RORY do instinto assassino teria chance com eles pois qdo foi colocado no solo soube se proteger bem.... tem ótima trocação e Wresting tb! 

Um porradeiro com defesa de quedas eh bem mais complicado pro Rory antigo que esses dois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora