Sign in to follow this  
SgtBlackStar

Glover Teixeira credita boa fase a menos treinos e ajuda de instituto do UFC

Recommended Posts

Depois de assistir mais uma luta do Tyson Fury nos Pesados (Altura de 2,06 e  Envergadura de 2,16) eu fico pensando como o Glover pode ser tão mais lento que o desengonçado do Tyson Fury.

Agora, uma grande vantagem é que o Glover não é naturalmente calmo, mas ele controla muito bem o emocional na luta. E essa luta de agora foi um ápice de controle emocional, onde ele esteve a quase ser finalizado e botou a Adrenal pra funcional e sair da posição. Pouco tempo depois ele já tinha controlado essa descarga de adrenalina jogada pela Glândula Adrenal. E isso é coisa difícil demais de se fazer. 

Ah, e nem um nem outro, do que falei, pode ser creditado à idade, pois que ele nem tem 40 anos ainda.

12 horas atrás, pipo disse:

mas enquanto a categoria estiver assim, rasa, ele pode vencer ainda bons nomes e se aposentar com um belo currículo

Uma pessoa comentou na pbp que se o Glover tivesse entrado antes no UFC, o Jon Jones teria disputado o cinturão contra ele.. e eu acredito que sim.

Concordo com tudo que vc falou

Acho que só Machida no auge era jogo ruim pro Glover por causa do estilo punch e velocidade

Griffin, Shogun, Rampage e Rashad eu acho que ele vencia

10 horas atrás, MV8 disse:

Concordo com tudo que vc falou

Acho que só Machida no auge era jogo ruim pro Glover por causa do estilo punch e velocidade

Griffin, Shogun, Rampage e Rashad eu acho que ele vencia

concordo