Eder Jofre55

Bethe Correia critica excesso de cobranças no Brasil e revela que cogitou aposentadoria

Recommended Posts

18 horas atrás, ravi disse:

Fraquíssima.   E ainda por cima...VELHA.......aposenta Beth!   Vc não fará falta alguma.    Aquela dancinha até hoje foi a coisa mais ridícula que já vi....E não apenas em.luta....falo no geral mesmo.

Carai brother, vcs ofendem involuntariamente!!! E outra 36 anos e dentro do esporte não é velho coisa nenhuma, talvez para começar e olhe lá!

Agora fica um monte de beócios distribuindo maledicência contra a mulher!!! 

LEMBREM-SE QUE TODA PALAVRA E ATITUDE PRO MAL, VOLTA!!! Daí toma um escorregão ali na frente, tem um ou outro prejuízo material, e depois vai ficar se perguntando o por quê!!!

Onde está o pessoal da antiga??? Havia mais respeito, 

É por isso que me poupo de me inserir neste contexto aqui!!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, é cada comentário aqui viu!!! 

Ninguém é obrigado a gostar dela ou de qq outro, mas ofender, transmitir energia ruim, isso é lamentável!!!

Guardem o ódio pro vagabundo, pro marginal, quando ele vier tomar o que é de vcs!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que a galera exagera contra a brasileira, talvez pelo motivo que o maveco citou.

 

Ela estava falando sobre as dificuldades que passam os lutadores e como o público e a mídia são volúveis, ou seja, só falou verdades mesmo.

 

Em relação a luta de ontem eu não entendi a atitude dela no segundo round, quando ela acertou o olho da adversária, que se encolheu toda, e ao invés de continuar socando ela clinchou na grade, dando tempo para a americana se recuperar.  O pior é que o Minotauro falou que ela fez o certo naquele momento! 

 

Porra, ela garantiu o round ali, mas se arriscou a perder a luta, pois o terceiro round podia ir para qualquer uma. Tinha que ter tentado acabar a luta no segundo round, enquanto a americana estava preocupada com o olho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Ominöser disse:

Adiciono a Tate, A sarna da Ronda e uma brasileira que me fugiu o nome, até tinha postado umas fotos dela num outro post.

Pra mim a Mackenzie Dern é a melhor de todas, linda linda. A Amanda Ribas tb é muito gata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Lebowski said:

Carai brother, vcs ofendem involuntariamente!!! E outra 36 anos e dentro do esporte não é velho coisa nenhuma, talvez para começar e olhe lá!

Agora fica um monte de beócios distribuindo maledicência contra a mulher!!! 

LEMBREM-SE QUE TODA PALAVRA E ATITUDE PRO MAL, VOLTA!!! Daí toma um escorregão ali na frente, tem um ou outro prejuízo material, e depois vai ficar se perguntando o por quê!!!

Onde está o pessoal da antiga??? Havia mais respeito, 

É por isso que me poupo de me inserir neste contexto aqui!!!

 

 

Olha de fato meu comentário não foi bacana.  Mas quando a galera começa a zuar tendo a entrar na brincadeira.   Porém, não consigo nutrir simpatia por essa mulher.     No mas concordo  com você .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, alfred disse:

Pra mim a Mackenzie Dern é a melhor de todas, linda linda. A Amanda Ribas tb é muito gata.

Page Vanzant também é gata, acho que até foi coelhinha da Playboy.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, alfred said:

Pra mim a Mackenzie Dern é a melhor de todas, linda linda. A Amanda Ribas tb é muito gata.

A Mackenzie teve filho recentemente. Deve tá com os peitoes estufando de grandes de tanto leite. A bunda que já era grande deve tá enorme. Uma pena que depois de amamentar a tendência é aqueles melões enormes caírem,  o que não impede nada de serem degustados. Ela e top, concordo. Boca enorme e rosto bonito estilo colega de faculdade.   O que rola muito na gringa e a galera tirando sarro do inglês dela.   Ela falando com sotaque . Sendo que nasceu e foi criada nos EUA. Tem entrevista dela ela falando sem sotaque com inglês perfeito e depois com sotaque.    

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Ominöser said:

Page Vanzant também é gata, acho que até foi coelhinha da Playboy.

Acho essa mina muito artificial sei lá. Rosto meio estranho.  Parece a versão masculina daquel Ken humano.   Prefiro mulheres de beleza natural como a mackenze dern,  estilo girl next door ou colega de faculdade . Algo mais realista do cara pegar  .  Quando que agente vai pegar uma mina tipo essa Page vanzant. Eu pelo.menos nunca rsrs por isso prefiro minas tipo essa Mackenzie. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Lebowski disse:

Carai brother, vcs ofendem involuntariamente!!! E outra 36 anos e dentro do esporte não é velho coisa nenhuma, talvez para começar e olhe lá!

Agora fica um monte de beócios distribuindo maledicência contra a mulher!!! 

LEMBREM-SE QUE TODA PALAVRA E ATITUDE PRO MAL, VOLTA!!! Daí toma um escorregão ali na frente, tem um ou outro prejuízo material, e depois vai ficar se perguntando o por quê!!!

Onde está o pessoal da antiga??? Havia mais respeito, 

É por isso que me poupo de me inserir neste contexto aqui!!!

 

 

Concordo plenamente com seu comentário. O UFC inteligentemente usou a rivalidade entre Ronda e Bethe para criar a figura da mocinha e da vilã objetivando um grande retorno para o combate entre as duas e conseguiu. A  maioria dos brasileiros, expectadores rasos de de mma compraram fácil a idéia e com uma atitude ante-patriota exaltou a norte-americana e execrou a brasileira, com certeza se fosse o contrário isso não aconteceria. Eu estava lá e pude assistir esse momento lamentável dos fãs brasileiros de mma. Veja como exemplo os irlandeses que estão com o Connor acima de tudo. É por causa dessa falta de união que o mma brasileiro está como está, só com uma campeã e sem grandes perspectivas de conquistar um cinturão a curto e talvez médio prazo. Pra mim a Bethe tem muitos méritos, era administradora de empresa, estabilizada, casada e largou tudo por paixão ao mma, mesmo sem o apoio da família, começou com uma idade relativamente avançada e teve que aprender tudo de uma vez, mesmo assim, usando muito marketing através de suas provocações chegou com apenas 3 vitorias a disputa de cinturão ainda invicta, mérito e inteligência exclusivamente dela. Ela não é um primor de técnica, tem suas dificuldades, tudo bem, mas já fez história no feminino brasileiro, chegando ao titleshot no UFC muito antes das fenomenais Amanda Nunes e Cris Cyborg. Ao invés de achincalhá-la temos é que ter mais respeito.

Editado por neurotico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, ravi disse:

Acho essa mina muito artificial sei lá. Rosto meio estranho.  Parece a versão masculina daquel Ken humano.   Prefiro mulheres de beleza natural como a mackenze dern,  estilo girl next door ou colega de faculdade . Algo mais realista do cara pegar  .  Quando que agente vai pegar uma mina tipo essa Page vanzant. Eu pelo.menos nunca rsrs por isso prefiro minas tipo essa Mackenzie. 

E a Bruna Ellen?

??

images?q=tbn:ANd9GcQQBJn2lmwxusaXjg9sn-E

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, Ominöser said:

E a Bruna Ellen?

??

images?q=tbn:ANd9GcQQBJn2lmwxusaXjg9sn-E

Show cara !  Nao conhecia ela.   Boa pedida.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bethe parece que não nasceu no Brasil e não conhece como nosso povo é..., cobra mais de futebol e cuidar da vida alheia em rede social  que infraestrutura e saúde na sua cidade 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal aqui parece ter uma relação ruim com o sexo feminino. Os comentários descambam pra uma falta de respeito total. 

Essa parada de falar de bunda e peito como " coisa de homem" é uma tosquice, vai no caminho do desrespeito e agressividade. 

 

 

Sobre a Beth, teve seus bons momentos, mas parece q o tempo passou. Que cuide da saúde e faça boas lutas de encerramento da carreira pra levantar uma grana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo te crítica pq ninguém gosta de você. O seu discurso é diretamente proporcional à qualidade de sua luta....ou seja, deprimente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora