Andre Goiano

‘Paraense Voador’ exagera em firulas, perde gás e acaba derrotado no UFC Vancouver

Recommended Posts

Pra mim ele pagou um belo mico.  Basta ver q no vídeo q Dana postou q mostra o aquecimento dele tem vários lutadores dando risadas. O cara entrou p fazer palhaçada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, (RVMS) disse:

na primeira luta, contra adversário mais tarimbado e, até que se prove o contrário, mais perigoso, deu show. nessa creio que veio com muita soberba, achou que já estava ganho antes de lutar. Cansou na entrada já, foi burro e soberbo. O cara tem boas valências, acredito que ainda possa evoluir e vencer lutas. Só não pode achar que é novo Anderson Silva com uma luta no evento.

Abraços

Não bateu o peso então ninguém sabe se teve problema na preparação

O fato é que tá todo mundo falando dele se entrasse fazendo arroz com feijão e vencesse no round 1 Ning ia dá Ibope

Mas como é showman tá todo mundo falando

Bem ou mau mas tão falando

Este é o caminho do sucesso no UFC

É manter o foco e vim bem na próxima luta

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, MV8 disse:

Não bateu o peso então ninguém sabe se teve problema na preparação

O fato é que tá todo mundo falando dele se entrasse fazendo arroz com feijão e vencesse no round 1 Ning ia dá Ibope

Mas como é showman tá todo mundo falando

Bem ou mau mas tão falando

Este é o caminho do sucesso no UFC

É manter o foco e vim bem na próxima luta

 

Sim, mas não é nem isso que questiono. Mas o fato de entrar com soberba, de dar pirueta e depois fazer break dancing antes da luta começar etc. Eu acho que ele exagerou e acreditava, ao menos essa a impressão que deu, que venceria com facilidade no momento que quisesse. No início até pareceu que isso iria acontecer, quando evitou a primeira queda, mas cansou muito rápido e quis decidir a luta com apenas um golpe, deu muitas piruetas em um curto intervalo de tempo etc. Na minha visão ele foi extremamente soberbo. 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara precisa saber moderar as coisas...mas ele mostrou muita plastica nos golpes que tentou sim, as joelhadas voadoras sao perigosas e altas (tanto que algumas passou sobre o adversario).

JW não brinca no octogono (pelo menos eu nunca vi) somente na entrada... o Werdun tbm não, algumas caretas antes da luta...O AS utilizava as "brincadeiras" para atrair o adversário, induzi-lo a cair na armadilha e tbm tirar sua confiança...o Page com as mesmas intenções do Anderson...

Vamos aguardar a próxima para saber se ele só tem essas firulas/malabarismo/macaquices, pois se for só isso não vai durar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, RAFJBJJ disse:

Muito Vacilao!

uma coisa eh o joao andante, que tem golpes plasticos e efetivos.

esse ai entrou fazendo pirueta e acabou dancando hahaha 

Pegou um cara muito menor, da categoria de baixo, que aceitou a luta com 5 dias.

sem contar que nem o peso bateu.

 

Cara ri muito alto disso kkk

Mas falando sério, acho que aquele pirocóptero todo no primeiro round foi para acuar o adversário, mostrar que há uma diferença de nível, pegar o canadense no psicológico. 

Além disso, era um adversário menor, sem nome e com 5 dias de treino, era a oportunidade perfeita pra dar um puta show. Não importa se não tinha efetividade, desde que tivesse gás para essa estratégia. Não saber o quanto tinha no tanque é que foi o erro fatal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, (RVMS) disse:

Sim, mas não é nem isso que questiono. Mas o fato de entrar com soberba, de dar pirueta e depois fazer break dancing antes da luta começar etc. Eu acho que ele exagerou e acreditava, ao menos essa a impressão que deu, que venceria com facilidade no momento que quisesse. No início até pareceu que isso iria acontecer, quando evitou a primeira queda, mas cansou muito rápido e quis decidir a luta com apenas um golpe, deu muitas piruetas em um curto intervalo de tempo etc. Na minha visão ele foi extremamente soberbo. 

Abraços

Pode ter sido soberba

Ou de repente o cara se empolga que tá no UFC e exagera

Enfim se ele for sábio e eu acredito que é vai pegar críticas construtivas como a sua e evoluir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho esse cara louco demais dando pirueta no octogono. Quando pegar um strike mais experiente vai botar o maluco para dormir. Bicho é louco. Foi bom perde para ver se volta a realidade do MMA e se lembrar que está no maior evento de lutas do mundo. Golpes plastico é uma coisa ficar dando mortal de graça para mim é muita palhaçada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, 100kilos disse:

Acho esse cara louco demais dando pirueta no octogono. Quando pegar um strike mais experiente vai botar o maluco para dormir. Bicho é louco. Foi bom perde para ver se volta a realidade do MMA e se lembrar que está no maior evento de lutas do mundo. Golpes plastico é uma coisa ficar dando mortal de graça para mim é muita palhaçada.

Ele deu um mortal pra trás com o cara no chão, se tivesse pisado a cabeça não seria ilegal?!?! Algumas firulas dele foram totalmente desnecessárias... se não for pra visar a vitória não precisa dessas loucuras...kk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/15/2019 at 6:07 PM, Ominöser disse:

Paraense amigo, não paranaense hehehhee.

No mais, cada pirueta que ele dava eu lembrava do "Bicho Piruleta" do YouTube.

Quem tiver curiosidade digite no youtube "Bicho Piruleta".

Hahahaha

Hehehe valeu mano pela correção, mas vc viu ele falando, que nego esta criticando ele pelos pulos , que tinha que dar e apoio kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Paulo wand disse:

Hehehe valeu mano pela correção, mas vc viu ele falando, que nego esta criticando ele pelos pulos , que tinha que dar e apoio kkk

Se fossem efetivos certamente teria apoio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, MV8 disse:

Pode ter sido soberba

Ou de repente o cara se empolga que tá no UFC e exagera

Enfim se ele for sábio e eu acredito que é vai pegar críticas construtivas como a sua e evoluir

Eu também acho que pode dar a volta por cima. Tem potencial, demonstrou na primeira luta e demonstrou com o cartel que possui. O cara tem boas valências, precisa profissionalizar mais o camp e aprender com os erros cometidos nesta luta.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer dar cambalhota? Ok,mas tenha um objetivo ao fazer isso... Já vi darem uma saltos, estrelinhas mas caiam passando a guarda e tal... Tinha alguma função,pular do jeito que ele faz  vira telecatch mesmo... Quando ele dá um superman punch,uma joelhada voadora e encaixa é outra coisa! E ele cansou de dar mortal e tal,não chegou a lugar nenhum e entrou morto pro segundo round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora