Sign in to follow this  
SgtBlackStar

Donald Cerrone põe em dúvida jogo de chão de Khabib Nurmagomedov

Recommended Posts

Pois pra mim a ultima luta provou que no chão vai ser muitíssimo dificil. Em cima eu o vi assustado. O caminho é a trocação. Ai, quem sabe, uma vez avariado alguém consiga algo no grappling. 

Exato como muitos falaram o Khabib atualmente não é só o melhor grappler dos leves como de todo o MMA, nenhum outro atleta reúne tanta qualidade técnica na luta agarrada como o Khabib, aliás não me recordo de nenhum outro atleta na história do MMA que tenha apresentado tamanha qualidade na luta agarrada. 

Quanto ao Cerrone primeiro que será nocauteado já na próxima luta, segundo mesmo que eventualmente conseguisse colocar o Khabib de costas no chão dificilmente conseguiria manter ele lá. 

12 horas atrás, M_Savitsky disse:

TODOS QUEREM KHABIB KKKKKKK

McGregor morre de inveja ao ver isso, ele deve chorar ao ouvir falar o nome do russo

Se fodeu

Cara, sabendo como o MC Gregor é vaidoso, ler a notícia que o Kabib recebeu o maior salário do UFC deve estar deixando ele louco. Além do fato de que todo mundo só fala no Kabib... 

Ah, tem também as merdas que ele fez como bater no velho no bar, o boicote dos pubs ao whiskey dele, etc. 

Agora vamos ver se a cabeça dele é boa, se aquilo tudo era só um personagem, etc. Eu particularmente acho que não era personagem e que a cabeça dele não é boa mas vamos aguardar os próximos capítulos.

A questão hj em dia é que todos querem levantar a todo custo contra o Russo e abrem espaço pra finalização.

O único que vi foi o RDA mas tbm não foi efetivo, o cara não da espaço pra tentarem atacar braço nem escalar...

Acredito que o Ferguson vá trabalhar na guarda. O Cerrone tbm trabalharia... agora ser efetivo? Dificil...

Qto a colocar o russo de costas, não vejo ninguém na divisão capaz de tentar fazer...não que não consiga, mas pelo estilo de jogo...nunca vi o Cerrone tentar derrubar alguém vai ser agora?!?! kkk

Vai ser TKO pro Gaethje...

17 horas atrás, juka disse:

Gostaria de ver charles do bronx e o durinho contra o russo! Mas acho quase impossivel rolar.

Do Bronx com aquele chassi de grilo seria feito de boneco de pano, durinho precisaria evoluir muito ainda.

Pode crer cerrone.... Se vc vencer o Justin " que eu já duvido muito", o tony não ta na sua frente nao mesmo.....

Declaração com selo Ronaldo Jacaré de aprovação....

Em 9/12/2019 at 4:24 PM, Rappa Hemp disse:

Melhor modo de ganhar do Khabib é acertar aquele cabeção em pé.  MJ já o balançou, Poirier tbm.   Ele dá brechas ali. No chão complica.  Acho Gaethje e Ferguson os mais duros p russo. 

Acho que ambos possuem armas pra ganhar. Mas pela durabilidade, acredito mais no Gaethje, ainda que Ferguson seja mais completo.

Abraços