Andre Goiano

Wanderlei Silva assina contrato com o Bare Knuckle FC

Recommended Posts

2 minutos atrás, Rody Stark disse:

Tá loko. Lutar sem luvas nessa altura do campeonato!  Não precisa provar nada para ninguém, chega uma hora que o lutador profissional tem que pensar na saúde e na família. 

Se com quatro onças já tá foda para o Wand, imagina sem. Muito melhor para ele (guardada as devidas proporções) seria fazer uma luta no Glory, que cuida muito bem dos seus atletas.

Verdade eu digo pela idade e Wand claramente não se prepara mais um wgp faz na tv aberta rola mídia , batarelli que fazer boxe crescer no país ,luta boxe profissional,.na maciota 4 rounds adversário coroa também etc

Ou até pelo seu tamanho um Glory mesmo.

Pezão tá fazendo por grana o cara tivesse rico ia tá em Natal com os irmãos Pitbull?

Wand milionário como dizem??

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carai....esse evento tá numa evolução espantosa....a luta de lobov x paulie vendeu mais ppv do q o evento numerado do ufc da época

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

wanderlei é sequelado dentro e fora dos ringues....qm conhece ele ou pessoas próximas sabe q tá longe de ter uma vida regrada...nick diaz é fichinha é perto dele haha

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

wanderlei é sequelado dentro e fora dos ringues....qm conhece ele ou pessoas próximas sabe q tá longe de ter uma vida regrada...nick diaz é fichinha é perto dele haha

DISCORDO...

sempre gostou um pouco de carros. Mas não bebe, e dizem que sempre foi seguro com dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NOCAUTE! disse:

DISCORDO...

sempre gostou um pouco de carros. Mas não bebe, e dizem que sempre foi seguro com dinheiro.

Bá amigão, tive que printar isso e mandar p uns amigos q o conhecem hahaha....mas enfim...não vale a pena descambar p esse lado pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Rappa Hemp disse:

Bá amigão, tive que printar isso e mandar p uns amigos q o conhecem hahaha....mas enfim...não vale a pena descambar p esse lado pessoal.

so se começou agora... inclusive ja trombei com ele tomando suco em bar a noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara pra subir no cage pra lutar de mão seca com o Wand tem que ter coragem...Passarinho me contou que ele vai desafiar o Belfort no evento de outubro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

P**** Wanderlei, sucega cara,  VC não precisa disso não cara!!! Quem lutar com VC não tera nada a, perder pô...  Ganhando ou perdendo eles já vão sair no lucro,  agora VC não pô,  que adrenalina maluca é essa pô,  retrocesso impensado considerando sua idade!!! 

Esta cheio de saúde,  desfrute de lutas de uma maneira diferente,  sem arriscar sequelas ou feridas terriveis!!! 

Tú tá é maluco!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

so se começou agora... inclusive ja trombei com ele tomando suco em bar a noite.

Qto a ser baladeiro, creio q ele não é mesmo.   Tenho um amigo de infância q é dono de uma rede hotéis aqui do sul e outros 2 q são mto próximos do Cordeiro e dele.  Me referi ao Nick Diaz pelo apreço ao "verdin".  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei é milionário, não precisa disso.

Capaz de tomar surra ainda, e não gostaria de ver um dos maiores nomes da história do MMA passar por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho essa luta totalmente desnecessária sob qualquer ponto de vista, mas não pago as contas do cara.

 

Espero que corra tudo bem para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal , o que ele faz, ou deixa de fazer, é problema dele! Vamos deixar de lavação de roupa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

Qto a ser baladeiro, creio q ele não é mesmo.   Tenho um amigo de infância q é dono de uma rede hotéis aqui do sul e outros 2 q são mto próximos do Cordeiro e dele.  Me referi ao Nick Diaz pelo apreço ao "verdin".  

duvido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Legal do ponto de vista do entretenimento, mas muito preocupante quando a integridade física dele. Acho que ele já tocou o fod*-se para a saúde dele, só pode...

Ele sempre tocou o fod*_se para a saúde, sempre teve instinto de preservação zero. E não é uma situação nova para ele de jeito nenhum. 

Concordo com seu comentário.

E vou assistir amarradao! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora