Sign in to follow this  
Henry Chinasky

Ponzinibbio enfrenta Lawler no UFC 245

Recommended Posts

SANTIAGO PONZINIBBIO ENFRENTA ROBBIE LAWLER NO UFC 245

Evento acontece dia 14 de dezembro, em Las Vegas
cage-wallpaper-Copia-12-898x445.jpg
Santiago Ponzinibbio x Robbie Lawler / Foto: Nocaute na rede
por Douglas Barcellos16 de setembro de 2019

Um grande duelo foi adicionado ao card do UFC 245. Desde novembro de 2018 sem lutar, Santiago Ponzinibbio vai retornar ao octógono, e enfrentará o ex-campeão dos meio-médios, Robbie Lawler. A notícia foi publicada em primeira mão pelo site americano MMAJunkie. 

Santiago Ponzinibbio busca o top cinco da divisão dos meio-médios. Número 8 do ranking, o argentino está vivendo um grande momento dentro do Ultimate, onde soma sete vitórias seguidas: Andreas Stahl,  Court McGee, Zak Cummings, Nordine Taleb, Gunnar Nelson, Mike Perry e a última em novembro do ano passado, quando nocauteou Neil Magny.

Seu adversário, Robbie Lawler tenta se recuperar dentro do UFC. Ex-campeão dos meio-médios, o norte-americano está em uma má fase e atualmente está com três derrotas seguidas: Rafael Dos Anjos, Ben Askren e mais recentemente Colby Covington. 

UFC 245
14 de dezembro, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-galo: Amanda Nunes x Germaine de Randamie
Peso-pena: Max Holloway x Alexander Volkanovski*
Peso-mosca: Jessica Eye x Vivi Araújo
Peso-meio-médio: Matt Brown x Ben Saunders
Peso-meio-médio: Robbie Lawler x Santiago Ponzinibbio

https://nocautenarede.com.br/santiago-ponzinibbio-enfrenta-robbie-lawler-no-ufc-245/

Se o Lawler vier apático como veio na última luta contra o Colby, dará "argentino xennnnnte boaaaa" sem dificuldades.

Agora se vier a versão Lawler contra o Rory MacDonald, aí acho que o argentino passará apuros... mas acho pouco provável, vejo o Lawler numa descendente sem fim, e foi um dos meus lutadores favoritos.

56 minutos atrás, MMAniako disse:

Se o Lawler vier apático como veio na última luta contra o Colby, dará "argentino xennnnnte boaaaa" sem dificuldades.

Agora se vier a versão Lawler contra o Rory MacDonald, aí acho que o argentino passará apuros... mas acho pouco provável, vejo o Lawler numa descendente sem fim, e foi um dos meus lutadores favoritos.

Pois é, é até louvável que ele não escolha adversários, mas vindo de 3 derrotas seguidas era melhor uma luta mais acessível. Caso perca, fica muito complicado... 4 derrotas seguidas é foda

5 horas atrás, MMAniako disse:

Acredito que a versão Lawler X Rory só veremos novamentr em reprise mesmo  Lawler é cheio de guerras nas costas , mas não quer dizer que ele não possa se reinventar. 

Em outros tempos eu iria de Lawler, porém hoje vejo o Argentino com pequeno favoritismo.

Lawler no auge a luta seria fácil para ele, mas hoje em dia deve perder.

Ele não está lutando bem a algumas lutas, não foi só na última, já ta veterano e passou por muitas, mas muitas guerras, o tempo chegou para essa lenda.

Lutão. Não diria que o Lawler tá em má fase - apesar de estar vindo de 3 derrotas, foram todas contra pedreiras. Acho que o Santiago deve levar, mas jamais se pode subestimar o Ruthless

Finalmente o argentino resolveu lutar com alguém que não seja o RDA, estava ficando para trás na corrida pelo topo da categoria. 

Lawler por sua vez é incansável e só pega pedreira, já não é mais o mesmo a algum tempo, acredito que atualmente o argentino seja levemente favorito, deve ser uma luta boa, disputada toda em pé. 

A idade chega e o corpo sente... mas essa luta é boa pro Lawler contra um cara que não vai ficar amarrando...

A juventude e a motivação dão vantagem ao argentino mas numa luta de 15 min de trocação não se pode desmerecer nunca o Lawler.