Timbó

Paulo Borrachinha critica Whittaker e Adesanya: “Não conseguem nocautear”

Recommended Posts

20 minutos atrás, TNT disse:

É que eu acredito que a envergadura do nigeriano juntamente com sua movimentação praticamente inviabilizam qualquer chance do brasileiro levar a luta para o chão. Ele é muito alto e sabe se utilizar disso, assim o Anderson fazia e como faz o Jones.

Com o Whitaker eu acho que, apesar de improvável, é mais fácil ele acertar algum golpe vencedor, pois teoricamente teria menos problemas para encurtar a distância.

Penso o mesmo. Vejo o Borrachinha com mais chances contra o whitaker que contra o Israel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dessa luta de sábado, realmente não vejo como o Usadinha vai vencer o Adesanya. O cara foi sinistro. Pegou o Withaker em 2 counters que deram 2 knockdowns.

O Usadinha indo para cima o tempo todo, vai tomar counter a noite toda até cair babando. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, M.A.D disse:

Depois dessa luta de sábado, realmente não vejo como o Usadinha vai vencer o Adesanya. O cara foi sinistro. Pegou o Withaker em 2 counters que deram 2 knockdowns.

O Usadinha indo para cima o tempo todo, vai tomar counter a noite toda até cair babando. 

Do jeito q ele engoliu jabs do Hall, imagino q Borrachinha vai tentar pressionar nas grades e colocar p baixo p sobreviver.  A superioridade em pé é gritante do Adesanya. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, M.A.D disse:

Depois dessa luta de sábado, realmente não vejo como o Usadinha vai vencer o Adesanya. O cara foi sinistro. Pegou o Withaker em 2 counters que deram 2 knockdowns.

O Usadinha indo para cima o tempo todo, vai tomar counter a noite toda até cair babando. 

whitekker lutou mal tb cara. foi muito afoito, querendo pressionar; nem queda tentou pra deixar o israel mais ressabiado.

borracha tem que entrar pra lutar MMA e não K1. Jogar o adsanya na grade, dar duas quedas pra ele ficar esperto.

se for vencer so na trocação, fica difícil pro borracha. Mas ele esta treinando com erick, que deve estar traçando algo meio cain velasquez meio kevin gastelum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja acho que um wrestler bom, come o israel com farinha. Coloca o weidman (que subiu) ou romero. pega esse israel de primeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NOCAUTE! disse:

eu ja acho que um wrestler bom, come o israel com farinha. Coloca o weidman (que subiu) ou romero. pega esse israel de primeira.

Romero é um cara que se o usar o wrestling dele tem boas chances de vencer. Ainda mais que é explosivo e encurta muito rápido. Mesmo em pé tem um tipo de jogo chato, que se mesclado com queda, fazendo o Israel se preocupar com a queda, pode ser complicado. É uma explosão conplicada, não se expõe muito. Israel se for esperto tenta enrolar ao máximo essa luta e torce pra ele perder a próxima ou a idade começar a pesar logo pro cubano haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, NOCAUTE! disse:

eu ja acho que um wrestler bom, come o israel com farinha. Coloca o weidman (que subiu) ou romero. pega esse israel de primeira.

Weidman? É sério isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, NOCAUTE! disse:

whitekker lutou mal tb cara. foi muito afoito, querendo pressionar; nem queda tentou pra deixar o israel mais ressabiado.

borracha tem que entrar pra lutar MMA e não K1. Jogar o adsanya na grade, dar duas quedas pra ele ficar esperto.

se for vencer so na trocação, fica difícil pro borracha. Mas ele esta treinando com erick, que deve estar traçando algo meio cain velasquez meio kevin gastelum.

Só lembro do Whittaker tentando derrubar o Hall. E não é fácil encurtar com o Israel pra fazer isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Não sei porque esse espanto, todos os adversários que o Weidman quis derrubar, em algum momento ele conseguiu. Não tenho dúvidas que veríamos o Adesanya de costas no chão já no primeiro round. Se ele conseguiria se defender e bater no Chris mais à frente na luta, aí são outros quinhentos. 

Exato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Não sei porque esse espanto, todos os adversários que o Weidman quis derrubar, em algum momento ele conseguiu. Não tenho dúvidas que veríamos o Adesanya de costas no chão já no primeiro round. Se ele conseguiria se defender e bater no Chris mais à frente na luta, aí são outros quinhentos. 

Quedar é uma coisa, manter no chão é outra. Inegável que ele é ótimo wrestler, mas como lutador de MMA vem decaindo há tempos, inclusive fisicamente pós USADA. Jacaré, Mousasi, Rockhold, Gastelum que deu um belo calor nele. Vejo o Weidman até quedando o Israel, mas não mantendo no chão e o gás indo embora 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Não sei porque esse espanto, todos os adversários que o Weidman quis derrubar, em algum momento ele conseguiu. Não tenho dúvidas que veríamos o Adesanya de costas no chão já no primeiro round. Se ele conseguiria se defender e bater no Chris mais à frente na luta, aí são outros quinhentos. 

Blz PVT!

Tb acho. Weidman e Romero seriam lutas ruins pro Adesanya. E a leitura é essa se em cima não está dando, tem que se tentar levar pro chão. É difícil, sim. Impossível, não. Garantia de vitória, também não. Mas é um bom caminho até para desestabilizar o Israel. Borrachinha tem que estar preparado tanto no gás, quanto no wrestling e tb em pé pra tentar um abafa e/ou chutes nas pernas e no corpo. Pelo que vi contra o Whitakker o Adesanya é favorito, mas o caminho pra vitória é esse.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora