Lucas Timbó

Khabib Nurmagomedov doa 100 mil dólares para a fundação de Dustin Poirier

Recommended Posts

Camisa usada por Khabib no UFC 242 é vendida por R$ 400 mil em leilão beneficente

khabib-nurmagomedov.jpg

Khabib Nurmagomedov doou uma camisa usada no UFC 242 para fins de caridade – Diego Ribas

Após defender o cinturão dos leves do Ultimate, no UFC 242, com uma finalização sobre Dustin Poirier, Khabib Nurmagomedov deu uma aula de esportividade. O russo recebeu o cinturão e deu a entrevista pós-luta com a camisa do rival. A intenção era leiloar a blusa para e destinar os recursos à instituição de caridade do americano, ‘The Good Fight Foundation’, em parceria com a ‘Fight For The Forgotten’, de Justin Wren. E a iniciativa deu muito certo.

De acordo com Poirier, em declaração ao”MMA Junkie”, a camisa já foi vendida por US$ 100 mil (cerca de R$ 400 mil). Essa quantia será utilizada para a construção de poços de água para reparar o abastecimento de um orfanato de uma escola em Uganda, na África.

“É ótimo porque vai ajudar muitas pessoas. Estou orgulhoso disso. Eu agradeço quem está ajudando nesta caridade. Está crescendo, e estou muito feliz por isso”, disse o americano.

Após o UFC 242, o presidente da organização, Dana White, também já havia elogiado a postura do russo e  manifestado o desejo de também ajudar na iniciativa – inclusive, dizendo que pagaria uma boa quantia pela camiseta. A ‘The Good Fight Foundation’ conta com mais de 17 milhões de seguidores no total de mídias sociais.

https://agfight.com.br/camisa-usada-por-khabib-no-ufc-242-e-vendida-por-r-400-mil-em-leilao-beneficente/

Legítimo campeão, tenho uma pequena birra dele pela camisa que apareceu na pesagem do UFC quando lutou contra o Thiago aqui no Brasil. Uma provocação gratuita e que vai de encontro ao respeito que ele preza.

Mas não torço contra , o cara é um grande atleta.

13 minutos atrás, Nick Santoro disse:

Legítimo campeão, tenho uma pequena birra dele pela camisa que apareceu na pesagem do UFC quando lutou contra o Thiago aqui no Brasil. Uma provocação gratuita e que vai de encontro ao respeito que ele preza.

Mas não torço contra , o cara é um grande atleta.

Khabib ja deu declaração a respeito dessa provocação, e disse que foi por pura promoção pessoal, e conseguiu, se tornou famoso no Brasil por conta disso

Ainda falou que respeita muito o Jiu-Jitsu brasileiro, no qual ele treina (NO GI) periodicamente 

Esse é o tipo de provocação que acho valida, e de bom gosto!

Igual quando lutou com o RDA e fez um trocadilho com o nome do bombom Raffaello, usando a foto do brasileiro no bombom, e escrito embaixo "flavor Jiu-Jitsu" aquilo foi hilario!

1 hour ago, Trindade said:

Igual quando lutou com o RDA e fez um trocadilho com o nome do bombom Raffaello, usando a foto do brasileiro no bombom, e escrito embaixo "flavor Jiu-Jitsu" aquilo foi hilario!

caralho não vi essa

tem foto?

muito inteligente esse russo

2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

É só tu apagar o post, rapaz. Não precisa ficar igual criança chorando, eu hein

Fui acusado de ser clone e pessoalmente ofendido pelo modera ai, pelo fato de ser fã do Kabib e de tentar pontuar as qualidades do mesmo.

Conheço pvt a milênios e sempre tem disso, pessoal sendo muito parcial.

1 hora atrás, MrCampos disse:

Conheço pvt a milênios e sempre tem disso, pessoal sendo muito parcial.

Você mesmo é bem parcial e vira e mexe distribui “fake news” aqui. É um desserviço pro portal.

Coloca informações do tipo “Khabib já é o recordista de defesa do cinturão dos leves”, quando ainda tem 3 lutadores na frente dele...

Depois, na mesma semana, escreve que CONFERIU o cartel do Ferguson e que nas últimas lutas ele não enfrentou ninguém em boa fase, ou com mais de 3 vitórias. Sendo que o Cerrone vinha de 3-0, Kevin Lee vinha de 5-0, RDA vinha de 5-1, etc...

As vezes a gente se confunde e isso é normal, mas quando você diz que conferiu e ainda assim nenhum dado bate? Não é um erro pontual, uma luta, um lutador, etc... e são repetidos erros tentando enaltecer o mesmo lutador... aí já sabemos o que se passa.