Lucas Timbó

Khabib Nurmagomedov doa 100 mil dólares para a fundação de Dustin Poirier

Recommended Posts

70248009_10211652120617324_1936011879390

Khabib cumpriu a promessa feita no final da luta contra Poirier e conseguiu arrecadar cerca de 100k com a venda da camisa.
Obs: A meta do Dustin era de 25k.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camisa usada por Khabib no UFC 242 é vendida por R$ 400 mil em leilão beneficente

khabib-nurmagomedov.jpg

Khabib Nurmagomedov doou uma camisa usada no UFC 242 para fins de caridade – Diego Ribas

Após defender o cinturão dos leves do Ultimate, no UFC 242, com uma finalização sobre Dustin Poirier, Khabib Nurmagomedov deu uma aula de esportividade. O russo recebeu o cinturão e deu a entrevista pós-luta com a camisa do rival. A intenção era leiloar a blusa para e destinar os recursos à instituição de caridade do americano, ‘The Good Fight Foundation’, em parceria com a ‘Fight For The Forgotten’, de Justin Wren. E a iniciativa deu muito certo.

De acordo com Poirier, em declaração ao”MMA Junkie”, a camisa já foi vendida por US$ 100 mil (cerca de R$ 400 mil). Essa quantia será utilizada para a construção de poços de água para reparar o abastecimento de um orfanato de uma escola em Uganda, na África.

“É ótimo porque vai ajudar muitas pessoas. Estou orgulhoso disso. Eu agradeço quem está ajudando nesta caridade. Está crescendo, e estou muito feliz por isso”, disse o americano.

Após o UFC 242, o presidente da organização, Dana White, também já havia elogiado a postura do russo e  manifestado o desejo de também ajudar na iniciativa – inclusive, dizendo que pagaria uma boa quantia pela camiseta. A ‘The Good Fight Foundation’ conta com mais de 17 milhões de seguidores no total de mídias sociais.

https://agfight.com.br/camisa-usada-por-khabib-no-ufc-242-e-vendida-por-r-400-mil-em-leilao-beneficente/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legítimo campeão, tenho uma pequena birra dele pela camisa que apareceu na pesagem do UFC quando lutou contra o Thiago aqui no Brasil. Uma provocação gratuita e que vai de encontro ao respeito que ele preza.

Mas não torço contra , o cara é um grande atleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Nick Santoro disse:

Legítimo campeão, tenho uma pequena birra dele pela camisa que apareceu na pesagem do UFC quando lutou contra o Thiago aqui no Brasil. Uma provocação gratuita e que vai de encontro ao respeito que ele preza.

Mas não torço contra , o cara é um grande atleta.

Khabib ja deu declaração a respeito dessa provocação, e disse que foi por pura promoção pessoal, e conseguiu, se tornou famoso no Brasil por conta disso

Ainda falou que respeita muito o Jiu-Jitsu brasileiro, no qual ele treina (NO GI) periodicamente 

Esse é o tipo de provocação que acho valida, e de bom gosto!

Igual quando lutou com o RDA e fez um trocadilho com o nome do bombom Raffaello, usando a foto do brasileiro no bombom, e escrito embaixo "flavor Jiu-Jitsu" aquilo foi hilario!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

É só tu apagar o post, rapaz. Não precisa ficar igual criança chorando, eu hein

_________________ x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa khabib !!!

 

vc é o cara!

 

já é o lutador que mais torço, ao lado do Fedor !!!!

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Trindade said:

Igual quando lutou com o RDA e fez um trocadilho com o nome do bombom Raffaello, usando a foto do brasileiro no bombom, e escrito embaixo "flavor Jiu-Jitsu" aquilo foi hilario!

caralho não vi essa

 

tem foto?

 

muito inteligente esse russo

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falando em engraçado...já viram esse vídeo em que ele faz reviews de comédias românticas?

é hilário

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

É só tu apagar o post, rapaz. Não precisa ficar igual criança chorando, eu hein

Fui acusado de ser clone e pessoalmente ofendido pelo modera ai, pelo fato de ser fã do Kabib e de tentar pontuar as qualidades do mesmo.

Conheço pvt a milênios e sempre tem disso, pessoal sendo muito parcial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Você mesmo é bem parcial e vira e mexe distribui “fake news” aqui. É um desserviço pro portal.

Coloca informações do tipo “Khabib já é o recordista de defesa do cinturão dos leves”, quando ainda tem 3 lutadores na frente dele...

Depois, na mesma semana, escreve que CONFERIU o cartel do Ferguson e que nas últimas lutas ele não enfrentou ninguém em boa fase, ou com mais de 3 vitórias. Sendo que o Cerrone vinha de 3-0, Kevin Lee vinha de 5-0, RDA vinha de 5-1, etc...

As vezes a gente se confunde e isso é normal, mas quando você diz que conferiu e ainda assim nenhum dado bate? Não é um erro pontual, uma luta, um lutador, etc... e são repetidos erros tentando enaltecer o mesmo lutador... aí já sabemos o que se passa.

Na transmissão da luta falaram dele ser recordista igualando BJ, depois realmente os dados do forista estava mais correto.

E sobre os cartéis eu não disse isso eu falei que se formos ver os cartéis dos adversários de ambos os do russo vinham em melhor fase, e que por isso o endeusamento do Ferguson era exagerado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na realidade ele vendeu para alguem que nao quis ter o nome divulgado ( provavelmente o sheike) e transferiu para o Dustin ..independente disso muito louvavel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora