Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Dana volta a falar de GSP x Khabib: "Se Tony Ferguson não lutar, posso conversar com Georges"

Recommended Posts

31 minutos atrás, MV8 disse:

Mas agora é TS e Khabib é uma grande estrela

Se eu sou o empresário do Ferguson eu vou tentar o máximo de $$$ que eu conseguir

E Dana negocia assim msm Eu pago X Tony vc não quer? Blz o GSP quer.

Quanto ao GSP tá certo msm ele tem que buscar o que é melhor pra ele

Ninguém merece mais essa disputa que o Ferguson, conquistou dentro do cage, com certeza que cada um tem que buscar o melhor pra si e essa estratégia de querer pagar merreca para o Ferguson não aceitar e com isso justificar a palhaçada com o canadense seria a maneira de tentar fazer algum sentido pra essa luta , por essas e outras que isso jamais será um esporte, no real significado da palavra , mas isso não  deve fazer parte das prioridades do UFC !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MV8 disse:

Então diga quem está se contradizendo amigo

Pq eu elogio borrachinha, elogio Pitbull é defendi Bethe

Não venham vcs ficar falando em 2 pesos e 2 medidas sem dar nomes pq fica parecendo que é indireta pra quem está comentando aqui

E eu não sei os outros mas neste caso todos os meus posicionamentos são iguais

 

Se eu achasse que você é um deles eu teria dito seu nome ou quotado algo que você disse para lhe responder diretamente, citei o tópico da Bethe pra dar como exemplo, não é preciso ficar apontando o nome de um ou outro pra ver o nível baixo que o assunto do tópico virou! 

E tem muito lutador que se fizer alguma crítica gera um mal estar desproporcional ao tamanho do que se está criticando, GSP é  um deles e cada um tem o direito de expressar o que pensa sobre ele ,desde que dentro de normas civilizadas, coisa que está acontecendo aqui e não acontece no tópico da Bethe, na minha opinião! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Ele não tá pedindo money fight. Tá pedindo cinturão. 

Anderson Silva teria sido uma money fight e ele nunca quis. O Bisping não era uma luta do dinheiro, mas a chance de conseguir cinturão em categoria diferente, por ser um adversário que ele considerava vencível.

E outra, ele pediu fazendo falsas promessas, se isso não é passível de críticas, então não sei o que mais que é.

Troca o nome GSP por Conor e vai ver o que todo mundo vai dizer. Aliás, só resgatar tópicos antigos e ver como todo mundo descia a lenha nele por travar categorias e não defender cinturão. Da mesma forma, ele agiu pensando nele. Ok. Bom pra ele. Só que eu não sou ele, se eu acho errado, vou criticar. 

“Ah mas e se fosse eu no lugar e fizesse o mesmo?” Acho que todos os outros estariam corretos em me criticar. 

Lutar pelo cinturão é uma money fight, indiferente de venda de PPV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Se eu achasse que você é um deles eu teria dito seu nome ou quotado algo que você disse para lhe responder diretamente, citei o tópico da Bethe pra dar como exemplo, não é preciso ficar apontando o nome de um ou outro pra ver o nível baixo que o assunto do tópico virou! 

E tem muito lutador que se fizer alguma crítica gera um mal estar desproporcional ao tamanho do que se está criticando, GSP é  um deles e cada um tem o direito de expressar o que pensa sobre ele ,desde que dentro de normas civilizadas, coisa que está acontecendo aqui e não acontece no tópico da Bethe, na minha opinião! 

César, se há algum mal estar desproporcional neste tópico este com certeza não está vindo de mim ou do MV8. Eu apenas discordei de você.

 

Confesso que achei que a crítica sobre mudar de opinião dependendo do lutador era para mim, pois até então o único que havia se posicionado contra as críticas ao GSP tinha sido eu.

 

Veja, você está trazendo situações passadas a muito tempo para criticar o cara porque o Dana White citou o nome dele em uma entrevista.  Acho que isso é que está desproporcional.

 

Eu acho que o MV8 tem razão ao dizer que isso provavelmente é uma forma de pressionar o Ferguson a aceitar a luta nos termos do evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, TNT disse:

César, se há algum mal estar desproporcional neste tópico este com certeza não está vindo de mim ou do MV8. Eu apenas discordei de você.

 

Confesso que achei que a crítica sobre mudar de opinião dependendo do lutador era para mim, pois até então o único que havia se posicionado contra as críticas ao GSP tinha sido eu.

 

Veja, você está trazendo situações passadas a muito tempo para criticar o cara porque o Dana White citou o nome dele em uma entrevista.  Acho que isso é que está desproporcional.

 

Eu acho que o MV8 tem razão ao dizer que isso provavelmente é uma forma de pressionar o Ferguson a aceitar a luta nos termos do evento.

O colega Cesar_Rasec já disse tudo, talvez você tenha respondido ele e sem querer me quotou, de qualquer forma só pra deixar claro eu não estava me referindo a você e o MV8 em particular, discordar é absolutamente normal e faz parte de qualquer debate, ainda mais em fórum de internet! 

GSP, Conor ,AS ,Nurma ,só pra citar alguns, sempre vão provocar as mais  diferentes opiniões, embasadas ou achismos e ou por questão de gosto /empatia por esse ou aquele atleta, talvez eu esteja enganado em afirmar isso, é apenas a minha leitura de como vejo alguns debates por aqui! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Ninguém merece mais essa disputa que o Ferguson, conquistou dentro do cage, com certeza que cada um tem que buscar o melhor pra si e essa estratégia de querer pagar merreca para o Ferguson não aceitar e com isso justificar a palhaçada com o canadense seria a maneira de tentar fazer algum sentido pra essa luta , por essas e outras que isso jamais será um esporte, no real significado da palavra , mas isso não  deve fazer parte das prioridades do UFC !

Eu já acho que Dana não casa Khabib e GSP

Pq se GSP ganha ofusca a grande estrela russa e capaz de abandonar o cinturão

Acho que está história de GSP é só pra pressionar Ferguson

Acho mais fácil casar GSP e McGregor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Não. Não vendeu nem 900.000 ppv.

Nao está nem entre as 20 maiores vendas do evento.

Nao está nem entre as 3 primeiras lutas do GSP que mais venderam. 

Isso porque era o retorno dele e talvez última oportunidade de vê-lo em ação e ainda por cima em nova categoria de peso.

Não vendeu nem 900 mil? Vendeu mais de 800 mil vc acha pouco?

Até parece que toda semana tem evento que vende um milhão de PPV

A maioria dos eventos fica ~300/400k

GSP vs Bisping foi simplesmente o maior UFC de 2017 e no Canadá vendeu mais que Mayweather vs McGregor amigo

E sim está entre as 3 maiores vendas de GSP

O evento foi um sucesso absoluto

Maior do ano

Não deixe seu haterismo negar a realidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Indireta???? Agora vc viajou... 

Voce nem tava no papo. 

Inclusive eu estava respondendo o TNT. E até pra deixar claro, quando falei desse ponto de elogiar uns e criticar outros (como no caso do Pitbull), não foi em momento algum pensando nele. Foi de uma maneira geral. Não é nem preciso citar nomes, pois não tem um específico pra esse caso. É algo muito corriqueiro aqui no fórum. 

Veja qualquer tópico do Borrachinha que você vai inclusive concordar comigo.

Edit: você mesmo fez uma critica no tópico da Bethe, do mesmo jeito que fiz aqui. Lá você fala que GERAL comprou uma ideia e que “o povo é muito burro”.

A minha critica também foi pra “geral” e até mais leve do que a sua. Nossas críticas foram similares, inclusive. Falamos da forma como as pessoas tratam determinados lutadores, seja por amor ou ódio. 

Até que me prove o contrário quem apoiou Pitbull apoiou Borrachinha e não criticou Bethe

Agora imagine o que é possível se 50 foristas crítica Borrachinha e outros 50 defende Pitbull quem viajou foi vc

Vc só ver um criticado por uns e outro defendido por outros e viaja e ainda se acha no direito de criticar como se fosse as msm pessoas

Isto sem falar que é possível alguém elogiar a confiança de Pitbull que afinal já é campeão mais que testado e criticar borrachinha que ainda nem lutou o TS

Agora se vc acha que TNT crítica um e defende outro aí é com vcs

Eu apoio ambos sempre apoiei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

TNT, a confusão foi generalizada aqui. Inclusive você tá respondendo pra mim num post do Eder Jofre! Rs

Mas enfim, se achou que ficou um mal-entendido, deixa eu desfazer então. Gosto das suas opiniões e nem sempre vamos concordar, mas não é por isso que quero que fique um mal-estar. Nesse caso, eu discordo na questão da “culpa” do GSP. Eu acho que ele tá errado, você acha que não, segue o jogo.

E no caso do Borrachinha, eu falei porque é insano o que acontece nos tópicos dele. Não só dele, como nos tópicos da Amanda, Conor, Bethe, etc. E o oposto ocorre em tópicos do GSP, Demian, Pitbull e até mesmo Khabib (hoje em dia). Em momento algum quis dizer sobre você ou qualquer outro forista em específico. Não me veio nomes na cabeça. Quando me vem, eu quoto e falo. Nesse ponto, eu quis dizer isso de um modo geral, basta você mesmo reparar quando abrem tópicos similares desses atletas. Se for determinado lutador dirão que é confiança, humildade, coragem, etc. Se for outro, será soberba, medo, arrogância, etc.

Mano vc já parou pra pensar que pessoas diferentes podem pensar diferente e agir diferente?

Sim pode existir um atleta confiante Whitaker eu acho que é um

Sim pode existir um atleta arrogante Overeem foi um

Outra coisa ninguém é obrigado a gostar de todo mundo. Vc msm claramente é hater do GSP chegou a negar que o evento que mais vendeu no ano de 2017 não foi money fight pq vendeu "só" 875k e não vendeu 900

Se money fight for só acima de 900k pacotes de PPV coitado de Jones acho que nunca tiveram uma money fight

Sonnen que todo mundo queria enfrentar pq vendia muito então.... Acho que tb nunca teve?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

O colega Cesar_Rasec já disse tudo, talvez você tenha respondido ele e sem querer me quotou, de qualquer forma só pra deixar claro eu não estava me referindo a você e o MV8 em particular, discordar é absolutamente normal e faz parte de qualquer debate, ainda mais em fórum de internet! 

GSP, Conor ,AS ,Nurma ,só pra citar alguns, sempre vão provocar as mais  diferentes opiniões, embasadas ou achismos e ou por questão de gosto /empatia por esse ou aquele atleta, talvez eu esteja enganado em afirmar isso, é apenas a minha leitura de como vejo alguns debates por aqui! 

Eu defendo GSP pq acho ele um exemplo de atleta e campeão

Já defendi McGregor pela técnica hj chamo de mundiça

Anderson foi um striker genial maior MW dá história mas como pessoa é desprezível

Khabib é um excelente lutador mas fabricou cartel e faz exatamente às msm coisas que criticou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, MV8 disse:

Eu já acho que Dana não casa Khabib e GSP

Pq se GSP ganha ofusca a grande estrela russa e capaz de abandonar o cinturão

Acho que está história de GSP é só pra pressionar Ferguson

Acho mais fácil casar GSP e McGregor

Boa linha de pensamento mestre . Contudo vejo poucas chances do GSP vencer o kabib nos dias atuais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Renato Boxe disse:

Boa linha de pensamento mestre . Contudo vejo poucas chances do GSP vencer o kabib nos dias atuais. 

Também acho muito difícil ainda mais lutando de leve

Mas se fosse na ww acho que tinha boas chances pela primeira vez desde Tibau Khabib ia pegar um lutador realmente mais forte que ele e com Wrestling pra bater de frente

Sendo que na trocação e controle de distância GSP é mto melhor

Isto supondo que GSP voltasse bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cesar_Rasec disse:

Não, não está.

GSP x Pitbull foi o n1

GSP x Diaz foi o n2

GSP x Penn foi o n3

Fica difícil discutir com você porque além de prolongar, você é limitado pra entender.

Nao tem ódio nenhum em cima do St. Pierre. Se ele lutar contra o Zé da esquina vai vender ppv porque ele por si só já vende. A diferença é que se ele procurar uma luta contra o McGregor, por exemplo, você irá presumir que ele está atrás de uma “money fight”. Se ele quiser encarar o Usman é porque quer o cinturão. Isso quer dizer que uma luta contra o nigeriano vai deixar de vender? Não. Simplesmente por conta do próprio canadense. 

Quando ele enfrentou o Bisping não foi porque ele queria exclusivamente uma money fight. O principal objetivo dele ali era o cinturão. 

Limitado é vc clone

Não tem argumento é fica dando chilique

UFC 100 eu não contei pq GSP não era mais event é pq era um evento tão grande com tanta estrela que seria campeão de venda

Mas msm que fosse a oitava luta do GSP ainda ia ser money fight pq ele vende muito e vc admite isto

Observe que vc não tem argumento pra refutar o que eu falei. Por sua lógica Sonnen e mtos outros que vendem mto não são money fight

Vc não é capaz de rebater este argumento

Tb não é capaz de explicar como o main event do maior UFC do ano não foi uma money fight

Vc dizer que a luta com Bisping não foi money fight é piada só em ser pelo cinturão já é money fight e contra alguém bom de promoção como inglês?

Agora se vc dorme com GSP e ele te disse que na luta com Bisping ele queria só o cinturão e doou o $$$ pra caridade daí eu retiro tudo o que disse

No mais aprenda a conversar com educação clone! Ninguém tem obrigação de aturar falta de educação sua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, MV8 disse:

Eu já acho que Dana não casa Khabib e GSP

Pq se GSP ganha ofusca a grande estrela russa e capaz de abandonar o cinturão

Acho que está história de GSP é só pra pressionar Ferguson

Acho mais fácil casar GSP e McGregor

Faz sentido ,em caso de vitória do canadense também duvido que defenda ,assim como já fez na 84 ,mas como a grana fala mais alto e o Nurma não seja um campeão de vendas ele não perca a oportunidade de casar essa luta! 

O cinturão anda cada vez mais desvalorizado e eles podem fazer fazer valendo o cinturão de maior modafuker  ,durão do planeta ou outra bobagem, já  estão pensando patentear isso! 

Contra o Conor seria mais divertido, dois semi aposentados, ficaria mais justo, nas acho que o irlandês não ia querer passar a luta toda sendo amassado outra vez!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, MV8 disse:

Eu defendo GSP pq acho ele um exemplo de atleta e campeão

Já defendi McGregor pela técnica hj chamo de mundiça

Anderson foi um striker genial maior MW dá história mas como pessoa é desprezível

Khabib é um excelente lutador mas fabricou cartel e faz exatamente às msm coisas que criticou

Tranquilo, por isso que eu disse que eles provocam as mais diferentes opiniões! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso