Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

PbP - Bellator 227

Recommended Posts

E o Henderson lutando com oponentes "teoricamente" mais fracos no Bellator, continua levando suas lutas pra decisão dos juízes... Dificilmente finaliza. Gosto demais dele, mas admito que isso me incomoda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Michael Page sobrou mais uma vez.. e continua o otário se sempre...  Douglas Lima mandou um abraço.   Hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Michael Page sobrou mais uma vez.. e continua o otário se sempre...  Douglas Lima mandou um abraço.   Hehehehe

Venom Page é um bom lutador... 

Vejo muitos desmerecendo seu trabalho por aqui, mas o bicho tem muito talento. Inclusive, estava bem na luta contra o Douglas Lima, até tomar o nocaute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Vai começar agora. Estavam transmitindo um  jornal . Foda.

Tem dois na programação : Gallagher x Elenor e Depois Henderson x Jury.. obviamente nenhum ao vivo. 

Terminei pegando no sono... ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara...deram um frango bizarro pro page. 

bellator ta passando vergonha com esse maluco.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Venom Page é um bom lutador... 

Vejo muitos desmerecendo seu trabalho por aqui, mas o bicho tem muito talento. Inclusive, estava bem na luta contra o Douglas Lima, até tomar o nocaute.

Você achou? Douglas Lima levou pro chão fácil primeiro round e levou, e no segundo foi nocauteado logo, ficou com aquela base longa de karatê se desequilibrou com um low kick e foi apagado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, hvalentim disse:

Você achou? Douglas Lima levou pro chão fácil primeiro round e levou, e no segundo foi nocauteado logo, ficou com aquela base longa de karatê se desequilibrou com um low kick e foi apagado. 

Eu achei...

Não disse que o MVP estava melhor na luta, e sim que estava bem.

Page é um bom lutador, desenvolve legal, luta tranquilo, é consciente, tem boa noção de distância e poder de nocaute.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, hvalentim disse:

Você achou? Douglas Lima levou pro chão fácil primeiro round e levou, e no segundo foi nocauteado logo, ficou com aquela base longa de karatê se desequilibrou com um low kick e foi apagado. 

1 - Perder pro Douglas não o qualifica como mal lutador

2 - Ser levado pro chão fácil não quer dizer que o lutadore seja ruim. Tem tantos que não sabem defender quedas e são tops.

 

Page é um bom lutador! Dificilmente seria campeão no UFC mas sem dúvidas estaria em um top 10, até mesmo no top 5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silverchair disse:

1 - Perder pro Douglas não o qualifica como mal lutador

2 - Ser levado pro chão fácil não quer dizer que o lutadore seja ruim. Tem tantos que não sabem defender quedas e são tops.

 

Page é um bom lutador! Dificilmente seria campeão no UFC mas sem dúvidas estaria em um top 10, até mesmo no top 5.

Não falei que é mau lutador, só não achei entre tão bem assim contra o Douglas Lima. 

Concordo, perder pro DL não é nenhuma vergonha, ele é um top meio médio mundial. 

No MMA atual quem não defender quedas vai ter um teto na carreira, dificilmente vai alcançar voos maiores. O Michel Page foi colocado pra baixo facilmente pelo Paul Delay cara.

Eu acho que realmente ele tem um bom potencial, mas Top 5 ou 10 do UFC? Sendo que qualquer um coloca ele pra baixo? Ele só tem frango na carreira cara, ontem pegou mais um. O único top que pegou ele perdeu, o outro competitivo que foi o Paul Delay que é bem menor (ex peso leve) deu trabalho. Menos, bem menos cara... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, hvalentim disse:

Não falei que é mau lutador, só não achei entre tão bem assim contra o Douglas Lima. 

Concordo, perder pro DL não é nenhuma vergonha, ele é um top meio médio mundial. 

No MMA atual quem não defender quedas vai ter um teto na carreira, dificilmente vai alcançar voos maiores. O Michel Page foi colocado pra baixo facilmente pelo Paul Delay cara.

Eu acho que realmente ele tem um bom potencial, mas Top 5 ou 10 do UFC? Sendo que qualquer um coloca ele pra baixo? Ele só tem frango na carreira cara, ontem pegou mais um. O único top que pegou ele perdeu, o outro competitivo que foi o Paul Delay que é bem menor (ex peso leve) deu trabalho. Menos, bem menos cara... 

Paul Daley nunca foi leve.

Eu discordo de alguns pontos mas daí entraria numa área muito subjetiva.

Eu acredito que o Page conseguiria chegar ao top 10 sem muitos problemas e até figurar entre o top 5 com um pouco mais de dificuldade.

1  
2  
3  
4  
5  
6  
7  
8  
9  
10

 

Só pra ficar mais claro quem são os nomes da welter no momento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso