Eder Jofre55

Rodríguez dá “benefício da dúvida” a Stephens após dedo no olho e explica reação agressiva

Recommended Posts

Rodríguez dá “benefício da dúvida” a Stephens após dedo no olho e explica reação agressiva

Ag Fight

Yair Rodríguez não sofreu a dedada no olho que encerrou a luta principal do UFC México, mas também tem seus motivos para sofrer. O peso-pena (66 kg) era a grande estrela do evento, ocorrido na capital de seu país, mas viu seu confronto terminar em apenas 15 segundos depois de Jeremy Stephens ser declarado incapaz de seguir no duelo. Após frustrar família, amigos e torcedores que compareceram à Arena Cidade do México, ‘Pantera’ lamentou o episódio e deu “o benefício da dúvida” para o adversário.

Logo que o combate acabou, Rodríguez parecia irritado com a postura do rival, chegando a subir na grade e incitar os gritos da torcida, que, em resposta, atirou copos plásticos no octógono. Posteriormente à luta, Stephens falou que Yair alegou que ele estava fingindo a lesão ocular. Ao se justificar, o mexicano preferiu não ser tão assertivo.

“Fico triste. Não gostaria que isso tivesse acontecido. Vou dizer novamente: vou apenas dar o benefício da dúvida a Jeremy Stephens. Ele é o único que tem de viver com isso em sua mente, esta dúvida. É ele. Apenas ele. Ele é o único que sabe como se sente”, declarou ao site ‘MMA Fighting’.

“Nunca sofri uma dedada no olho durante uma lutas, mas já fiquei com o olho muito mal. Na luta contra Frankie Edgar, meu olho ficou completamente fechado, eu não conseguia ver nada, mas queria continuar. Nem todo mundo é igual. Não sei como ele estava se sentindo, então eu dou completamente o benefício da dúvida a Jeremy Stephens. Vamos ver o que acontece. É triste”, completou.

Questionado sobre a reação agressiva que teve ao fim precoce da luta, chegando a ser grosseiro com o comentarista do UFC Michael Bisping (veja abaixo ou clique aqui), ‘Pantera’ assumiu que “se perdeu” com a notícia da interrupção do duelo e explicou o motivo de tanta frustração. Ele alegou que estava pronto para fazer “uma guerra” com Jeremy em frente aos seus compatriotas e que perdeu a cabeça quando percebeu que tudo havia acabado.

“Você vê minha família bem vestida, meus amigos e todos que estavam pagando muito dinheiro e perdendo muito tempo para vir aqui, e toda a minha equipe. Todos (da equipe) têm bebês e passaram muito tempo fora de suas casas, viajaram para um lugar que é ótimo de estar, mas também é difícil. É difícil simplesmente pelo fato de dormir e estar lá. Embora tivesse sido meu melhor camp, ao mesmo tempo foi difícil para todos nós. Foi isso. Tudo aquilo estava na minha cabeça, e eu queria muito lutar. Foi isso”, analisou.

Em vídeo publicado pela emissora americana ‘ESPN’ após o confronto, Jeremy Stephens prometeu estar pronto em “duas, quatro ou cinco semanas” para uma revanche contra Rodríguez. O UFC ainda não se posicionou oficialmente sobre uma eventual revanche.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara mete a mão com os dedos esticados na cara do adversário e espera o quê? Enquanto no houver uma punição mais séria em relação a dedadas no olho essa prática vai continuar.

Acho o Stephens um mala, mas duvidar do espírito aguerrido dele é uma piada de mal gosto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, gabriel floripa disse:

O cara mete a mão com os dedos esticados na cara do adversário e espera o quê? Enquanto no houver uma punição mais séria em relação a dedadas no olho essa prática vai continuar.

Acho o Stephens um mala, mas duvidar do espírito aguerrido dele é uma piada de mal gosto. 

Muito bem colocado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto do Stephens, principalmente depois daquela luta contra o Emmett, mas minha torcida agora é total pra ele. Yair vem se mostrando um belo otário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até porque se tem um arregão na história é o pantera que fugiu de um russo até não poder mais.

Fora que ele incentivou a torcida a agir da maneira que agiu, merecia uma punição séria por isso, mas como o UFC virou circo é capaz de não dar nada

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Stpephens é cabra homem que não corre de luta. Já o Yair, preferiu ser demitido a enfrentar um certo russo depois de tomar um sacode sem tamanhos do Frank Edgar. Sem contar que venceu o zumbi coreano num golpe de sorte no ultimo segundo de luta, quando já tinha apanhado bagarai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

YAir foi mal Carater nessa,  torcida furiosa , local lotado e mandou mal p/ caramba,  o pessoal já  cantou a bola aqui,

esse cara fugiu de lutar com um Russo se não me engano seria o Zabit, ele recusou lutar .,

e foi demitido....Lutador talentoso , com um longo caminho a percorrer  a luta dele com o F. Edgard 

mostrou isso, imaginem se ele pegar um russo espero que seja feito de pano de chão.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deveria ter sido desqualificação do mexicano. fez a merda e ainda ficou dando piti depois.

Vi um vídeo falando que agora dedada é punição direto, pelas novas regras, mas nenhum juiz faz isso. Passou da hora já. Assim os atleta começavam a treinar ficar de mão fechada na trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, cabrió disse:

Melhor ler isso do que ser cego. Benefício da dúvida de cu é rola.

 

4 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Deveria ter sido desqualificação do mexicano. fez a merda e ainda ficou dando piti depois.

Vi um vídeo falando que agora dedada é punição direto, pelas novas regras, mas nenhum juiz faz isso. Passou da hora já. Assim os atleta começavam a treinar ficar de mão fechada na trocação.

Concordo. Muita cara de pau do mexicano. Devia era tomar vergonha na cara e se desculpar. O único benefício da dúvida ali era no sentido de não ter sido intencional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Não gosto do Stephens, principalmente depois daquela luta contra o Emmett, mas minha torcida agora é total pra ele. Yair vem se mostrando um belo otário

não consigo imaginar o Stephens criando essa lesão

o cara sempre foi casca grossa

 

esse Yair é um babaca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, pipo disse:

não consigo imaginar o Stephens criando essa lesão

o cara sempre foi casca grossa

 

esse Yair é um babaca

É, ele queria que o Stephens lutasse com os dois olhos fechados. Assim teria mais chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, masterblaster disse:

É, ele queria que o Stephens lutasse com os dois olhos fechados. Assim teria mais chances.

babaca. e já mostrou isso em outras oportunidades.

esse tipo de gente eu quero que se foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

benefício da duvida???

cala a boca moleque

 

tu tem é que pedir desculpas pela dedada no olher e outra descupa por agir feito um idiota comemorando e mais outra desculpa por levantar essa hipótese

some-se a isso vc ser superestimado

 

estou na torcida para o jeremy, uma cara casca pra caralho, te apagar com um KO e dar aquele confere  brutal que ele sabe bem dar

 

vc ta merecendo

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 hours ago, gabriel floripa said:

O cara mete a mão com os dedos esticados na cara do adversário e espera o quê? Enquanto no houver uma punição mais séria em relação a dedadas no olho essa prática vai continuar.

Acho o Stephens um mala, mas duvidar do espírito aguerrido dele é uma piada de mal gosto. 

o cara já enfrentou vários cascas grossa e vai ficar com medo desse garotinho franzino ?  simplesmente ridículo esse garoto.

concordo com vc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora