Eder Jofre55

Stephens se coloca à disposição para revanche “em duas semanas” contra Rodríguez

Recommended Posts

Stephens se coloca à disposição para revanche “em duas semanas” contra Rodríguez

Ag Fight

Jeremy Stephens não teve condições de continuar lutando no último sábado (21), mas já se colocou à disposição para enfrentar Yair Rodríguez em muito breve. O combate entre os dois no UFC México foi interrompido com apenas 15 segundos, depois que o mexicano acertou acidentalmente uma dedada no olho do rival. Em vídeo gravado para a emissora ‘ESPN’, parceira do Ultimate nos Estados Unidos, ‘Lil’ Heathen’ declarou que logo estará pronto para os dois fazerem o tira-teima.

O americano declarou que sofreu um “arranhão profundo” no seu olho esquerdo. Na ocasião, logo após um chute baixo que seria contra-atacado por Stephens, Rodríguez tentou afastá-lo com as mãos, o que acabou causando a irregularidade. Ainda no octógono, o mexicano demonstrou irritação com o desfecho do episódio, o que suscitou interpretações de que ele estava questionando a veracidade da lesão do adversário. Jeremy, então, rebateu.

“Yair, você acha que eu estou fingindo, cara. Você foi o cara que me dedou o olho. Vamos fazer de novo em quatro ou cinco semanas, duas semanas, que seja. Estarei pronto”, afirmou o peso-pena (66 kg) americano.

O incomum resultado encerrou o UFC México em um verdadeiro anticlímax, já que Yair, principal estrela do MMA do país, não atuou aos olhos de seus compatriotas. Indignados com o encerramento prematuro da luta, os torcedores arremessaram copos e outros objetos dentro do octógono.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda estou no aguardo das declarações pós evento do senhor Dana White. Vamos ver oque ele tem a dizer de um card fraquíssimo desses e da falta de respeito da torcida para com o atleta.

Acho que ele não teria culhao para suspender eventos no México por algum tempo já que I mercado lá é muito grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yair tem que ser mto escroto para falar que o Stephens estava fingindo, pqp! Jeremy é sujeito homem, nunca fugiu de uma luta, diferente da pantera cor de rosa que quase preferiu ser demitido do que enfrentar um certo russo. 
 

Que marquem essa luta para o UFC 244

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutes ago, Castor troy said:

Yair tem que ser mto escroto para falar que o Stephens estava fingindo, pqp! Jeremy é sujeito homem, nunca fugiu de uma luta, diferente da pantera cor de rosa que quase preferiu ser demitido do que enfrentar um certo russo. 
 

Que marquem essa luta para o UFC 244

verdade!

e outra...p mim esse rapazinho é superestimado

torcendo para o stephens KOzar esse mane de forma brutal ...e dar aquele belo confere que ele sabe tão bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O papel da torcida mexicana foi nojento.

E a postura do próprio Yair não foi das melhores.

Terá minha torcida contra daqui em diante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na hora da dedada me pareceu que foi a unha que passou no olho do Stephens, pois a distância entre eles já era considerável. Aquele chilique do mexicano pegou mal mesmo, uma pena para a torcida que ficou justamente sem o main event.

PS. Ao contrário dos amigos foristas, discordo que o card tenha sido fraco. As lutas do card principal foram boas e atenderam ao público local, assim como eventos no Brasil tem card recheado de lutadores que queremos ver mas que é ruim aos olhos dos americanos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pantera incitou a torcida, não foi legal, deveria ser punido, ao menos com uma advertência pública.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho uma boa remarcar a luta

Tirar esta história a limpo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Castor troy disse:

Yair tem que ser mto escroto para falar que o Stephens estava fingindo, pqp! Jeremy é sujeito homem, nunca fugiu de uma luta, diferente da pantera cor de rosa que quase preferiu ser demitido do que enfrentar um certo russo. 
 

Que marquem essa luta para o UFC 244

Isso mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora