Gustavares

Rogério Minotouro sofre lesão nas costas e está fora do UFC São Paulo

Recommended Posts

alguem sabe quantas lutas o minotouro ainda tem no contrato? acho q já deu pra ele neh...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, smd disse:

Aposenta, por favor! 

Tava demorando... Minotouro não fosse as lesões pelo menos um ts tinha conseguido. Infelizmente está fedendo aposentadoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entendo a gana a vontade o sangue fervente que faz caras como ele, Anderson e outros acima de 35 continuar.

Mas o UFC ou qualquer outro evento tinha que criar o masters e uma regra simples seria a pesagem no dia da luta, e se não bater o peso não tem luta cancelada cada kg a mais perde por exemplo 10% da bolsa para o adversário.

Isso deixaria vermos desses caras lutar em condições iguais e também sem sofrer desgaste triste na pesagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O card não muda de nível com a saída de minoto, o problema é q o nível é muito baixo.  Pelo número de lutas já anunciadas há ainda a esperança q casem alguma luta de maior impacto pq não tem como fazer um card principal digno com o q tem aí.  No último Fight Night no Brasil tivemos Moraes x Assunção e Aldo x Moicano tendo ainda Demian Maia, Johnny Walker, Charles do bronx.  Se esse card não atrai atenção aqui o q dirá em outros lugares.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema das costas do minotouro é antigo , ele tem hernia de disco, na ultima luta dele que foi aqui no Brasil , quem reparou ,na pesagem ele sai mancando ,puxando a perna por causa da hernia ,já não dá mais para ele faz anos ,mas ele fica confiando no boxe dele,que de repente ele consegue encaixar um bom golpe, pq não tem mais condições de nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, rodrigommoraes disse:

Tava demorando... Minotouro não fosse as lesões pelo menos um ts tinha conseguido. Infelizmente está fedendo aposentadoria.

Ts ,mesmo com ele em boas condições o Jones brutalizava ele ,sem chances nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Diego Zottis disse:

Com todo o respeito q o Minotouro merece, mas ja passou da hora de parar.

Sobre o card nem vou perder meu tempo comentando, terrível.

Vamos ver quantos heróis vão pagar 250 para cima para ver essas lutas.

Mano eu não sei nem se vou perder meu sono pra assisti ao vivo

Imagina se vou subir pra são Paulo. gastar com transporte e ingresso etc no way

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Cokim BSB disse:

Vai descansar Touro... Uai luta do Jaca é nos meio pesados? Subiu pegando um bom lutador hein, acredito que tomará um baita atraso. 

Īse já estava com dificuldade em quedar os de baixo imagina os de cima vai tomar tko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Lindoso disse:

Ts ,mesmo com ele em boas condições o Jones brutalizava ele ,sem chances nenhuma.

Acho que tinha potencial pra ter sido campeão não era antes do Jones

E contra Jones acho que aquele Rogério do Pride da guerra com Shogun dava boa luta

Boxe pra MMA alinhado JJ top

Jones favorito mas acho que ele tinha como ter um desempenho igual ou até melhor que Rampage e Glover é os 2 perderam mas não foram exatamente brutalizados

Isto no auge

Esse Rogério com as costas detonadas que perdeu a revanche pra Shogun só um milagre msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou muito fã do Minotouro, as lesões sempre prejudicaram muito a carreira dele. Uma pena ele ter perdido aquela primeira guerra contra o Shogun. Infelizmente ele esta lutando para cumprir contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora