Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Otto Wallin questiona derrota para Tyson Fury: “Se fosse o contrário, teriam parado a luta”

Recommended Posts

Otto Wallin questiona derrota para Tyson Fury: “Se fosse o contrário, teriam parado a luta”

No último sábado (14), Tyson Fury voltou a se apresentar em Las Vegas (EUA) em duelo preparatório antes que ele, um ex-campeão peso-pesado invicto, lutasse por um cinturão novamente em sua carreira. No entanto, a surpresa ficou por conta do azarão Otto Wallin, que apesar de derrotado por pouco não estragou a festa do atleta britânico.

Adepto de um estilo de boxe considerado “sujo’, o sueco equilibrou a disputa e chegou a abri dois grandes cortes no supercílio do oponente, que rapidamente ficou banhado de sangue. Mesmo assim,  o árbitro do combate não parou a disputa e permitiu que Fury continuasse lutando e vencesse a disputa por pontos.

“Sim, acho que poderiam parar a luta sim, mas entendo o fato dele ser uma estrela e o grande favorito. (…) Mas se fosse outra pessoa, teriam parado. Se fosse ao contrário, teriam parado. Eram dois cortes profundos”, narrou ao site ‘TMZ Sports’ enquanto aproveitava uma pool party em Las Vegas.

Derrotado por pontos, o boxeador de 28 anos aproveitou para pedir por uma revanche, mas não sem antes rebater aos que o criticaram por usar táticas desleais, como esfregar suas luvas no corte do oponente para que mais sangue ficasse à mostra.

“Ele estava usando táticas sujas também, e eu não deixaria alguém fazer isso contra mim sem que eu respondesse da mesma forma. Isso é boxe. É uma luta e você tem que fazer de tudo para vencer”, finalizou.

https://agfight.com.br/otto-wallin-questiona-derrota-para-tyson-fury-se-fosse-o-contrario-teriam-parado-a-luta/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil, acho que pode ter pesado sim, mas não sei.

Eu achei que iam parar.

Falei até para minha mulher que poderiam parar a qualquer momento e que o cara estava esfregando a luva e cabeça no corte ainda para  aumentar e pararem. O fury passou a evitar isso depois. Mas chamaram o médico, e depois não piorou tanto. Um ou outro momento sangrou mais já perto do fim do round ou da luta. 

Não acho que estariam errado em parar, inclusive achei que iam, mas não sei se chegou a ser injusto. Ele que aceitasse mais soco ali para sangrar mais. Se tivesse aberto mais teriam que parar com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mikey_williams.jpg

Concordo com ele.

Não consigo lembrar de alguém que tenha ganho uma luta com um corte parecido com esse.

Puto mesmo deve ter ficado quem apostou no Otto que pagava 30 para 1, iam ganhar uma bolada para torrar no cassino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso