SgtBlackStar

‘Borrachinha’ debocha de ‘Cara de Sapato’ após derrota do desafeto no UFC Canadá

Recommended Posts

1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

O que ele fez com o Romero? 

Travou uma guerra e lutou de igual pra igual com um dos tops da categoria, vencendo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provocação para lutar pessoalmente com o cara é uma coisa.

Escárnio em relação a resultado de uma luta com terceiros, é bem diferente.

Especialmente quando você menciona RH e eventual demissão do seu "desafeto".

Isso demonstra arrogância e insensibilidade com o ganha-pão de uma pessoa.

A vida é feita de ciclos, Borracha.

Um dia você está no topo e noutro dia não mais.

Mas é só a minha opinião.

Como também é minha opinião que o Cara de Sapato ganhou essa luta.

Editado por Alexandre1973

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Lucas Timbó disse:

O que ele fez com o Romero? 

Saiu no garfo...??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Tempo_ruim disse:

Ele venceu, ao contrário desses dois ai... 

 

6 horas atrás, hvalentim disse:

Travou uma guerra e lutou de igual pra igual com um dos tops da categoria, vencendo. 

Exatamente, fez uma luta dura. Mas o modo como o cara falou pareceu até que ele tirou o Romero pra nada, quando muita gente viu vitória do cubano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

 

Exatamente, fez uma luta dura. Mas o modo como o cara falou pareceu até que ele tirou o Romero pra nada, quando muita gente viu vitória do cubano

Teve gente que viu vitória do Jacaré contra o cubano. Vida qUE segue. O que importa que ele lutou de igual e venceu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras desafiaram o borracha e perderam agora tem que aguentar. Como um colega falou se a zoação é entre os lutadores e não envolve família, País religião e etc... Tá valendo acho, até que motiva os dois a vencer e desafiar o borrachinha que é outro nível depois da guerra contra o Romero. O Cara de Sapato perdeu e sobrou para o mutante. kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acompanho o Borrachinha e esse cara é obstinado demais, no dia seguinte a luta dele ele já estava com dieta proteica e assim mantém até hoje. 2 dias depois já estava fazendo aeróbicos, com cirurgia no biceps também não deixou de fazer aeróbicos pesados 1 dia se quer.

Fico imaginando se um cara igual o José Aldo tivesse a mesma determinação.

Borrachinha é odiado pela auto-confiança que tem, mas ele faz de tudo para ser campeão, dedicação 100%.

Quanto ao Mutante e o Mutante 2.0 kkk, falaram merda do cara e perderam agora aguentem. Mostraram que o Borracha estava certo e não tinham nível para ele mesmo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara de sapato e o mutante vinham falando muito dele. Esta zoeira agora pareceu mais um desabafo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Lindoso disse:

verdade o ruim de ficar debochando é que o mundo dá voltas mesmo ,hj a gente tá deboxando e amanhã a gente tá chorando,por isso a humildade é a melhor coisa do mundo em se ter.

Mas que começou foi o cara de sapato, chamando o borrachinha de usadinha kkk, falando que nao entendia como ele estava na frente no ranking, essas coisas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente os caras estavam desafiando e tirando onda com o Borrachinha, agora estão levando o troco kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Lucas Timbó disse:

 

Exatamente, fez uma luta dura. Mas o modo como o cara falou pareceu até que ele tirou o Romero pra nada, quando muita gente viu vitória do cubano

Eu teria dado a luta para o Romero, mas não foi nenhum garfo o Borracha ter vencido não. Quanto aos posts do Borracha, ele está devolvendo as provocações do Sapato e do Mutante, porém pedir RH para os compatriotas eu acho meio desnecessário, quase maldade. Ele teria que ter uma alma mais evoluída para deixar passar mas não deixou. Sapato e Mutante foram e são bons lutadores, mas nunca serão tops da categoria como o Borracha conseguiu ser. Devem lutar para manter o emprego, fazer um bom pé de meia e evoluir como pessoas e lutadores. O Borracha pode até ser campeão, torço por ele se tornar um mas vou falar a verdade: eu não consigo simpatizar com ele. Ele pra mim é que nem o AS. Respeito muito dentro do octagon, mas somente lá. Tem lutadores, que respeito dentro e fora do octagon. Acho que todo mundo tem isso com vários lutadores.

Editado por Toolbox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Farmaceutico disse:

Eu acompanho o Borrachinha e esse cara é obstinado demais, no dia seguinte a luta dele ele já estava com dieta proteica e assim mantém até hoje. 2 dias depois já estava fazendo aeróbicos, com cirurgia no biceps também não deixou de fazer aeróbicos pesados 1 dia se quer.

Fico imaginando se um cara igual o José Aldo tivesse a mesma determinação.

Borrachinha é odiado pela auto-confiança que tem, mas ele faz de tudo para ser campeão, dedicação 100%.

Quanto ao Mutante e o Mutante 2.0 kkk, falaram merda do cara e perderam agora aguentem. Mostraram que o Borracha estava certo e não tinham nível para ele mesmo.

 

 

Não digo que ele é odiado, mas ele junto com o Wallid no ombro dele, eles criam mais antipatia do que simpatia. Paciência. Na torcida para ele ser campeão, porém acho que contra o Australiano ele tem 02 rounds para ganhar. Se passar disso, ele perde e talvez feio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora