Andre Goiano

Maurício Shogun enfrenta Sam Alvey no UFC São Paulo, em novembro

Recommended Posts

Mais um Camp PRO, Alonso head, churrasco em Maringa, amigos fazendo treino, na camaradagem, permuta de um kilo perto e vamos la!!!!!PQP ja devia ta la na Kings a uns 30 dias.....Galera ainda fica naquela se isso, se aquilo, kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Ominöser disse:

Exato. E Shogun no veneno é parada duríssima para qualquer um.

Qualquer 1 não........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Categoria tá tão rasa que chegaria fácil ao ts porém já era.

O cara não quer vive gordo.

Não que ir pra gringa treinar na kings, ser cobrado etc..

Aí vem muito cruzado , um ou outro low kick se entrar entrou se não toma o nocaute , um corte toma uns pontos pega o cheque e comer churrasco e pronto

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Qualquer 1 não........

Vai começar..."Mas o Jones" e bla bla bla

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Ominöser disse:

Vai começar..."Mas o Jones" e bla bla bla

Acho que msm no veneno fica difícil

São mtas lesões mtas cirurgias

Ombro detonado joelho detonado acho que coluna... Queixo tb não é mais o msm

Todo mundo da geração dele parou ou está decadente 

Atleta que começou depois já parou tipo Gustafsson

Agora Shogun no auge daria luta pra este Jones meia bomba que "perdeu" pra marreta. Podia castigar no chutar tb tinha queixou de titânio e nas costas ia mochilar em vez de achar que é Toquinho é tentar ir pra chave de calcanhar

Jones Franco favorito mas a tendência era ser uma luta estilo Jones vs Glover e não aquele espancamento que foi Jones vs Shogun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, MV8 disse:

Acho que msm no veneno fica difícil

São mtas lesões mtas cirurgias

Ombro detonado joelho detonado acho que coluna... Queixo tb não é mais o msm

Todo mundo da geração dele parou ou está decadente 

Atleta que começou depois já parou tipo Gustafsson

Agora Shogun no auge daria luta pra este Jones meia bomba que "perdeu" pra marreta. Podia castigar no chutar tb tinha queixou de titânio e nas costas ia mochilar em vez de achar que é Toquinho é tentar ir pra chave de calcanhar

Jones Franco favorito mas a tendência era ser uma luta estilo Jones vs Glover e não aquele espancamento que foi Jones vs Shogun

Ninguém imaginava o atropelo, pois sabemos como o Shogun luta, mas aconteceu.

Shogun campeão do PRIDE GP venceria Jones, claro, de calção branco. Hehhehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Ominöser disse:

Ninguém imaginava o atropelo, pois sabemos como o Shogun luta, mas aconteceu.

Shogun campeão do PRIDE GP venceria Jones, claro, de calção branco. Hehhehehe

Sei que vc zuou kkk

Mas te falar que eu vejo o melhor Shogun vencendo o Jones

Jones favorito por uma questão de estilo Wrestling, mais rápido, anulou totalmente o jogo de meia guarda do Shogun

Mas de vc pega o melhor Shogun ele era mais rápido lutava com inteligência tinha gás acima da média, tinha punch e vc pode até crítica a técnica talvez mas ele tinha um canhão na perna

Chute dele já foi avaliado o mais forte do UFC

Daí vc pega o pior Jones que foi o da luta com OSP e não apenas Shogun mas minotouro do Pride GP dava luta. Jones favorito mas eles tinham capacidade de pelo menos fazer como Glover e Rampage e levar a luta para o final

Inclusive OSP só não ganhou aquela luta pq é covarde e tava cagado pq se ele manda aquele chute que mandou no Ryan Jimmo quebrava o braço de Jones tb rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, MV8 disse:

Sei que vc zuou kkk

Mas te falar que eu vejo o melhor Shogun vencendo o Jones

Jones favorito por uma questão de estilo Wrestling, mais rápido, anulou totalmente o jogo de meia guarda do Shogun

Mas de vc pega o melhor Shogun ele era mais rápido lutava com inteligência tinha gás acima da média, tinha punch e vc pode até crítica a técnica talvez mas ele tinha um canhão na perna

Chute dele já foi avaliado o mais forte do UFC

Daí vc pega o pior Jones que foi o da luta com OSP e não apenas Shogun mas minotouro do Pride GP dava luta. Jones favorito mas eles tinham capacidade de pelo menos fazer como Glover e Rampage e levar a luta para o final

Inclusive OSP só não ganhou aquela luta pq é covarde e tava cagado pq se ele manda aquele chute que mandou no Ryan Jimmo quebrava o braço de Jones tb rs

Sim o melhor Jones da primeira luta com Cormier não vejo o Shogun vencendo.

Realmente o Cordeiro diz que nunca viu chute tão forte.

Outra coisa , o Shogun extremamente talentoso pq sempre foi preguiçoso e pouco período de treino contra Lidell e Machida sua evolução foi absurda.

Tem 37 né não é novo porém não velho não ainda dar.

Porém ele não quer Shogun tinha uma coisa impressionante era giro que só ele e fedor tinham na época, diferente que fedor tinha um boxe melhor.

Aquela luta contra Marreta aquele estilo Shogun faz fácil e com mais potência , podendo tentar uma queda, e trabalhar o jiu jitsu coisa Marreta não podia , por limitação técnica, pois Jones com pernas machucadas e suprender uma queda Jones deu essa oportunidade.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Já nem espero mais nada de shogum já demoro pra se aposentar aff é perca de tempo e dinheiro pro ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/30/2019 at 11:16 PM, Daniel Mendoza disse:

Já tem um tempo que eu não gosto mais de assistir luta do Shogun

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/27/2019 at 6:31 PM, ravi disse:

Duvido. Do jeito que e fominha e gosta da grana e tem a bolsa alta só vai parar quando não  quiserem mais ele. Depois do ufc ainda vai pro bellator ou Rizin .

A bolsa dele é gordinha. Se eu não me engano é de $330 mil dólares por luta. Excelente bolsa pelo que ele vem apresentando. O Shogun quer reforçar a aposentadoria. Mas se caso o UFC renovar, esse valor vai cair muito. Pois hoje o Shogun não leva público. Eu mesmo já não assisto mais as lutas do Shogun. Ele tem se apresentado muito mal. Praticamente ele vive de um golpe de sorte.

Editado por malva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/27/2019 at 3:02 PM, Peludo_SAS disse:

Lá vamos nós pra mais uma luta de risco de infarto com nosso querido Shogun....  Sempre na torcida.. mas é um teste para o coração assistir as lutas dele.

 

Se tem risco de infarto é sinal que a gente ainda gosta e se preocupa com o cara, então vejo de forma positiva. Mas realmente, haaaaaaaja coração!

Em 9/30/2019 at 11:30 AM, afterforever disse:

Vamos ver,não sei se o contrato dele já acaba e se ele tem intenção de sair... Espero que não aposente,no One ele teria boas possibilidades de ganhar bastante dinheiro ,fazer boas lutas ... E lá não teria a USADA

Só não pode esquecer que tb não tem usada para os adversários! Sem preparo não adianta, pq veneno vai ter igualmente pra todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, ThePenetrator disse:

Se tem risco de infarto é sinal que a gente ainda gosta e se preocupa com o cara, então vejo de forma positiva. Mas realmente, haaaaaaaja coração!

Bem isso... gosto demais do Shogun.  Já o conheci pessoalmente em Curitiba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, ThePenetrator disse:

Se tem risco de infarto é sinal que a gente ainda gosta e se preocupa com o cara, então vejo de forma positiva. Mas realmente, haaaaaaaja coração!

Só não pode esquecer que tb não tem usada para os adversários! Sem preparo não adianta, pq veneno vai ter igualmente pra todo mundo.

Pode adiantar se os adversários não tiverem muito nível e estiverem bem abaixo da maioria que ele pra no UFC... Shogun ainda bate forte e tem condições de derrubar muito lutador mesmo ele não estando em na fase...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora