Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Colega de time, ‘Cara de Sapato’ analisa polêmicas de Covington: “Único que perde”

Recommended Posts

Colega de time, ‘Cara de Sapato’ analisa polêmicas de Covington: “Único que perde”

WhatsApp-Image-2019-03-27-at-13.46.48-e1

Lutador paraibano busca retornar às vitórias no octógono contra Uriah Hall – Rigel Salazar

Embora esteja concentrado em seu duelo deste sábado (14) contra Uriah Hall, no UFC Canadá, Antônio ‘Cara de Sapato’ não passou ileso à principal polêmica de sua equipe, a American Top Team. O time está ‘rachado’ por mais um caso criado por Colby Covington: desta vez, ‘Chaos’ tirou o parceiro de treinos Jorge Masvidal do sério, e o clima esquentou.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’ durante o ‘media day’ do evento deste fim de semana, o brasileiro declarou que a situação gerada por Covington dentro da equipe propicia problemas apenas para ele mesmo. De acordo com ‘Cara de Sapato’, aos poucos Colby ficará isolado.

“Não sei o que aconteceu, e não quero saber agora (risos). Acho que é ruim para ele. Acho que deveríamos ser uma equipe. Deveríamos treinar juntos e todos respeitarem um ao outro. Isso é o que deveríamos fazer, e ele não está fazendo isso. Ele é o único que vai perder com isso”, disse.

“Ele está brigando com todo mundo. Ele fala sobre todo mundo. Não tenho de fato um problema com ele. Sou brasileiro, ele falou m**** sobre o Brasil, mas eu não me importo muito. Conheço meu país, conheço os nossos problemas e as coisas boas que temos. Acho que isso é ruim para ele, porque ele não vai encontrar muitos parceiros de treino”, acrescentou.

Contra Hall, ‘Cara de Sapato’ vai buscar retornar ao caminho das vitórias. Depois de cinco triunfos consecutivos, o paraibano foi superado por Ian Heinisch em maio, por decisão unânime. O confronto entre o brasileiro e Uriah é válido pelo peso-médio (84 kg) e será o segundo do card principal.

https://agfight.com.br/colega-de-time-cara-de-sapato-analisa-polemicas-de-covington-unico-que-perde/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso