Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Ameaçado por Poirier, Covington afirma que está preparado para briga em academia

Recommended Posts

Ameaçado por Poirier, Covington afirma que está preparado para briga em academia

Não é de hoje que Colby Covington coleciona desafetos dentro do MMA. Mas dessa vez, os inimigos estão mais próximos, mais precisamente em sua própria equipe. Jorge Masvidal e, especialmente, Dustin Poirier, seus companheiros na American Top Team, não escondem de ninguém a insatisfação com as atitudes e declarações polêmicas do falastrão.

Através de suas redes sociais, Poirier, inclusive, ameaçou agredir o colega de time – ex-detentor do cinturão interino no peso-meio-médio (77 kg) – na próxima vez que o encontrar na academia onde treinam. Ao canal do ‘Youtube’ de Chael Sonnen, Covington afirmou que está preparado para um possível embate fora dos octógonos e deu sua versão para a revolta de seus colegas com ele.

“As coisas definitivamente vão ficar estranhas, e a razão para isso é inveja e amargura. Esses caras, eles desejam fazer o que eu faço, e estão bravos por onde eu estou e o que eu faço para viver. Eles gostariam de ter meu salário, então tem um pouco de inveja. Pode ser que aconteça uma briga na ATT. Eu estou preparado para qualquer coisa. Esses caras estão falando demais, mas eles sabem o que aconteceria se eles se aproximarem de mim. Eu acabo com eles, não estou preocupado com eles. Eles tem que se preocupar comigo”, disparou Colby.

Apesar de afirmar que está preparado para uma possível briga fora do ambiente de combate do UFC, Covington declarou que acredita na possibilidade de Dan Lambert – seu empresário e dono da ATT – modificar seus horários de treinamento na academia para evitar um possível encontro com os desafetos. Caso não seja possível, ‘Chaos’ avisou que não vai evitar os encontros com Masvidal e Poirier.

“Nós meio que treinamos todos ao mesmo tempo. As aulas dos profissionais são em um período específico do dia na American Top Team. Então, eu tenho certeza que Dan Lambert vai dar um jeito nisso e programar horários diferentes nos quais podemos estar lá. Mas eu não vou evitar ninguém. Se eles não entenderem que isso é apenas um negócio, nós podemos resolver isso. Eu sou o melhor lutador do mundo. Não vou ficar com medo de lutar com um cara na academia se ele está com inveja do que eu estou fazendo. Nós podemos nos encontrar no banheiro, e eu não posso prometer que eu vou ser um cara legal”, concluiu.

Colby Covington deveria ser o próximo desafiante ao título da divisão, atualmente em poder de Kamaru Usman. No entanto, um impasse nas negociações contratuais impediu o acerto do combate, que era especulado para acontecer no dia 2 de novembro, pelo UFC 244, em Nova York (EUA).

https://agfight.com.br/ameacado-por-poirier-covington-afirma-que-esta-preparado-para-briga-em-academia/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito morde e assopra....kkkk

Fala que é para entender que são negócios, espera sejam colocados em horários diferentes....pra no final, fingir ser brabo de novo...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Isso só mostra quão babaca é o Colby, nem os companheiros de academia aguentam mais suas presepadas.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Cú-de-cachorro (com todo respeito as cachorros, que são mais evoluídos que esse babaca) fica nesse trash talking escroto! Quem vai pagar para ver esse cara!? Pelo amor de Deus, que venha logo Kamaru vs cu-de-cachorro para esse babaca ser porrado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é fora do cage não tem regra, não tem honra e muito espírito samurai. Junta Masvidal e Poirier e quebrem o babaca ao meio. PONTO! No rules!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Nós podemos nos encontrar no banheiro, e eu não posso prometer que eu vou ser um cara legal" - Bumbum guloso!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

" Nós podemos nos encontrar no banheiro, e eu não posso prometer que eu vou ser um cara legal”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Bunito disse:

Blz PVT!

Isso só mostra quão babaca é o Colby, nem os companheiros de academia aguentam mais suas presepadas.

Témas!!

De fato Bunito.  Duvido conseguir conviver com um cidadão dessa estirpe sem se estressar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bunito disse:

Blz PVT!

Isso só mostra quão babaca é o Colby, nem os companheiros de academia aguentam mais suas presepadas.

Témas!!

Teve alguns como pezao, que disse que ia quebrar ele na porrada, apaziguaram, e agora de novo, ate quando a academia vai sustentar esse clima, por causa de um mané desses

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As últimas cinco lutas do Colby Covington foram vencidas na decisão. Ele é um lutador de muito bom nível, mas não creio que luta a "portas fechadas" seja o ideal pra ele, especialmente contra caras que pegam pesado como o Poirier e, especialmente, o Masvidal. E essa provocação ao Poirier foi totalmente sem sentido, babaquice pura mesmo.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagino o Colby ligando pros caras e falando" vamos fazer aquele esquema? Rsrsss.  Eu fico como o sacana sem problemas, vc finge q tá puto comigo , criamos umas intrigas e ficamos sempre na mídia para fazermos lutas grandes".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lumberjack disse:

"Nós podemos nos encontrar no banheiro, e eu não posso prometer que eu vou ser um cara legal" - Bumbum guloso!!

Bumbum guloso rachei rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Nick Santoro said:

Imagino o Colby ligando pros caras e falando" vamos fazer aquele esquema? Rsrsss.  Eu fico como o sacana sem problemas, vc finge q tá puto comigo , criamos umas intrigas e ficamos sempre na mídia para fazermos lutas grandes".

Kkkk

 Olha não duvido não viu 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso