Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Para seguir legado de Anderson Silva, ‘Demolidor’ promete “show” no UFC Canadá

Recommended Posts

Para seguir legado de Anderson Silva, ‘Demolidor’ promete “show” no UFC Canadá

Depois de estrear com o pé direito – ou melhor, com joelhada voadora e direto de direita –, Michel ‘Demolidor’ encara Tristan Connelly no próximo sábado (14), em combate válido pelo card do UFC Canadá. Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight, o meio-médio (77 kg) – que possui um estilo de jogo plasticamente agradável para o grande público – revelou que se inspira em Anderson Silva, ex-campeão peso-médio (84 kg) do Ultimate, para, antes de tudo, proporcionar um grande espetáculo para os torcedores.

O meio-médio, que vem de vitória por nocaute sobre Danny Roberts em maio deste ano, por pouco não viu sua participação no UFC Canadá ser cancelada. Seu adversário original, o russo Sergey Khandozhko, teve problemas com seu visto e foi obrigado a desistir do combate, mas o Ultimate conseguiu um novo oponente para o brasileiro a tempo. Bastante agressivo sempre que se apresenta, Michel demonstrou irritação com a geração atual de lutadores, que, segundo ele, não se importa com o produto entregue aos fãs do esporte.

“Eu sempre gostei muito do Anderson Silva. Eu me vejo como um representante do legado dele. Vejo que hoje os atletas não pensam muito nisso. O Anderson lutava para dar show, fazer os fãs amarem o MMA, e hoje em dia os atletas estão deixando isso morrer. Eu, como representante da nova geração, me considero no dever de dar continuidade a esse legado que o Anderson construiu. Hoje os caras só pensam em ganhar, mesmo que seja de forma chata. Não pensam em dar um show para o público. Eu quero que os fãs fiquem pensando no que eu vou fazer na minha próxima luta, que eles sintam vontade de parar para me assistir”, declarou Michel ‘Demolidor’ à Ag. Fight.

Com um novo oponente definido na semana do evento, qualquer lutador teria dificuldades em ter tempo hábil para estudar o rival. No entanto, isso não parece ser um problema para o brasileiro. De acordo com Michel, ele prefere adotar a estratégia de focar no que deve fazer dentro do octógono, e não se preocupar com as habilidades do adversário.

“Eu sou um cara que não estudo muito os adversários. Eu treino para lutar com qualquer um. Não sou um cara de muita estratégia. Entro para lutar e sei o que eu devo fazer ou não. Não tenho muita frescura de ficar analisando o rival. Só sei que ele vem do jiu-jitsu e para mim é o suficiente”, contou.

Natural da cidade de Tucumã, no Pará, Michel teve uma infância difícil e foi criado pelos tios. Com o pensamento em todos os obstáculos que precisou superar, o atleta se emocionou bastante em sua estreia pelo Ultimate. Agora, com o sonho de fazer parte do maior evento de MMA do planeta realizado, o meio-médio busca o segundo triunfo consecutivo pela entidade, mas para isso terá que passar por Connelly, atleta da casa.

https://agfight.com.br/para-seguir-legado-de-anderson-silva-demolidor-promete-show-no-ufc-canada/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguir legado do Anderson Silva ?  Recém estreou... vão com muita sede ao pote!  Lembro de outros exemplos assim... Maioria se fu..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou muito de analisar adversário? Não sou um cara de estratégia? WHATS? Já me da uma desanimada... este tipo de filosofia tem vida curtíssima no MMA atual.

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Dudu show disse:

Não sou muito de analisar adversário? Não sou um cara de estratégia? WHATS? Já me da uma desanimada... este tipo de filosofia tem vida curtíssima no MMA atual.

Pois é, tava até animado com esse cara, tem um shape absurdo pra categoria e boas habilidades, mas esse tipo de declaração em pleno mundo atual, pqp... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara acho interessante o estilo de luta dele, mas ele dá muita brecha...Ele é um showman como ele mesmo diz o foco é o entretenimento, curto mas esportivamente falando da muitas brechas para perder, hoje ele vai pegar um grappler, vamos ver como ele vai se portar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo os comentários aqui é o Facebook fico impressionado como brasileiro é um povo com baixa autoestima é complexo de inferioridade

Ninguém pode sonhar alto ninguém pode ter metas ousadas

É pecado

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso