Eder Jofre55

Com quatro derrotas seguidas, Renan Barão ganha nova chance e encara D'Silva no UFC SP

Recommended Posts

7 minutos atrás, Dudu show disse:

Eu sei que não foi demissão, mas o Mighty Mouse foi moeda de troca... será que não se encaixaria? sei lá, as vzs penso que é até mais humilhante.

muito bem lembrado. 

é, não foi demissão...mas acho que se encaixa, sim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah... Barão em decadência eterna...  chega numa fase que precisa avaliar se é melhor continuar lutando ou procurar outros ares para ganhar a vida com suas habilidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Dudu Ferrero disse:

O Barão de imbativel e chegar nessa situação, e olha ele é bom lutador sim
isso mostra como o psicologico acaba com uma pessoa

Acho que o ponto não é psicológico não.

O Barão tá em péssima fase física, talvez porque não é dedicado e baixou muito a energia e sangue nos olhos.

O cara já entra morto nas lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha até esquecido que o Barão está no UFC ainda, vem ladeira abaixo faz tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim não é questão psicológica, mas técnica e física mesmo Na minha opinião, sempre existiu um hype exagerado em relação ao Barão, ao ponto de muitos acharem ele melhor que o Aldo. Inegável que sempre foi muito bom lutador, mas era um cara que sempre teve um boxe limitado usando muito mata cobra, aqueles chutes rodados eram mais baseados na brutalidade do que na técnica. Como grappler sempre foi excelente, jiu-jitsu fino e ótimo wrestling, mas hoje se ele fizer isso, cansa em 1 round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Pra mim não é questão psicológica, mas técnica e física mesmo Na minha opinião, sempre existiu um hype exagerado em relação ao Barão, ao ponto de muitos acharem ele melhor que o Aldo. Inegável que sempre foi muito bom lutador, mas era um cara que sempre teve um boxe limitado usando muito mata cobra, aqueles chutes rodados eram mais baseados na brutalidade do que na técnica. Como grappler sempre foi excelente, jiu-jitsu fino e ótimo wrestling, mas hoje se ele fizer isso, cansa em 1 round

Vejo parecido. E levar em conta contexto tb... se Cruz tivesse em circulação na época ele dificilmente teria sido campeão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Pra mim não é questão psicológica, mas técnica e física mesmo Na minha opinião, sempre existiu um hype exagerado em relação ao Barão, ao ponto de muitos acharem ele melhor que o Aldo. Inegável que sempre foi muito bom lutador, mas era um cara que sempre teve um boxe limitado usando muito mata cobra, aqueles chutes rodados eram mais baseados na brutalidade do que na técnica. Como grappler sempre foi excelente, jiu-jitsu fino e ótimo wrestling, mas hoje se ele fizer isso, cansa em 1 round

Concordo. Nunca vi Grande coisa no Barão, bom lutador, mas não passa disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curto o barão mas já tá fazendo hora extra no evento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria que ele aceitasse a ajuda oferecida por Patrício Pitbull, pois estaria treinando com uma equipe direcionada só para os levinhos, principalmente por que o Patrício é fora da curva tanto como lutador, treinador e enxergaria os buracos em seu jogo.

Faria os ajustes realmente necessários.

 

Editado por Tiago Tomaz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Pra mim não é questão psicológica, mas técnica e física mesmo Na minha opinião, sempre existiu um hype exagerado em relação ao Barão, ao ponto de muitos acharem ele melhor que o Aldo. Inegável que sempre foi muito bom lutador, mas era um cara que sempre teve um boxe limitado usando muito mata cobra, aqueles chutes rodados eram mais baseados na brutalidade do que na técnica. Como grappler sempre foi excelente, jiu-jitsu fino e ótimo wrestling, mas hoje se ele fizer isso, cansa em 1 round

Ganhava na “Paraibagem” mesmo, sempre maior que os adversários mas com o passar dos anos, sem soro intravenoso, etc e a evolução dos lutadores a Paraibagem não resolveu mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto Barão (mais) e Aldo (menos) tinham muita vantagem de força fisica mas a evolução do esporte, lutadores e outras coisas mais acabaram que essa vantagem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barao ganhava na força.... Hoje a maioria dos campeões são os mais técnicos..... Miocic, Jones, Whittaker, MH.... 

excessoes pra mim são o Usman e o Khabib.... e por isso o pai do Khabib fala pra ele ficar na categoria de 70kg.... com esse trocacao dele seria derrubado e amarrado pelo Usman!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste pelo Barão. Douglas pegou pedreira na última luta. Esse Petr Yan vai bater nas cabeças dos galos.

 

Quanto à luta: Acho que dá Douglas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora