SgtBlackStar

Na bronca com UFC, Colby Covington dispara: “Eles negociam trabalho escravo”

Recommended Posts

existe esse problema estrutural de uma semi monopólio. então, efetivamente pagam pouco pra grande parte do elenco da empresa. Por outro lado, é uma empresa privada e como qualquer outra você barganha e negocia o que pode. Cada um ganha o que consegue ganhar. Não adianta eu chegar pro meu chefe e mandar ele dobrar meu salário. Se tá insatisfeito, vá pra outra organização, ue. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei se é viagem..mas quem nunca estagiou ou começou numa empresa grande ganhando pouco... elas costumam pagar pouco e dar a sensação que tão te oferecendo um favor em troca da visibilidade, oportunidade de fazer um bom trabalho e currículo. Tem gente que sobe ali dentro e aumenta e muito o salário...mas serve também como trampolim pra outras empresas.... O UFC serve pra muitos dessa maneira. Eles se aproveitam por ser a grande vitrine do MMA e pagam pouco pra maioria, mas um ex-UFC aumenta seu valor de mercado em outras organizações. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema real desse colby foi ele inventar essa personagem lixo que ele inventou.

tirando isso ele ta certo como ufc negocia. 

o fato é que querendo ou nao colby demonstrou ser um exelente lutador. merece ser valorizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro ele sabe que vai perder pro Usman

Segundo ele vai ficar enrolando ate sair pra outro evento Como o campeao que nao foi batido ( pq nunca defendeu ou unificou titulo) e vai pra outro evento com moral de campeao ( interino) do UFC...esta quase sendo expulso da academia onde treina...ou seja esta tentanto otimizar o Maximo esse momento na vida dele...no mais e um piece of shit.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, fora as bobagens que esse cara fala tem umas coisas que fazem eu respeitar ele.

È um cara de atitude e coragem, se no UFC tivesse mais lutadores com personalidade e sem medo de encarar o careca, certamente ficaria melhor para todo mundo $$$$

Pena que a classe lutadores de MMA hoje em dia não é nem um pouco unida.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Pride Event disse:

o problema real desse colby foi ele inventar essa personagem lixo que ele inventou.

tirando isso ele ta certo como ufc negocia. 

o fato é que querendo ou nao colby demonstrou ser um exelente lutador. merece ser valorizado.

Exatamente o que penso e traduz o que postei agora pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer saber de uma verdade , tomara que vá a falência se tiver algum DINHEIRO,  lógico que deve ter , mas esse cara ,eu nunca assisti uma luta , um fantasma ,um sujeito desse  tem que ficar  na merda sim , falar o que essa cara falou do Brasil,  da pra esquecer não. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conseguiu atenção fazendo aquela presepada no Brasil e agora está se perdendo no personagem, está entrando em uma briga que praticamente nenhum atleta consegue vencer, se continuar nesse caminho vai fazer companhia pro amigo Sonnen no Bellator. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Colby é um lutador muito bom que tentou atalhar o caminho para o sucesso pelo trash talking. Não deu certo, também não dará certo negociar com o patrão falando mal dele.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que achei também é que o Trash talking dele não rendeu frutos como se esperava. Acho que é mais uma demonstração que até pra falar deve ser algo bem feito. De alguma forma o Conor quando fala consegue trazer a situação e interesse muito mais para sua imagem; inclusive ele fica quieto na hora certa e fala em momentos cruciais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 coisas

Ele sempre se gaba de ganhar pra caralho e causar inveja nas pessoas

Ele sempre arruma desculpa para não enfrentrar wrestlers mais talentosos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca me esqueço do bumerangue na cabeça lançado pelo Werdun e o Mestre Cordeiro cercando o american idiot feito um galo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Maracatu disse:

Primeiro ele sabe que vai perder pro Usman

Segundo ele vai ficar enrolando ate sair pra outro evento Como o campeao que nao foi batido ( pq nunca defendeu ou unificou titulo) e vai pra outro evento com moral de campeao ( interino) do UFC...esta quase sendo expulso da academia onde treina...ou seja esta tentanto otimizar o Maximo esse momento na vida dele...no mais e um piece of shit.

Ele está sob contrato, devem faltar mais algumas lutas. 

UFC não liberaria ele nem fudendo, em hipótese alguma... vai acabar arrumando ideia de ficar na geladeira, e depois voltar com o rabinho entre as pernas.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora