Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Nada de Jones! Glover Teixeira elege Khabib como o melhor lutador de MMA do mundo

Recommended Posts

49 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Sobre a questão do tópico, acho que o Jones tá na frente ainda, pela questão de dominância e mais tempo como campeão. Porém, caso Khabib vença Ferguson e Gaethje, aí não tem igual

Nem assim irá superar o Jones . Jones ja defendeu a cinta diversas vezes .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Nem assim irá superar o Jones . Jones ja defendeu a cinta diversas vezes .

Questão de nível de adversários mesmo, ainda mais que os leves é a categoria mais foda 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Renato Boxe disse:

Parei de ler aqui . Qnd o coração toma conta do teclado o debate necessita ser encerrado.

Nada disso.

Você retirou a maior parte do post, a explicação dessa minha opinião.

Falei sobre lutar sujo, dedo no olho e doping. Pra mim isso diminui todos os grandes feitos do Jones.

Kabib representa a revolução do MMA, lutadores que respeitam uns aos outros, vendem muito, lutam limpos em todos os sentidos.

Jones já é passado, um passado sombrio que tende a ser desvalorizado e esquecido. Uma prova disso é a super valorização dos feitos do russo.

Respeito muito você como usuário mais antigo e grande conhecedor de artes marciais que é. Mas quanto ao Jones, o tempo vai mostrar q você errou dessa vez.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/13/2019 at 10:32 PM, Felipe Fernandes Medeiros disse:

Virou moda aqui no PVT isso de menospreszar os adversários dizendo que estão velhos

E como sempre falo: Ahhh se todo lutador tivesse um currículo desses viu?

Deixa pra la, o PVT entrou tanto novato puxador de saco que o nível de debate caiu absurdamente.

Rapaz, pra mim,  n há nada mais chato que esse imperativo de equidade; essa exigência extrema  de igualdade.

Sendo que partem de um pressuposto completamente equivocado - que em condições normais haveria o paraíso da igualdade . Além de alimentar um recúo infinito que sempre tentará deslegitimar a vitória. Se o Jones tivesse perdido pra o Shogun , o argumento do auge e da inexperiêmcia poderia ser sacado também. - mas é claro que n usariam. Rsra

A vitória do Khabib tbm n foi legitima pq o Conor tava parado. A derrota do Aldo tbm pq n teve luta. No fim das contas eu sei onde esse raciocínio desagua: só as vitórias de um  certo pessoal têm crédito. Kk É sempre assim.

Auge e declínio também são os torcedores que demarcam. Rsr

 

 

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segunda luta foi uma obra prima do Jones. Quase uma sinfonia um estratégia dificílima, como o Gustavo querendo arrancar a cabeça dele, e o cara foi cirúrgico, frio e calculista na estratégia. 

 

Pra mim melhor luta que Jones fez na história. Pode não ter sido a porradaria que foi a primeira, mas quem curte porradaria só, melhor ver luta de bar.

 

Aquilo ali foi aula. Coisa de gênio. 

Vejo de forma diferente. 

 

Questionar o Jones como lutador - com usado ou sem - é algo que não entendo tb. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso