Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Stephens faz previsão ‘sangrenta’ sobre luta principal do UFC México

Recommended Posts

Stephens faz previsão ‘sangrenta’ sobre luta principal do UFC México

Zabit-Magomedsharipov-venceu-Jeremy-Step

Stephens (D) tentará acabar com a sua sequência de derrotas – Rigel Salazar

Yair Rodríguez, 26 anos e 13 lutas no cartel, e Jeremy Stephens, 33 anos e 44 combates na carreira, fazem um verdadeiro duelo de gerações na luta principal do UFC México, neste sábado (21), pelo peso-pena (66 kg). E, se depender das palavras do veterano, a revelação do Ultimate terá um verdadeiro choque de realidades. Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, ‘Lil’ Heathen’ afirmou que vai honrar sua ascendência mexicana com um nocaute marcante – e um tanto sangrento, em sua visão.

Stephens vem de derrotas para José Aldo e Zabit Magomedsharipov, este último, um atleta contra quem Yair foi escalado duas vezes, mas que não chegou a enfrentar – primeiro por problemas contratuais e depois por uma lesão. Acusando o mexicano de covardia, Jeremy ironizou as posturas e a idade de Rodríguez.

“É uma honra simplesmente lutar no México. Tenho raízes aqui. Minha filha é mexicana. Minha esposa é mexicana. Amo comida mexicana e, acima de tudo, amo o povo”, disse. “Ele é um garoto. Ele é um ‘chamaco’ e eu sou um homem”, disse, usando uma palavra informal em espanhol para ‘criança’. “Luto como um homem. Não fujo. Estou aqui para surrá-lo. Estou aqui para envergonhá-lo e superá-lo em cada passo do caminho”, completou.

Rodríguez tem apenas uma derrota no UFC, para Frankie Edgar, em 2017. ‘Pantera’, inclusive, admitiu esta semana que o revés o abalou muito e o fez perceber sua falta de concentração e interesse na luta. Para Stephens, Yair vai ficar surpreso com o que vivenciará neste sábado.

“Ele está com problemas. Vou bater a cabeça dele no chão e abri-la. Ele acha que Frankie Edgar inchou seu olho? Espere até eu cortá-lo. (…) O que é a nova geração? O que você vai me mostrar que eu nunca vi ou que Bruce Lee nunca mostrou em um filme? Que p**** você vai me mostrar que seja nova? Eu acabei de lutar contra um cara que é como você, que é melhor do que você e que você teve medo de lutar”, atacou.

‘Pantera’, conhecido por seus golpes plásticos, vem de um nocaute impressionante contra Chan Sung Jung, o Zumbi Coreano, em novembro do ano passado. Na ocasião, Yair decidiu uma luta que se encaminhava para uma equilibrada decisão dos juízes com uma cotovelada invertida que apagou o rival faltando um segundo para o encerramento do combate.

http://agfight.com.br/stephens-faz-previsao-sangrenta-sobre-luta-principal-do-ufc-mexico-entenda/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso