Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

De olho no duelo entre Usman e Covington, Woodley cogita subir para o peso-médio

Recommended Posts

De olho no duelo entre Usman e Covington, Woodley cogita subir para o peso-médio

Diego Ribas

Após ser derrotado por Kamaru Usman e perder o cinturão dos meio-médios (77 kg) do Ultimate, Tyron Woodley não tira da cabeça a vontade de recuperar o título da categoria. Em uma sessão de perguntas e respostas com os fãs na última sexta-feira (13), antes da pesagem do UFC Canadá, reforçou esse desejo e deixou clara sua meta a curto prazo.

Desde que estreou na organização, em 2013, Woodley tem um retrospecto de nove vitórias, três empates e uma derrota, todas na categoria dos meio-médios. Considerado um atleta “grande” para a sua atual divisão, o americano pensa em não se desgastar mais no corte de peso e seguir os passos de Georges St-Pierre, que no fim de sua carreira atuou na categoria dos médios (84kg), inclusive sendo campeão.

“Essas lutas (contra Usman e Covington) são as que mais me empolgam. Se eu lutar contra o Usman e vencê-lo, tenho que lhe dar uma chance de revanche. Se for contra o Colby, também. Depois disso, estou olhando para a categoria dos médios”, disse o atleta.

Com cinco vitórias por nocaute e uma por finalização no Ultimate, Woodley carrega um estilo agressivo que por vezes impede que o resultado de suas lutas chegue mãos dos árbitros. Dessa maneira, o atleta promete chamar a atenção do presidente do UFC, Dana White para, assim, voltar a disputar o cinturão.

“Eu só quero lutas que me excitam. Quero lutas que me levem de volta ao título. Quando você olha para muitos lutadores que estão em situações semelhantes às minhas, que nunca haviam defendido (o cinturão), eles tiveram revanche imediata. Tenho que ir lá e fazer o que for preciso para voltar ao cinturão”, completou.

Tyron Woodley conquistou o título dos meio-médios em 2016, quando nocauteou Robbie Lawler. Após este confronto, encarou Stephen Thompson (duas vezes), Demian Maia e Darren Till, mantendo seu título em todas as ocasiões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Se o Usman fez ele de boneco do posto, imagina o Khabib kkk

O Khabib pode ser um monstro, mas não levanta o Woodley nem a pau. Por isso são de categorias diferentes.

Pra amarrar o Woodley tem que ser cavalo também.  Usman é esse cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cesar_Rasec disse:

Então você acha que o Khabib levaria vantagem numa luta contra o Usman? 

E falando do Woodley, ele já era mais pesado que o russo e agora está falando em subir mais uma categoria... não tem nem sentido falar em Khabib.

Pai, perdoe-os, eles não sabem o que falam kkkk

Kabib seria extremamente dominado por Wodley e usman.... E pelo colby tmb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Se o Joe Rogan declarou que a Ronda venceria pelo menos metade dos homens da divisão peso-galo, que dirá do público em geral... fanatismo embaralha a mente rs

Pode crer..... teve um mano aqui que falou que o kabib aguentava até com o Jones no mano a mano em peso off

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Desde que estreou na organização, em 2013, Woodley tem um retrospecto de nove vitórias, três empates e uma derrota, todas na categoria dos meio-médios"

Uma derrota nada. Perdeu pro jake shields, pro rory e dps pro Usman. São 3 derrotas e 1 empate e não o inverso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Usman é gigante para a categoria o cara é muito forte. Deve pesar uns de 100 kilos off, além do wrestling top. Só assim para derrubar o Woodley.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Pai, perdoe-os, eles não sabem o que falam kkkk

Kabib seria extremamente dominado por Wodley e usman.... E pelo colby tmb...

Pai, perdoe-os, eles não sabem o que falam kkkk

?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Pode crer..... teve um mano aqui que falou que o kabib aguentava até com o Jones no mano a mano em peso off

Eu tive o desprazer de ler esse mesmo coment... kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, junior-sjc disse:

O Khabib pode ser um monstro, mas não levanta o Woodley nem a pau. Por isso são de categorias diferentes.

Pra amarrar o Woodley tem que ser cavalo também.  Usman é esse cara

pens igual

me assustei como o Usman entrou bem maior que o Woodley, que pra mim sempre foi gigante pra categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso