Lucas Timbó

Khabib Nurmagomedov doa 100 mil dólares para a fundação de Dustin Poirier

Recommended Posts

59 minutos atrás, masterblaster disse:

Você já falou tudo que havia a ser dito, com uma clareza que eu não conseguiria.

mas tento tirar um lado bom de tudo que vivo. 

Essa versão de corporativismo, sigilo,  moderador sendo silenciado, meio queima de arquivo.... fez eu me sentir membro de uma gangue de New Jersey, um Tony Soprano da vida. Emocionante 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

@Dudu show  meu velho,. agradeço muito suas palavras generosas no que no que se  refere mim. Mas devo.dizer que nao houve coação. Primeiro pq eu não toleraria. Segundo que não é do perfil desse grupo. Nem de longe. Tb não interpreto que houve corporativismo. Existe , sim, uma linha de conduta a qual eu quebrei. Quebrei, me desculpei com que acho que merecia, e pedi para sair. 

 Devo dizer que me senti incomodado com algumas pontuações do   @Filipovic . Talvez a "chuva" não tenha sido pra mim, meu amigo, mas como as considerações e análises foram em torno de um ato meu, certamente me molhou. hehe

Mas segue o barco, eu sei da minha capacidade e tb defendo que todos tenham o direito a se expressar segundo suas impressões. 

Um grande abraço a todos.

 

valeu por expor a real aqui @Henry Chinasky  ...  Desculpa se alguma coisa pegou... mas minha intenção foi apenas dizer que você tem direito de tomar qualquer decisão, que você não foi tolido e não houve briga interna. Apenas isso proferi pensando na sua pessoa. Inclusive disse que te admiro como pessoa e forista. 

Se falei negativamente de qualquer comportamento ou tipo de forista nunca seria em relação a você. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Henry Chinasky disse:

Opa, meu velho. Conosco sempre foi papo reto. Desculpa se interpretei mal e obrigado por entender. 

Eu e o resto da galera que temos que agradecer sua colaboração. Além disso rimos um tanto de assuntos diversos e foi bacana. 

Tem vezes que a gente lê rápido e dá impressão errada. Eu fiz de tudo pra deixar claro que sua saída foi na paz, decisão sua e que nunca rolou problema contigo durante o período... você saiu por motivos pessoais e rolou insinuação de que tu deveria ter saído por treta, por discordar da nossa conduta ou por termos te coagido e limitado como membro da equipe. e como eu te conheço agora, sei que como tu mesmo falou, tu não iria tolerar. O lance é que levantaram que vc saiu por não tolerar...e isso que quis esclarecer.  

 

abs irmao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Henry Chinasky disse:

i@Dudu show depois de ler mais calmamente os posts , não poderia  me omitir em voltar para dizer que sinto muito que o que eu vi mais como uma tentativa de me apoiar acarretou para ti nesse tópico. Como já disse antes, não posso concordar com os termos que vc utilizou frente a moderação no primeiro post, mas, ainda assim, compreendo a sua análise e  pontuações posteriores levando em consideração somente o  que  ocorreu aqui.

Abraço.

 

Entendo teu posicionamento e o respeito, @Henry Chinasky. E fico feliz que tenha visto que todos os meus posts foram baseados no concreto e no desenrolar do tópico.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, masterblaster disse:

Olha Dudu Show, te tenho na conta de bom forista e uma vez que citou meu nome me sinto na obrigação de responder. @Henry Chinasky não precisa que ninguém se desculpe pelas atitudes dele como forista, mas a moderação é o conjunto e me desculpei sim pelos posts de um moderador que, como eu, representa o todo. Aí sim, aquelas atitudes não representam nem nunca irão representar NOSSA moderação. Em outros tempos de apadrinhamentos e dissidências internas podia ser assim. Esteja certo que hoje não é mais. E nem vai ser.

E desde que assumimos firmamos com vocês um princípio de transparência, honestidade e lisura e sempre agimos nesse diapasão. @Filipovic falou exatamente o que aconteceu e não temos nenhuma razão para esconder nada. E a grande maioria dos colegas nos deu a honra e privilégio de confiar em nós. Mas claro que ninguém e obrigado a acreditar em nada. Aí é com a coerência íntima de cada um.

Olá Master,

como vai?

 

Também te tenho como um bom forista e grande entendedor de MMA. Aprendo bastante contigo, mas discordo de alguns aspectos do seu post... principalmente com a necessidade do corpo de moderadores responder por uma atitude de um indivíduo, independente e com opinião formada. De qualquer forma, deixo claro que ninguém é obrigado a concordar com tudo e te parabenizo pelo tom usado na sua resposta.

Você sim fez uso da premissa de se posicionar sem acender estopim com tom soberbo e acusações/insinuações infundadas.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Dudu show disse:

Olá Master,

como vai?

 

Também te tenho como um bom forista e grande entendedor de MMA. Aprendo bastante contigo, mas discordo de alguns aspectos do seu post... principalmente com a necessidade do corpo de moderadores responder por uma atitude de um indivíduo, independente e com opinião formada. De qualquer forma, deixo claro que ninguém é obrigado a concordar com tudo e te parabenizo pelo tom usado na sua resposta.

Você sim fez uso da premissa de se posicionar sem acender estopim com tom soberbo e acusações/insinuações infundadas.

 

Abraço

 

Você que veio acender o tópico com insinuações infundadas, eu respondi ao pé da letra tudo que aconteceu. Você claramente demonstrou não acreditar na palavra da moderação e só baixou a bola quando o Henry veio aqui falar que o que tu tava acusando era infundado. 

Tá todo mundo vendo tu inverter a situação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora, eu realmente depois de tanta dificuldade, não fui fofinho contigo como costumo ser em geral. Até porque tu provocou dizendo em outras palavras que só tinha moderador frouxo. 

Eu me posicionei como tu desejou. Sem ofensa... mas não vou deixar tu ficar causando intriga, não. Já é manjado os usuários que mordem e assopram politicamente no que diz respeito ao andamento e direção do PVT. 

Agora aguenta. Fica com essa, ue. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Filipovic disse:

 

Você que veio acender o tópico com insinuações infundadas, eu respondi ao pé da letra tudo que aconteceu. Você claramente demonstrou não acreditar na palavra da moderação e só baixou a bola quando o Henry veio aqui falar que o que tu tava acusando era infundado. 

Tá todo mundo vendo tu inverter a situação. 

Insinuações infundadas? Minhas afirmações foram fundamentadas no caso concreto como já falei um milhão de vezes e o próprio Henry entendeu meu ponto de vista quando releu os posts.

Insinuação foi o que vc fez, falando que eu tinha intenções além do que já havia exposto. Sem falar no post quilométrico baseado em uma parte do meu post que vc teve dificuldades de interpretar

Todo mundo está vendo exatamente o que está escrito. Só vc tem visão além do alcance, tipo supermam.

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora me retiro do tópico! Acho freak show moderador com orgulho ferido e postura flamer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Dudu show disse:

Insinuações infundadas? Minhas afirmações foram fundamentadas no caso concreto como já falei um milhão de vezes e o próprio Henry entendeu meu ponto de vista quando releu os posts.

Insinuação foi o que vc fez, falando que tinha intenções além do que já havia exposto. Sem falar no post quilométrico baseado em uma parte do meu post que vc teve dificuldades de interpretar

Todo mundo está vendo exatamente o que está escrito. Só vc tem visão além do alcance, tipo supermam.

Não, cara. É convívio diário de anos e todo mundo sabe quem é quem. 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Dudu show disse:

Agora me retiro do tópico! Acho freak show moderador com orgulho ferido e postura flamer!

Me retiro do tópico lembrando de um usuário ressentido e que não soube ser contrariado quando não rolou aprovação da volta do OFF. 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Filipovic disse:

Não, cara. É convívio diário de anos e todo mundo sabe quem é quem. 

Abs

Mais insinuações? Quem sou eu? Poderia discorrer? Agora fiquei sem entender!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Dudu show disse:

Mais insinuações? Quem sou eu? Poderia discorrer? Agora fiquei sem entender!

Não posso não. 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Dudu show disse:

Olá Master,

como vai?

 

Também te tenho como um bom forista e grande entendedor de MMA. Aprendo bastante contigo, mas discordo de alguns aspectos do seu post... principalmente com a necessidade do corpo de moderadores responder por uma atitude de um indivíduo, independente e com opinião formada. De qualquer forma, deixo claro que ninguém é obrigado a concordar com tudo e te parabenizo pelo tom usado na sua resposta.

Você sim fez uso da premissa de se posicionar sem acender estopim com tom soberbo e acusações/insinuações infundadas.

 

Abraço

Fala Dudu, tudo bem? Muito obrigado pela consideração, que é totalmente recíproca.

Claro que você tem todo direito de discordar, e acho isso muito importante, porque nos permite esclarecer e “colocar em pratos limpos” muita coisa que acontece. O que, entretanto, não significa obrigatoriedade de convencer ninguém do nosso ponto.

Veja bem, não existe necessidade do corpo de moderadores atuar em todas as opiniões e debates individuais de seus membros. Seu debate com o @Filipovic é prova disso. Apesar de acalorado, não houve ofensa pessoal nem agressão, são dois colegas debatendo e só.

Ja no outro caso, houve umas ironias e provocações que não condizem com o comportamento que a moderação se auto impôs de comum acordo, e por isso apresentei as desculpas em nome do corpo da moderação. Porque não poderíamos punir nem advertir ninguém se tivéssemos as mesmas atitudes que os punidos. Que moral teríamos? E desde que assumimos a função, esse tem sido nosso norte. E parece que tem funcionado.

Mas fique certo que o maior desejo do nosso grupo é passar o mais despercebido possível. Porque isso significa que o Fórum está indo bem demais, com respeito e sem agressões. E tenho sentido essa melhora, não graças à moderação, mas ao crescimento e participação inteligente e respeitosa de 99,99% dos usuários. O que me faz sentir honrado de frequentar o mesmo espaço, sem demagogias.

Quanto ao @Henry Chinasky, é um dos melhores colegas que conheci aqui, desde que era o Sangnuzoi. Inteligente, centrado, muito culto e, principalmente, amigo demais. Basta saber que, quando foi cogitado um novo nome para compor o quadro, o dele foi indicado por unanimidade. E saiu por razões pessoais. Ninguém coagiu para isso, muito ao contrário, a instância foi em sentido oposto. E nem foi a pior situação que aconteceu. Ele é testemunha de que na primeira semana de sua nomeação para a moderação, houve um atrito tão forte entre dois membros do grupo, que envolveu todo mundo e indispôs os dois por um tempo. Mas ambos pensando no melhor para o Fórum, e defendendo suas ideias. E a maioria no final foi que decidiu a opção a ser adotada.

Dai chega-se a duas conclusões: uma que jamais seria um incidente pequeno como o do tópico para causar pressão no Henry por parte da moderação, foi somente admoestado para evitar tal posição, em respeito à conduta auto imposta pelo grupo. E outra da necessidade do nosso corpo agir como um todo, sempre em conjunto,, decidindo absolutamente tudo, para que não sejam cometidas injustiças baseadas em critérios pessoais, ainda que de forma não intencional.

E por último, digo de coração que o Filipovic é um dos colegas mais doces e tranquilos que temos por aqui. Creio que, naquele seu primeiro post, ele entendeu que você teria colocado que nosso grupo teria pressionado nosso colega Henry a sair, até pelo “lamentável” que você colocou no final. E confesso que também interpretei assim, mas acho que ele reagiu porque viu que a afinidade e apontamento que existem no nosso grupo passaram despercebidos. E na verdade ninguém tem obrigação de saber mesmo.

Enfim, foi isso que aconteceu, e sempre tento explicar tudo que acontece para vocês na medida do possível, porque assumimos um compromisso de transparência sério aqui com vocês. E nunca poderia fazer por menos contigo, né?

Conte conosco para o que precisar, estamos sempre às ordens.

Forte abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, masterblaster disse:

Fala Dudu, tudo bem? Muito obrigado pela consideração, que é totalmente recíproca.

Claro que você tem todo direito de discordar, e acho isso muito importante, porque nos permite esclarecer e “colocar em pratos limpos” muita coisa que acontece. O que, entretanto, não significa obrigatoriedade de convencer ninguém do nosso ponto.

Veja bem, não existe necessidade do corpo de moderadores atuar em todas as opiniões e debates individuais de seus membros. Seu debate com o @Filipovic é prova disso. Apesar de acalorado, não houve ofensa pessoal nem agressão, são dois colegas debatendo e só.

Ja no outro caso, houve umas ironias e provocações que não condizem com o comportamento que a moderação se auto impôs de comum acordo, e por isso apresentei as desculpas em nome do corpo da moderação. Porque não poderíamos punir nem advertir ninguém se tivéssemos as mesmas atitudes que os punidos. Que moral teríamos? E desde que assumimos a função, esse tem sido nosso norte. E parece que tem funcionado.

Mas fique certo que o maior desejo do nosso grupo é passar o mais despercebido possível. Porque isso significa que o Fórum está indo bem demais, com respeito e sem agressões. E tenho sentido essa melhora, não graças à moderação, mas ao crescimento e participação inteligente e respeitosa de 99,99% dos usuários. O que me faz sentir honrado de frequentar o mesmo espaço, sem demagogias.

Quanto ao @Henry Chinasky, é um dos melhores colegas que conheci aqui, desde que era o Sangnuzoi. Inteligente, centrado, muito culto e, principalmente, amigo demais. Basta saber que, quando foi cogitado um novo nome para compor o quadro, o dele foi indicado por unanimidade. E saiu por razões pessoais. Ninguém coagiu para isso, muito ao contrário, a instância foi em sentido oposto. E nem foi a pior situação que aconteceu. Ele é testemunha de que na primeira semana de sua nomeação para a moderação, houve um atrito tão forte entre dois membros do grupo, que envolveu todo mundo e indispôs os dois por um tempo. Mas ambos pensando no melhor para o Fórum, e defendendo suas ideias. E a maioria no final foi que decidiu a opção a ser adotada.

Dai chega-se a duas conclusões: uma que jamais seria um incidente pequeno como o do tópico para causar pressão no Henry por parte da moderação, foi somente admoestado para evitar tal posição, em respeito à conduta auto imposta pelo grupo. E outra da necessidade do nosso corpo agir como um todo, sempre em conjunto,, decidindo absolutamente tudo, para que não sejam cometidas injustiças baseadas em critérios pessoais, ainda que de forma não intencional.

E por último, digo de coração que o Filipovic é um dos colegas mais doces e tranquilos que temos por aqui. Creio que, naquele seu primeiro post, ele entendeu que você teria colocado que nosso grupo teria pressionado nosso colega Henry a sair, até pelo “lamentável” que você colocou no final. E confesso que também interpretei assim, mas acho que ele reagiu porque viu que a afinidade e apontamento que existem no nosso grupo passaram despercebidos. E na verdade ninguém tem obrigação de saber mesmo.

Enfim, foi isso que aconteceu, e sempre tento explicar tudo que acontece para vocês na medida do possível, porque assumimos um compromisso de transparência sério aqui com vocês. E nunca poderia fazer por menos contigo, né?

Conte conosco para o que precisar, estamos sempre às ordens.

Forte abraço!

Perfeito!

Assunto explicado, entendido e mitigado! Obrigado pelo posicionamento e educação.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora