Timbó

Paulo Borrachinha critica Whittaker e Adesanya: “Não conseguem nocautear”

Recommended Posts

Cada um conduz a luta do jeito que achar melhor.

Agora o Borrachinha vai ter que nocautear o seu próximo adversário (Adesanya ou Whittaker) pra assinar o que ele tá falando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Borrachinha era quase um adolescente naquela época. Não dá pra se levar em conta aquela derrota

E o Marcio Lyoto gastou todas suas garrafas de agua naquele TUF ate eu acreditei que ele iria a algum lugar.

Agora fato curioso, já perceberam que assim como no futebol temos promessas do MMA que nunca vingam?

Será que essa galerinha deixa de levar a serio por ter talento e uma certa fama?

Vemos caras com inicio espinhoso indo mais longe doq os super talentosos que são bajulados, claro que alguns caras são fenomenos e se desenvolvem, mas é facil pensar em caras que se esperava mais deles né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Ao meu ver o Israel doutrinará o Borrachinha na trocação.

O cara tomou knockdown do Uriah Hall e pensa que o Adesanya não vai fazer pior? Maluco mil anos na frente do usadinha na trocação. E se pegar até o AS de hoje é capz de perder tomando um counter bonito.

Detalhe é dizer que o whitaker faz lutas chatas: será que não viu as 2 lutas com o Romero? Duas lutaças.

TNC, nego mala do caralho. Tão mala quanto o Wallid. Já está falando besteiras do mesmo nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Borrachinha, Conor, Colby, Cejudo, Nate, o próprio Pitbull entrou nessa onda, todos falam merda, o próprio Khabib fala merda às vezes. Nego se dói demais quando não se cai nessa onda de ser obrigado a torcer e concordar com qualquer coisa só pq o cara é br. Ninguém vê caras como Miocic e Whittaker falando de ninguém, e mesmo assim são respeitados pra caramba dentro do meio, assim como Shogun, Demian, Lyoto

Penso assim. Ou assume que curte certos trash talks.  Eu curtia do Conor até ele ofender a religião do Kabib e começar a bater em velho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MrCampos disse:

E o Marcio Lyoto gastou todas suas garrafas de agua naquele TUF ate eu acreditei que ele iria a algum lugar.

Agora fato curioso, já perceberam que assim como no futebol temos promessas do MMA que nunca vingam?

Será que essa galerinha deixa de levar a serio por ter talento e uma certa fama?

Vemos caras com inicio espinhoso indo mais longe doq os super talentosos que são bajulados, claro que alguns caras são fenomenos e se desenvolvem, mas é facil pensar em caras que se esperava mais deles né?

 

Apostava muito no Jason e no Sarafian...o Serginho e o Mutante se tornaram medianos...

O Patolino me enganou kkk via ele como um cara top, estilo agressivo, trocação afiada, seguro de si dentro do 8...infelizmente...

Mas tem uma galera boa...Ponzinibio, Leo Santos, Massara, Cara de Sapato, próprio Borracha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

 

Apostava muito no Jason e no Sarafian...o Serginho e o Mutante se tornaram medianos...

O Patolino me enganou kkk via ele como um cara top, estilo agressivo, trocação afiada, seguro de si dentro do 8...infelizmente...

Mas tem uma galera boa...Ponzinibio, Leo Santos, Massara, Cara de Sapato, próprio Borracha...

Pomzinibio e Borracha são os que vingaram mais, não? Alguém concorda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara de sapato vejo um teto mais baixo que do Ponzi. E Borracha (n sou fã) mas bateu Romero... já e um feito é tanto. 

Massara série de vitórias boas. Evoluiu...mas não passa do que vimos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Filipovic disse:

Pomzinibio e Borracha são os que vingaram mais, não? Alguém concorda?

E detalhe que eu digo é isso, esses dois não eram as apostas de ninguém, as grandes promessas acabaram não chegando ao topo.

Tipo o eterno phenomelo capixaba Erick Silva. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, MrCampos disse:

E detalhe que eu digo é isso, esses dois não eram as apostas de ninguém, as grandes promessas acabaram não chegando ao topo.

Tipo o eterno phenomelo capixaba Erick Silva. 

Com certeza. Concordo total com seus posts sobre o assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem brasileiros como o Munhoz e o Luque que são pra mim bem melhores que esses.... (esses dois que citei passaram por TUF?)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, MrCampos disse:

E detalhe que eu digo é isso, esses dois não eram as apostas de ninguém, as grandes promessas acabaram não chegando ao topo.

Tipo o eterno phenomelo capixaba Erick Silva. 

Esse veio com o selo Anderson Silva nas costas...kkk conseguiu enganar por um tempo tbm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Esse veio com o selo Anderson Silva nas costas...kkk conseguiu enganar por um tempo tbm...

Tava mais interessado em sair com Global tb. Foi o que pareceu 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Dudu show disse:

Acredito que contestar é diferente de discordar. Discordar é ter uma visão diferente, contestar é não aceitar o resultado... isso não existe!

Debatemos opiniões, mas não dar para desmerecer a vitória de alguém simplesmente por não concordar. O correto seria: aceita o resultado e usa partes da luta para criticar a performance, mas nunca se usa contestação de resultado oficial, seja de quem quer que seja, para desmerecer um atleta.

Não é justo com quem venceu, entende?

Contestar é tão válido quanto discordar, nesse contexto nem vejo diferença. Eu não desmereci a vitória do Borrachinha, apenas mencionei um fato, muita gente viu vitória do cubano, e não apenas torcedores, mas sim pessoas que têm conhecimento sobre MMA mesmo 

Se fomos usar essa tua lógica, jamais poderemos debater sobre Randleman x Bas Rutten, Ninja x Hendo, Vera x Couture, Madadi x Cristiano Marcelo, Bendo x Edgar ll e por aí vai 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, MrCampos disse:

E detalhe que eu digo é isso, esses dois não eram as apostas de ninguém, as grandes promessas acabaram não chegando ao topo.

Tipo o eterno phenomelo capixaba Erick Silva. 

acho q tem uns caras que não tem cabeça pra lidar com o crescimento da carreira....talvez o ego suba à cabeça e passem a se achar melhores do que realmente são e deixam a evolução como atleta de lado; talvez não aguentem a pressão de ir pra um evento maior, com mais cobrança, nível mais alto de competitividade, maior exposição na mídia...e talvez alguns que vimos como uma promessa futura já estivessem no limite deles...não conseguiram evoluir...sei lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora