Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Donald Cerrone põe em dúvida jogo de chão de Khabib Nurmagomedov

Recommended Posts

Exato como muitos falaram o Khabib atualmente não é só o melhor grappler dos leves como de todo o MMA, nenhum outro atleta reúne tanta qualidade técnica na luta agarrada como o Khabib, aliás não me recordo de nenhum outro atleta na história do MMA que tenha apresentado tamanha qualidade na luta agarrada. 

Quanto ao Cerrone primeiro que será nocauteado já na próxima luta, segundo mesmo que eventualmente conseguisse colocar o Khabib de costas no chão dificilmente conseguiria manter ele lá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão hj em dia é que todos querem levantar a todo custo contra o Russo e abrem espaço pra finalização.

O único que vi foi o RDA mas tbm não foi efetivo, o cara não da espaço pra tentarem atacar braço nem escalar...

Acredito que o Ferguson vá trabalhar na guarda. O Cerrone tbm trabalharia... agora ser efetivo? Dificil...

Qto a colocar o russo de costas, não vejo ninguém na divisão capaz de tentar fazer...não que não consiga, mas pelo estilo de jogo...nunca vi o Cerrone tentar derrubar alguém vai ser agora?!?! kkk

Vai ser TKO pro Gaethje...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, juka disse:

Gostaria de ver charles do bronx e o durinho contra o russo! Mas acho quase impossivel rolar.

Do Bronx com aquele chassi de grilo seria feito de boneco de pano, durinho precisaria evoluir muito ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode crer cerrone.... Se vc vencer o Justin " que eu já duvido muito", o tony não ta na sua frente nao mesmo.....

Declaração com selo Ronaldo Jacaré de aprovação....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/12/2019 at 4:24 PM, Rappa Hemp disse:

Melhor modo de ganhar do Khabib é acertar aquele cabeção em pé.  MJ já o balançou, Poirier tbm.   Ele dá brechas ali. No chão complica.  Acho Gaethje e Ferguson os mais duros p russo. 

Acho que ambos possuem armas pra ganhar. Mas pela durabilidade, acredito mais no Gaethje, ainda que Ferguson seja mais completo.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso