Sign in to follow this  
Yuri09

Diaz x Masvidal Vai valer cinturão!!

Recommended Posts

Na real acho que de um jeito ou outro o UFC sempre "misturou" o lado mais sério com freak show desde o início e não vai parar por aqui, essa fórmula fez a empresa chegar ao tamanho que tem hoje e deixou seus donos ainda mais milionários, um negócio que não para de dar lucro é sinal de que é bem gerido, polêmicas são  bem vindas e só fazem os lucros aumentarem quando  bem geridas ,se eu fosse um dos acionistas dessa empresa estaria rindo à toa .

Pessoalmente sou contra um monte de coisas que eles fazem e como fazem ,analisando do ponto de vista do negócio não tem como não reconhecer que estão no caminho certo! 

Dois maloqueiros brigando pelo título de mais "bandido" do UFC. 

Masdival fazia lutas de rua, era do time do Kimbo se não me engano.

Gosto do Maconha, mas o estilo do Masdival me agrada mais.

Nada contra esse novo cinturão, vale tanto quanto o normal ultimamente vale. Se é que esse cinturão existe, em casa vejo o vídeo pra ver se ele aparece kkkk

Edited by rivvithead

1 hora atrás, Eder Jofre55 disse:

Na real acho que de um jeito ou outro o UFC sempre "misturou" o lado mais sério com freak show desde o início e não vai parar por aqui, essa fórmula fez a empresa chegar ao tamanho que tem hoje e deixou seus donos ainda mais milionários, um negócio que não para de dar lucro é sinal de que é bem gerido, polêmicas são  bem vindas e só fazem os lucros aumentarem quando  bem geridas ,se eu fosse um dos acionistas dessa empresa estaria rindo à toa .

Pessoalmente sou contra um monte de coisas que eles fazem e como fazem ,analisando do ponto de vista do negócio não tem como não reconhecer que estão no caminho certo! 

Sei lá.cara, cada vez menos se vende PPV...

1 hora atrás, rivvithead disse:

Sei lá.cara, cada vez menos se vende PPV...

Depende do evento e de quem luta ,acho normal também depois de um certo tempo qualquer evento que vise lucro estabilizar seus ganhos e em épocas, esporadicamente ou eventos pontuais ter um ganho ou queda de fatura ,todo fim de semana tem MMA e quase todos tem UFC ,haja amor e grana pra acompanhar !

2 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Depende do evento e de quem luta ,acho normal também depois de um certo tempo qualquer evento que vise lucro estabilizar seus ganhos e em épocas, esporadicamente ou eventos pontuais ter um ganho ou queda de fatura ,todo fim de semana tem MMA e quase todos tem UFC ,haja amor e grana pra acompanhar !

Cara, eu fiz um "estudo" uma vez sobre isso, num tópico do Rizin kkkk, e cheguei a constatação na época que se não fosse o Mcgregor para equilibrar a balança, o UFC teria despencado ainda mais, mas que num ano sem Mcgregor (2017), o número de PPV são inferiores a 2007, saca só:

Em 11/9/2018 at 6:37 AM, rivvithead disse:

https://www.tapology.com/search/mma-event-figures/ppv-pay-per-view-buys-buyrate

A faixa que compreende os ppv de 500 mil a 900 mil é, em sua maioria esmagadora, quase totalidade, de 2007 a 2015, que foi até a era Rousey. 

Os que ultrapassam 1.000.000 é variado, vc vai achar evento de várias épocas, e os quatro primeiros são eventos são do McGregor, isso demonstra o que eu falei, que são um ou outro evento, espaçados, vendidos por um único lutador, que vai de 2016 até 2018. Outros eventos que vão de 2016 até 2018, aos quais McGregor não aparece, só mais dois ou três ultrapassam a marca de 1.000.000 sendo dois da ronda e um da Tate vs Nunes, mas eles repetem números de outras épocas que o UFC já teve.

Agora, e os outros eventos de 2016-2018, em que faixa eles se encontram???? 

O mais baixo não chega a 100.000 ppv, e é de Nunes vs penington, que foi 95.000,00 e se encontram nessa faixa que vai até 200 mil, 300 mil por aí, no máximo. Então UFC com Connor é um monstro de venda, mas sem ele tem apresentado números abaixo do que já apresentou nas eras pós pride, passando por Anderson Silva até Ronda Rousey, que apresentavam uma constância maior.

Edit:

Vendas UFC em 2007 5.025.009 com 11 eventos

Vendas UFC em 2008 6.425.000 com 12 eventos

Vendas UFC em 2009 7.725.000  com 13 eventos

UFC em 2010 vendas 9.060.000 com 15 eventos

Em 2016 aonde McGregor lutou 3x dos 15 eventos total de vendas 8.533.000, mesmo com 3 lutas de McGregor, não bateu 2010 que foi o ano com mais vendas de ppv...

2017 com 0 lutas de McGregor e 12 eventos, venderam 4.075.000

Esse ano com 10 eventos e 1 luta do McGregor, 4.665.00 ( tira a luta do Conor, cai pra 2.265.000 em 9 eventos).

Se isso não indica um UFC refém do Conor como atrativo, para chegar perto do que já foi, e uma queda, eu não sei o que indicaria.

Agora com Conor desacreditado, será que Nurmagomedov vai conseguir manter o ritmo de vendas de PPV? Será que Conor ainda vai ser esse fenômeno, depois do UFC 229? Se não, QQ vai acontecer?

Edited by rivvithead

2 horas atrás, rivvithead disse:

Cara, eu fiz um "estudo" uma vez sobre isso, num tópico do Rizin kkkk, e cheguei a constatação na época que se não fosse o Mcgregor para equilibrar a balança, o UFC teria despencado ainda mais, mas que num ano sem Mcgregor (2017), o número de PPV são inferiores a 2007, saca só:

Bacana ,só que não dá pra medir a régua pelo Conor ,ele é um cara fora da curva pra qualquer evento de luta ,venderia horrores em qualquer outra franquia  ,provavelmente menos do que no UFC porque a maioria dos melhores lutadores está lá !

Não acredito que o UFC seja refém do Conor ,fazem suas vontades porque ele dá um retorno que ninguém nunca deu ,se eu fosse o Dana faria o mesmo ,ele não vai lutar pra sempre e nem vai ganhar sempre ,como alías não está lutando e nem ganhando ,mas tendo a possibilidade de encher o cofre do evento tem que ser muito idiota pra dizer não !

Dá pra criticar o que quiser sobre o cara ,menos seu poder de fazer dinheiro ,nenhum lutador de mma  chegou perto e talvez nunca chegue ,ou esse dia demore muito pra chegar ,cansei de ler aqui no fórum torcida para que o evento vá a falência ou acreditam que isso está perto de acontecer porque não gostam do Dana ou da maneira que o evento trata os lutadores ,pra mim isso está longe de acontecer ,se é que veremos um dia e como eu disse antes ,todo o evento ou modalidade tem um ponto de saturação ,ápice etc... existem muito nomes pra isso ,mesmo sem o Conor ou outro campeão de vendas parecido com o que ele faz ,as coisa continuando do jeito que estão a concorrência vai continuar comendo poeira atrás do UFC!

9 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Bacana ,só que não dá pra medir a régua pelo Conor ,ele é um cara fora da curva pra qualquer evento de luta ,venderia horrores em qualquer outra franquia  ,provavelmente menos do que no UFC porque a maioria dos melhores lutadores está lá !

Não acredito que o UFC seja refém do Conor ,fazem suas vontades porque ele dá um retorno que ninguém nunca deu ,se eu fosse o Dana faria o mesmo ,ele não vai lutar pra sempre e nem vai ganhar sempre ,como alías não está lutando e nem ganhando ,mas tendo a possibilidade de encher o cofre do evento tem que ser muito idiota pra dizer não !

Dá pra criticar o que quiser sobre o cara ,menos seu poder de fazer dinheiro ,nenhum lutador de mma  chegou perto e talvez nunca chegue ,ou esse dia demore muito pra chegar ,cansei de ler aqui no fórum torcida para que o evento vá a falência ou acreditam que isso está perto de acontecer porque não gostam do Dana ou da maneira que o evento trata os lutadores ,pra mim isso está longe de acontecer ,se é que veremos um dia e como eu disse antes ,todo o evento ou modalidade tem um ponto de saturação ,ápice etc... existem muito nomes pra isso ,mesmo sem o Conor ou outro campeão de vendas parecido com o que ele faz ,as coisa continuando do jeito que estão a concorrência vai continuar comendo poeira atrás do UFC!

Então, mas é preocupante o fato que, se em 2018 ele não tivesse lutado, o UFC teria vendido só 2 milhões de PPV, o que seria a pior marca da história... E mesmo indo pra 4 milhões e pouco, é mto longe dos quase 10 milhões que teve em 2010... Eu sou um dos que fazem coro contra o UFC, mas não que eu queira que o evento acabe, mas sim que ele mude. Principalmente pq os números mostram que o desinteresse está crescente, pelo menos até 2018.

6 horas atrás, rivvithead disse:

Então, mas é preocupante o fato que, se em 2018 ele não tivesse lutado, o UFC teria vendido só 2 milhões de PPV, o que seria a pior marca da história... E mesmo indo pra 4 milhões e pouco, é mto longe dos quase 10 milhões que teve em 2010... Eu sou um dos que fazem coro contra o UFC, mas não que eu queira que o evento acabe, mas sim que ele mude. Principalmente pq os números mostram que o desinteresse está crescente, pelo menos até 2018.

Com certeza o evento tem esses  números e muitas outras coisas que nem ficamos sabendo, se estivessem realmente mal das pernas não teriam investido no Instituto de Performance, UFC Apex ,fazer eventos de boxe etc...

Quanto a questão do interesse ou falta dele pode ser passageiro ou a realidade do mma é essa mesma e aí vai da empresa se adequar ao novo modelo como fazem corporações com décadas de existência! 

Já ia esquecendo, o novo contrato com a ESPN rendeu muita grana ,e o da Reebok deve estar terminando, não vão faltar empresas pra querer patrocinar e por valores ainda mais vantajosos,o reinado tem fôlego pra durar por muito tempo, PPV é muito importante, mas é só uma das maneiras de se fazer grana nesse mundo do mma! 

15 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Com certeza o evento tem esses  números e muitas outras coisas que nem ficamos sabendo, se estivessem realmente mal das pernas não teriam investido no Instituto de Performance, UFC Apex ,fazer eventos de boxe etc...

Quanto a questão do interesse ou falta dele pode ser passageiro ou a realidade do mma é essa mesma e aí vai da empresa se adequar ao novo modelo como fazem corporações com décadas de existência! 

Então cara, eu sempre achei esse boom do MMA passageiro, falei isso lá em 2011... É natural isso na verdade. Vejo no futuro se tudo se encaminhar, o MMA igual ao boxe, aonde campeões de diferentes ligas vão lutar em eventos coproduzidos

5 minutos atrás, rivvithead disse:

Então cara, eu sempre achei esse boom do MMA passageiro, falei isso lá em 2011... É natural isso na verdade. Vejo no futuro se tudo se encaminhar, o MMA igual ao boxe, aonde campeões de diferentes ligas vão lutar em eventos coproduzidos

Tomara que aconteça ,veremos um novo patamar para as artes marciais e campeões menos contestados, vai ser "chato " pra quem gosta de debater quem foi o melhor porque talvez acabe aquela história de fulano foi campeão mas não enfrentou ciclano porque este não estava no mesmo evento, de resto só vejo vantagens! 

Praticamente TODOS querem ver essa luta, ninguém se interessa de assistir um retardado fazendo personagem de vilão da WWE e que não tem nem 300k de seguidores nas redes sociais

Morra de inveja, Colby