Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Ultimate confirma Holloway vs Volkanovski pelo cinturão dos penas para o UFC 245

Recommended Posts

Ultimate confirma Holloway vs Volkanovski pelo cinturão dos penas para o UFC 245

Ag Fight

O UFC 245, que acontece no dia 14 de dezembro, em Las Vegas (EUA), ganhou mais um combate valendo um cinturão. Após a organização confirmar Amanda Nunes e Germaine De Randamie valendo o cinturão peso-galo (61 kg) feminino, agora foi a vez do duelo entre Max Holloway e Alexander Volkanovski entrar no card, em disputa do posto de número 1 do peso-pena (66 kg).

Max Holloway conquistou o cinturão dos penas ao derrotar José Aldo, em 2017. Após esse confronto, o americano derrotou o brasileiro em mais uma ocasião. Após isso, foi a vez de Brian Ortega ficar na frente de ‘Blessed’, em dezembro de 2018. Todas essas três lutas, Max venceu por nocaute. Em sua última apresentação na franquia, acabou derrotado por Dustin Poirier, valendo o cinturão interino dos leves (70 kg), em julho deste ano.

Alexander Volkanovski ainda está invicto no Ultimate após sete confrontos. Com 20 vitórias e apenas um revés na carreira, o australiano vem de triunfo sobre José Aldo, em maio deste ano, no UFC 237.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo um caminho para o Volkanovski.  Vou de Holloway vencendo todos os rounds e levando na decisão.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer vantagem que o Volkanovski conseguir na luta já deve ser considerada uma vitória. 

Também aposto no Max vencendo com muita propriedade,  por TKO ou decisão unânime ganhando muito bem todos os rounds. Volkanovski até deve acertar uns bons golpes mas sem grandes danos para o havaiano que vai conectar muito mais além de parar o jogo de clinch e tentativas de queda. And still! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volkanovski vai dar um monte de chute nas pernas,soltar um socos pesados e ficar frustrado sendo metralhado.... A única coisa que acho que ele pode fazer é tentar machucar as pernas do Max,aproveitar que Max começa pegando ritmo ainda... Não o vejo sendo muito efetivo e vai cansar tentando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Max daqui a pouco não vai ter adversário nessa categoria, como o Jon Jones, ou é impressão minha?

queria ver o Zumbi ou o Zabit (que até agora não entendi pq vai lutar com o Calvin Kattar)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha...esse cara se mostrou muito forte na luta com o Aldo. Prensou o brasileiro na grade e amarrou como nunca ninguém havia feito. Aldo se pá é o cara com maior força física da categoria

Não duvido que esse cara consiga amarrar o Max. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Arona85 disse:

Olha...esse cara se mostrou muito forte na luta com o Aldo. Prensou o brasileiro na grade e amarrou como nunca ninguém havia feito. Aldo se pá é o cara com maior força física da categoria

Não duvido que esse cara consiga amarrar o Max. 

penso o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

o Max daqui a pouco não vai ter adversário nessa categoria, como o Jon Jones, ou é impressão minha?

queria ver o Zumbi ou o Zabit (que até agora não entendi pq vai lutar com o Calvin Kattar)

Simplesmente pq nenhum outro lutador da categoria quer lutar com o russo, só por isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

o Max daqui a pouco não vai ter adversário nessa categoria, como o Jon Jones, ou é impressão minha?

queria ver o Zumbi ou o Zabit (que até agora não entendi pq vai lutar com o Calvin Kattar)

O bom é q é uma categoria de fácil renovação.  Se olhar o ranking de fato Holloway já vai ter passado uma vassoura, mas como vc mesmo lembra tem Zabit sendo preparado, Arnold Allen, Sean O'Malley e alguns nomes interessantes aí como kattar, burgos, ryan hall, o zumbi e o pantera.   Talvez por ter esse material mais vasto não me dá a mesma impressão de terra arrasada como é na LHW.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, pipo disse:

o Max daqui a pouco não vai ter adversário nessa categoria, como o Jon Jones, ou é impressão minha?

queria ver o Zumbi ou o Zabit (que até agora não entendi pq vai lutar com o Calvin Kattar)

Russo não vai mais lutar, se machucou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, tpastorello disse:

Russo não vai mais lutar, se machucou.

Esta desatualizado parceiro

A luta esta confirmada, apenas foi transferida para o UFC Moscou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Trindade disse:

Esta desatualizado parceiro

A luta esta confirmada, apenas foi transferida para o UFC Moscou

Valeu, não estava sabendo. Só vi que tinha se machucado e não sabia que tinham remarcado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Rappa Hemp disse:

O bom é q é uma categoria de fácil renovação.  Se olhar o ranking de fato Holloway já vai ter passado uma vassoura, mas como vc mesmo lembra tem Zabit sendo preparado, Arnold Allen, Sean O'Malley e alguns nomes interessantes aí como kattar, burgos, ryan hall, o zumbi e o pantera.   Talvez por ter esse material mais vasto não me dá a mesma impressão de terra arrasada como é na LHW.  

verdade, Hemp. Você ta certo

a LHW ta entregue as baratas..

o Yair eu não quero nem ver, só pelas palhaçadas que vem fazendo..

eu ainda acredito que o Zumbi pode engrossar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso