Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Askren critica Usman e Colby por fracasso em negociações com UFC: “Idiotas”

Recommended Posts

Askren critica Usman e Colby por fracasso em negociações com UFC: “Idiotas”

ben-askren-ufc-239-e1562351991384.jpg

Askren tem uma vitória e uma derrota desde que estreou no UFC – Diego Ribas

A passagem de Ben Askren no UFC tem atraído o interesse do público tanto dentro quanto fora do octógono. Por isso, o americano se sente à vontade para analisar as posturas de seus colegas nos bastidores do evento. E, em entrevista ao programa ‘Ariel Helwani’s MMA Show’, ‘Funky’ criticou a capacidade de negociação de dois desafetos, Colby Covington e Kamaru Usman.

Usman, campeão dos meio-médios (77 kg), ainda não fez sua primeira defesa de cinturão. Depois de Covington derrotar Robbie Lawler em agosto, seu nome se tornou o favorito para um confronto contra ‘The Nigerian Nightmare’. No entanto, diante de um impasse nas negociações, o UFC acabou tomando uma decisão incomum. Escolheu, para a luta principal de um card numerado – o UFC 244 – dois atletas que não vão disputar o título: Jorge Masvidal e Nate Diaz.

A situação fez Askren atacar Kamaru e Colby. Segundo o ex-campeão do Bellator e do ONE, os dois atletas se supervalorizam demais, embora não tenham popularidade suficiente para pedir grandes quantias do Ultimate. Ironizando Usman, a quem chama de ‘Marty’, Ben afirmou que o fato de ter o cinturão não faz dele um grande vendedor de pay-per-view – o que inviabiliza o pleito do nigeriano por um pagamento mais robusto.

“Aqueles caras são idiotas. Não é a primeira vez que eu lhe digo que eles foram idiotas, e vocês deveriam ter me ouvido antes. Quero dizer, m****: esses caras, Covington e Kamaru, não conseguem acertar – eu o chamei de Kamaru, e o nome dele é Marty. Do que eu estou falando aqui? Eles não conseguem acertar!”, introduziu.

“Isso não é do UFC. É a minha opinião, o que eu ouvi que aconteceu: Colby Covington diz: ‘Quero muita grana’. Colby, você não vale tanto dinheiro. Sou completamente favorável aos direitos dos lutadores. Acho que os lutadores de MMA como um todo deveriam ser pagos melhor. Mas, ao mesmo tempo, a menos que você seja parte daquele movimento (Project Spearhead, grupo que tentou negociar coletivamente com o Ultimate), você vai ter de lidar com isso individualmente – um contra o UFC”, completou.

De acordo com ‘Funky’, o Ultimate mostrou aos dois atletas que não adianta tentar levar vantagem nas negociações, uma vez que a própria organização conhece os lutadores e sabe do seu potencial de atração do público. Askren declarou que a luta entre Nate e Masvidal, dois favoritos dos fãs, é uma consequência disso.

“Então, Colby vai muito além do que era esperado, e eles dizem: ‘Certo, cara, dá o fora. Você não vale nem perto disso’. Ele não é nem de perto tão popular quanto você pensa. Então, (diz o UFC): ‘Colby, dá o fora. Vamos trazer Jorge’. Aí Marty diz: ‘Bem, se eu vou enfrentar Jorge, quero mais dinheiro!’. E eles dizem: ‘O quê? Ninguém dá a mínima sobre ver você lutar, Marty. Cai fora daqui!’. E então eles fizeram Jorge contra Nate na luta principal, a luta pela qual as pessoas estão empolgadas”, encerrou.

Nate Diaz e Jorge Masvidal se enfrentam no dia 2 de novembro, pelo UFC 244. O evento vai contar com outras grandes lutas, como Kelvin Gastelum vs Darren Till e Stephen Thompson vs Vicente Luque, ambas no peso-meio-médio (77 kg), além de Johnny Walker vs Corey Anderson, pela categoria dos meio-pesados (93 kg). Askren, por sua vez, retorna ao octógono contra Demian Maia, no dia 26 de outubro. Em seu último compromisso, ele perdeu para Masvidal naquele que foi o nocaute mais rápido da história do Ultimate: 5s.

https://agfight.com.br/askren-critica-usman-e-colby-por-fracasso-em-negociacoes-com-ufc-idiotas/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Marty está tentando fazer a mesma coisa que o Woodley, extrair o máximo que der enquanto é tempo. Acredito que isso não funcionou com ele e não sei se vai funcionar com o Usman. Entendo que essa vida de campeão é curta e ele devem mesmo tentar fazer a mala o máximo possível, mas muitas vezes ficam tão preocupados com isso que acabam lutando menos que deveriam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, SgtBlackStar disse:

Ninguém dá a mínima sobre ver você lutar, Marty. Cai fora daqui!’

de fato é verdade. muito chata a luta do usman. efetivo, mas chato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MMS disse:

O Marty está tentando fazer a mesma coisa que o Woodley, extrair o máximo que der enquanto é tempo. Acredito que isso não funcionou com ele e não sei se vai funcionar com o Usman. Entendo que essa vida de campeão é curta e ele devem mesmo tentar fazer a mala o máximo possível, mas muitas vezes ficam tão preocupados com isso que acabam lutando menos que deveriam.

mas pelo menos o woodley fez algumas defesas...chorava pra caralho por money fight mas fazia as defesas do cinturão dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Às vezes vejo a galera reclamar do estilo do Nurma. Não é meu favorito, mas pelo menos ele sempre tenta progredir nas posições e finalizar a luta (e na maioria finaliza). Agora o Uzman, Colby e o próprio Woodley... as lutas deles costumam ser um porre mesmo! E a luta em que o Uzman dominou o Woodley, apesar do resultado surpreendente, foi chata pra caramba tbm!


Enfim, não faço questao de ver nenhum deles lutando.

Em tempo, o card está sensacional! Ninguém vai sentir falta de Colby vs Uzman, é bom que eles saibam disso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Askren hoje parecer ter uma popularidade bem maior que o imbecil do Colby

o Dana pode demitir o COlby que ngm lembra dele e 1 semana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba ,só li verdades ,acho um saco o estilo do Askren ,Colby e Usman ,mas o que esse cara tem falado ultimamente é coisa rara no mundo do mma ,foi nocauteado pelo Masvidal ,tomou um confere e não condenou o cara e assumiu que isso fazia parte do jogo e ele provocava esse tipo de atitude ,sem choro e nem desculpas ,e agora mandou essa na lata desses dois malas ,excelente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/17/2019 at 3:30 PM, Genilson Lopes disse:

Fez ótima análise o Askren...

Verdade

UFC deu um tapa na cara deles

Todo mundo empolgado com Diaz vs Masvidal

Nobody cares about Usman e Colby

Estes caras são burros preferem ganhar 100% de nada que 50% de alguma coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso