Eder Jofre55

Após provocação de Gaethje, McGregor posta data e empolga fãs com possível retorno

Recommended Posts

17 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Gaetjh. E o ótimo Justin  tem tudo pra  tomar porrada do Mistic. E nada mudará... continuarão dizendo que os adversários dele firam escolhidos, que é não de pantufa, que seus dois cinturões nada valem e todo esse  bla bla bla de quem não sabe separar o exímio  lutador  de MMA das suas atitudes cretinas .

1 - Se jogar aberto, o Connor capitaliza na precisão dos golpes e vai nocautear;

2 - Se o Justin vier para vencer, fizer o feijão com arroz, ele vai usar o wrestling e capitalizar. Esse é o caminho. Uma coisa é lutar com BadAss tipo o cerrone, outra é pegar um striker perigoso como o Connor...mais...que é fraco no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Rody Stark disse:

1 - Se jogar aberto, o Connor capitaliza na precisão dos golpes e vai nocautear;

2 - Se o Justin vier para vencer, fizer o feijão com arroz, ele vai usar o wrestling e capitalizar. Esse é o caminho. Uma coisa é lutar com BadAss tipo o cerrone, outra é pegar um striker perigoso como o Connor...mais...que é fraco no chão.

e eu achei ele jogando bem mais fechadinho nessa luta, sem se expor tanto como em outros combates onde defendia com o queixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, pipo disse:

e eu achei ele jogando bem mais fechadinho nessa luta, sem se expor tanto como em outros combates onde defendia com o queixo

Sim, tava esperto e com a guarda alta porq o Cowboy tem aquele high kick de respeito.

Então @pipo se ele parar com essa onda de defender os golpes com a cara e usar o jogo de chão, é o caminho mais seguro.

Porq outro lado tem o Connor, que tem o coração  menor que a boca (mais é um striker perigoso).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal fala da precisão de um cara onde a ultima vez que mostrou faz 3 anos...

Qdo era ativo sentia a partir do segundo round, imagina agora.

Eu aposto no Gaethje uma grana sem medo de ser feliz...kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Pessoal fala da precisão de um cara onde a ultima vez que mostrou faz 3 anos...

Qdo era ativo sentia a partir do segundo round, imagina agora.

Eu aposto no Gaethje uma grana sem medo de ser feliz...kk

ele lutou esse mês em um bar na irlanda. Foi certeiro em um senhor de 80 anos, mas parece que perdeu o punch, pq o senhorzinho nem balançou..

 

covarde safado. Nunca vai ter minha torcida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pipo disse:

ele lutou esse mês em um bar na irlanda. Foi certeiro em um senhor de 80 anos, mas parece que perdeu o punch, pq o senhorzinho nem balançou..

 

covarde safado. Nunca vai ter minha torcida

???????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Rody Stark disse:

Sim, tava esperto e com a guarda alta porq o Cowboy tem aquele high kick de respeito.

Então @pipo se ele parar com essa onda de defender os golpes com a cara e usar o jogo de chão, é o caminho mais seguro.

Porq outro lado tem o Connor, que tem o coração  menor que a boca (mais é um striker perigoso).

Exato. Aquele chute na cabeça do Cerrone é foda.

Queria mesmo ve-lo soltando esse wrestling que todos falam que ele tem uma base muito forte.. o foda é que ele nunca precisa, sempre se confia nas mãos e nos chutes.. talvez fosse uma boa ter usado contra o Poirier, mas preferiu ir pra morte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Paulo wand disse:

Kkkkk, faço suas minhas palavras, como queria que esse cara perdesse ate pro ze ninguém, mas nesse caso acho dificil

To nessa vibe! Hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, pipo disse:

o Gaethje fareja sangue. Não vejo ele recuando nunca numa luta dessas

e não sei se seria nocauteado, pq queixo ele tem

Pipo, se acontecer assim eu ganharei a noite... mas acho que a precisão do Conor mesmo na curta vai fazer a diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Torcendo muito para saber qual de nós estará certo. Seria uma lutaça.  

Seria uma grande luta mesmo.

Editado por MMAniako

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Irlanda sabe que o khabib não vai dar essa luta de cara. Mas se passar do Justin tem chances de ir pra Moscou tentar a sorte e seria a última luta do russo, se passar pelo Cucuy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Eu aposto cem contigo.

Quer dizer, se o luta sair e se até lá vc não for banido por ser clone. 

Abraço.

 

 

- Onde assina o contrato? ou acordo entre homens basta?

- Desculpa minha ignorância mano, mas traduz a outra parte em destaque...?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, bigby disse:

tudo vai depender da capacidade do Justin de apanhar e seguir em frente... com o ritmo que o Justin coloca, o McGregor tá morto ao final do primeiro round, até pq o Justin por mais que não quede usa dirty boxing

Exato, o Conor é contragolpista, eficiente contra caras que já começam querendo cahoeirizar. Contra o Justin vai ser a luta toda na pressão da curta e no dirty boxing, muito empurrão com a cabeça e cotovelo. O Irlanda não aguenta não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora