Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Glover Teixeira credita boa fase a menos treinos e ajuda de instituto do UFC

Recommended Posts

Depois de assistir mais uma luta do Tyson Fury nos Pesados (Altura de 2,06 e  Envergadura de 2,16) eu fico pensando como o Glover pode ser tão mais lento que o desengonçado do Tyson Fury.

 

Agora, uma grande vantagem é que o Glover não é naturalmente calmo, mas ele controla muito bem o emocional na luta. E essa luta de agora foi um ápice de controle emocional, onde ele esteve a quase ser finalizado e botou a Adrenal pra funcional e sair da posição. Pouco tempo depois ele já tinha controlado essa descarga de adrenalina jogada pela Glândula Adrenal. E isso é coisa difícil demais de se fazer. 

 

Ah, e nem um nem outro, do que falei, pode ser creditado à idade, pois que ele nem tem 40 anos ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, pipo disse:

mas enquanto a categoria estiver assim, rasa, ele pode vencer ainda bons nomes e se aposentar com um belo currículo

 

Uma pessoa comentou na pbp que se o Glover tivesse entrado antes no UFC, o Jon Jones teria disputado o cinturão contra ele.. e eu acredito que sim.

 

Concordo com tudo que vc falou

Acho que só Machida no auge era jogo ruim pro Glover por causa do estilo punch e velocidade

Griffin, Shogun, Rampage e Rashad eu acho que ele vencia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, MV8 disse:

Concordo com tudo que vc falou

Acho que só Machida no auge era jogo ruim pro Glover por causa do estilo punch e velocidade

Griffin, Shogun, Rampage e Rashad eu acho que ele vencia

concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso