SgtBlackStar

T.J. Dillashaw revela desejo por revanche contra Cejudo: “Queima dentro de mim”

Recommended Posts

T.J. Dillashaw revela desejo por revanche contra Cejudo: “Queima dentro de mim”

dillashaw.jpg

T.J. Dillashaw foi campeão peso-galo (61 kg) do UFC em duas ocasiões – Dan Wainer/Ag Fight

Ex-campeão peso-galo (61 kg) do UFC, T.J. Dillashaw ainda não superou a derrota para Henry Cejudo em janeiro deste ano, na disputa pelo cinturão peso-mosca (57 kg) da organização. Em entrevista ao canal do ‘Youtube’ de Chael Sonnen, o americano – que cumpre suspensão de dois anos imposta pela USADA (agência antidoping americana) – comentou sobre a rivalidade com ‘Triple C’ e afirmou que não vê a hora de enfrentá-lo novamente para recuperar seu título e devolver a derrota sofrida.

Dillashaw foi suspenso por dois anos pela USADA após ter testado positivo para a substância proibida eritropoetina (EPO), em exame realizado antes do confronto contra Cejudo, no qual foi derrotado por nocaute técnico no primeiro round. Com a punição, o ex-campeão – que foi destituído de seu cinturão peso-galo – só poderá retornar ao octógono do UFC em janeiro de 2021. De acordo com T.J., ele aproveitou o afastamento forçado e operou recentemente os dois ombros, além de estar tratando algumas lesões que o incomodavam, para estar pronto quando puder voltar à ativa.

“Eu definitivamente tenho alguma raiva de mim mesmo, do esporte, de tudo. Tenho alguns inimigos que vão continuar meus inimigos para o resto da minha vida. Não diria que é porque o Cejudo é falador de m***, é mais sobre como ele se comporta”, declarou Dillashaw, antes de completar.

“É algo que eu quero ter novamente (luta contra Cejudo). Não tanto por ele ser falastrão, ou ter me tratado de uma certa forma. É algo que queima dentro de mim, para ter meu cinturão de volta, ter aquela vitória de volta, retornar para onde eu preciso estar para deixar tudo para trás”, explicou.

Apesar de ainda estar distante de um possível retorno – tanto pela suspensão, quanto pela recuperação da cirurgia –, Dillashaw segue acompanhando o movimento do rival dentro do UFC. Após defender o título dos moscas contra o próprio T.J., Cejudo derrotou o brasileiro Marlon Moraes e conquistou o cinturão dos galos, que estava vago.

Com dois cinturões para defender e também se recuperando de cirurgia, ‘Triple C’ ainda não está convencido de qual título defender primeiro quando retornar. Dana White – presidente do UFC – sugeriu recentemente que o medalhista olímpico precisa defender prioritariamente a cinta até 57 kg contra Joseph Benavidez. Opinião compartilhada por Dillashaw.

“Eu acho que seria muito burro se Cejudo não lutasse contra Joseph Benavidez. Essa é a última derrota dele, é a luta que ele precisa compensar. Essa é a luta que precisa acontecer, e ele não pode continuar a se autodenominar ‘Triple C’ se ele desistir de um cinturão. Então, ele precisa ir lá embaixo e lutar com Benavidez”, concluiu T.J. Dillashaw.

https://agfight.com.br/t-j-dillashaw-revela-desejo-por-revanche-contra-cejudo-queima-dentro-de-mim/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TJ é um excelente lutador, muito ágil, mas na luta dele contra o Cejudo ele estava muito debilitado pelo corte excessivo de peso, mas não tira o mérito do Cejudo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho esse cara um dos melhores e mais completos lutadores que o UFC tem no plantel, infelizmente essa obsessão por dois cinturões o estragou... nunca que ele ia chegar bem pra essa luta perdendo peso dessa forma...

É como o Khabib fala... não precisa ter dois cinturões pra se ficar na história, basta cumprir bem o papel na sua divisão e pronto...vaidade pura almejar isso...é a moda, é o momento, é o circo que o UFC faz...

Quer disputar contra o cara de baixo ou de cima, vai lá faz uma super luta em peso casado e pronto...a não ser que vá pra ficar em definitivo na categoria...senão fica essa amarração e a categoria parada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Lindoso said:

Queima dentro de mim , sei não , TJ saiu do armário,,,,,,

Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Moicano79 disse:

O que deve queimar dentro dele são os esteróides.

Kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que pensar em cumprir sua pena e depois voltar lá de baixo, de preferência limpo dessa vez. Trapaceiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Ominöser disse:

TJ é um excelente lutador, muito ágil, mas na luta dele contra o Cejudo ele estava muito debilitado pelo corte excessivo de peso, mas não tira o mérito do Cejudo. 

Agilidade e gás dele tem nome... eritropoetina.  Sem o aditivo duvido que se apresente no mesmo nível.  Terceiro quarto round ele lutava como se fosse o primeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior é que vindo de derrota e de uma suspensão poe EPO, é ainda capaz do UFC casar ele direto pelo cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como vai voltar.... mais da forma que lutou em seu auge.... Foi um dos lutadores leves mais bonito de se ver.....

E ao meu ver não tem esse mimimi de dopado..... A usada estragou tudo mesmo.

TJ era um monstro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora