Yuri09

Dana White confirma cinturão para a luta de Diaz x Masvidal

Recommended Posts

i

 

Figura presente com frequência nos eventos do UFC, o astro de cinema The Rock vai sair da plateia para estar dentro do octógono mais famoso do mundo. Não, ele não resolveu ser arriscar como lutador de MMA. Porém, vai "substituir" Dana White no UFC 244 ao ser o responsável por premiar o vencedor do duelo entre Jorge Masvidal e Nate Diaz, que vale o cinturão de lutador mais casca-grossa do mundo.

- O UFC realmente já mandou confeccionar esse cinturão, que vai custar aproximadamente US$ 50 mil (cerca de R$ 207 mil). O próprio The Rock vai ser responsável por entregá-lo. Ele vai fazer o meu trabalho. Se The Rock quer, ele consegue - revelou Dana White ao site americano TMZ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se estamos falando de cascas grossas... o que darão de prêmio ao Leben, Guida, Gaethje, Lawler, Sanchez e etc?

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo menos não está travando a categoria. deixa os maluco que querem cavar luta na garganta, ou money fight se enfrentarem sem incomodar os outros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti a idéia.  Não acho q seja circo. Até pq o cinturão não eh linear. Melhor um cinturão desse do que a quantidade de cinturão interino que o ufc tem feito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu achei isso alem do bizarro. cinturao que nao vale bosta nenhuma.  freak show.

daqui a pouco vai ter cinturao pra tudo. ideias de merda nao vao faltar. vai vendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor um cinturão premiando lutadores que vão a luta do que  favorecer amarrao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, bigby disse:

Melhor um cinturão premiando lutadores que vão a luta do que  favorecer amarrao

Serve pros lutadores de JJ também.  Hj só tem cara q luta por uma vantagem pra vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pride Event disse:

cara eu achei isso alem do bizarro. cinturao que nao vale bosta nenhuma.  freak show.

daqui a pouco vai ter cinturao pra tudo. ideias de merda nao vao faltar. vai vendo.

Anotem o que estou falando. Isso vai acabar criando uma disputa paralela ao cinturão, principalmente se o Nate Diaz ganhar. Ele já gosta de criar narrativas e viver no seu mundo paralelo, que nem quando disse que limpou a divisão dos leves. 

Se ele ganhar vai querer defender esse pseudocinturão só contra adversários rentáveis e de preferência strikers, já que sabe que contra wrestlers sua chance é quase nula. 

Acho até uma iniciativa de promoção e venda, mas esses possíveis efeitos colaterais são preocupantes. Além de desvalorizar o cinturão linear. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o bruce buffer vai falar....?   " the new best mother fuker " ... in the game? On the planet?     Realmente vai ser um.cinturao novo?.   P mim isso pode ser uma curtinha de fumaça para uma categoria nova dos 74kg 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembremos....os americanos do ufc não são bobos e entendem de negócios...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, bigby disse:

Melhor um cinturão premiando lutadores que vão a luta do que  favorecer amarrao

x_____x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora