Gibi

Patricio 'Pitbull', bicampeão do Bellator, diz que nocautearia Khabib Nurmagomedov

Recommended Posts

12 hours ago, Rappa Hemp said:

Tb não é tão simples assim.  Patrício Pitbull é top 5 do FW e top 10 do LW em rankings especializados.  Esse papo de q os melhores estão no UFC já não é bem assim.  Pra mim Rory e Douglas Lima são exemplos de lutadores top 5 indiscutíveis q nem estão no UFC.  Ryan Bader é 100x melhor q os 2 últimos desafiantes do JJ.

Concordo com quase tudo, so nao acho o Bader superior ao Marreta, de resto, perfeita analise.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tá vendendo o peixe dele... buscando alguma oportunidade, certamente.   Tá certíssimo em ter essa postura.  Em contrapartida, todos sabemos que, no UFC, o nível sobe bastante e as coisas não seriam fáceis pra ele, ainda mais contra o russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Não pararia um round sequer em pé. Seria amassado o combate inteiro.

TODOS os lutadores, técnicos, coachs que já tiveram a oportunidade de treinar com o Pitbull, dizem que ngm tem o wrestling do nível dele..

não estou falando em parar as quedas do Khabib, mas não seria um boneco de pano.. e esse onde acertar, é nocaute. Isso eu tenho certeza

mas a diferença de tamanho iria pesar aí..

 

11 horas atrás, ravi disse:

man...tu não saiu nem da segunda divisão e quer disputar o título da primeira divisão?

 

bixo sem noção.

 

entre no UFC primeiro e vença os TOPS da categoria e um dia vc luta com ele

Ravi, vc é um cara inteligente, entende de MMA.. não diga isso

O Pitbull faria estrago em qualquer evento que ele for no mundo. Ele ta no Bellator, ja venceu caras foda, e ta lá pq quer ta. Te garanto isso. NUNCA foi fugindo de absolutamente ngm.

Ganha muito bem, é campeão de duas categorias, é super valorizado, ta agora num GP foda, onde todas as lutas ele coloca o cinturão e jogo..

o cara não tem desafios lá?

diminuir as qualidades do cara pq ele ta no Bellator é foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Não pararia um round sequer em pé. Seria amassado o combate inteiro.

fala serio o nivel do Patricio é absurdo, ele pra mim daria muito trabalho, povo tem mania de desmerecer quem nao ta no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, rodrigommoraes disse:

Exatamente amigo, você postou minhas palavras. O UFC detém a maior marca e alguns dos melhores atletas, mas não todos. Como exemplo temos a Cyborg, que foi pro Bellator e sem dúvida ainda é a maior, mesmo vindo de derrota.

Douglas Lima, Mousasi, Rory, DJ, Pitbull, Juan Archuleta,  Kai Asakura, Chandler, Kyoji Horiguchi, Bader..

essa galera seria atropelada no UFC?

se for eu não entendo mais de nada..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, pipo disse:

Douglas Lima, Mousasi, Rory, DJ, Pitbull, Juan Archuleta,  Kai Asakura, Chandler, Kyoji Horiguchi, Bader..

essa galera seria atropelada no UFC?

se for eu não entendo mais de nada..

A conversa é sempre a msm leigo só assiste UFC aí acha que as outras ligas não tem nível

Sempre que o UFC adquiriu outro evento tops chegaram sendo campeões. Sempre. Foi assim com Pride, WFA, WEC, Strikeforce etc

Quem achar que nenhum destes lutadores que vc citou não seriam top no UFC pode ir assistir outra coisa que não entendi nada de MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, MV8 disse:

A conversa é sempre a msm leigo só assiste UFC aí acha que as outras ligas não tem nível

Sempre que o UFC adquiriu outro evento tops chegaram sendo campeões. Sempre. Foi assim com Pride, WFA, WEC, Strikeforce etc

Quem achar que nenhum destes lutadores que vc citou não seriam top no UFC pode ir assistir outra coisa que não entendi nada de MMA

obrigado!!

hoje vendo o DJ, Alvarez, sofrendo no One, pegando caras foda, a gente achar que os melhores, os unicos, estão no UFC, é falta de entendimento mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evidente que o Pitbull tem condições de enfrentar o daguestanês.

Agora: luta é luta! com o perdão do clichê.

Ora, o cara ser otimista e acreditar no seu potencial está longe de ser conversa fiada ou pedantismo.

Os dois lutadores detêm armas/qualidades suficientes para sagrarem campeões; como de fato são.

O Bellator já demonstrou possuir ótimos lutadores no seu quadro de atletas. 

Nada impede do Pitbull treinar mais, aprimorar mais as artes marciais, entrar no UFC (se houvesse tal possibilidade) e fazer uma boa luta. É simples assim!

Por isso, cada luta é uma luta. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

A conversa é sempre a msm leigo só assiste UFC aí acha que as outras ligas não tem nível

Sempre que o UFC adquiriu outro evento tops chegaram sendo campeões. Sempre. Foi assim com Pride, WFA, WEC, Strikeforce etc

Quem achar que nenhum destes lutadores que vc citou não seriam top no UFC pode ir assistir outra coisa que não entendi nada de MMA

 

1 hora atrás, pipo disse:

Douglas Lima, Mousasi, Rory, DJ, Pitbull, Juan Archuleta,  Kai Asakura, Chandler, Kyoji Horiguchi, Bader..

essa galera seria atropelada no UFC?

se for eu não entendo mais de nada..

 

vejo que tem diminuido essa visao extremamente limitada de alguns por aqui. 

achar que só ufc é alto nivel é de uma burrice absurda. quem acompanha mma a anos sabe disso.

mas quem se prendeu apenas a ufc sao os que falam esses tipos de comentarios limitados e superficial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que esse pensamento vem pq as categórias em outros eventos tem poucos nomes bons.

No find eu sofri vendo Strauss vs David ramos, Strauss na pior forma da vida caiu sozinho e tudo e o outro cara era tão ruim que não conseguiu finalizar a luta.

Então acho q o problema é essas lutas q acabam desqualificando pq isso era luta do GP, e nitidamente aqueles dois não ganhariam de um top 20 no UFC na forma que lutaram.

Então acho que muitas organizações têm um top 5 de respeito mas dali pra baixo é só tristeza. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Humberto gym disse:

No UFC o nível é outro, se ele quisesse enfrentar os melhores o Dana branco o contrataria, todos sabem a maneira de parar o khabib mas quando o cage fecha a montanha russa prevalece.

Ia cair no antidopping, o russo tem passe livre, isso já ficou bem claro.

A KGB já contratou o Dana pra ser um espião e favorecer esse Khabib aí.

 

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, MrCampos disse:

Acho que esse pensamento vem pq as categórias em outros eventos tem poucos nomes bons.

No find eu sofri vendo Strauss vs David ramos, Strauss na pior forma da vida caiu sozinho e tudo e o outro cara era tão ruim que não conseguiu finalizar a luta.

Então acho q o problema é essas lutas q acabam desqualificando pq isso era luta do GP, e nitidamente aqueles dois não ganhariam de um top 20 no UFC na forma que lutaram.

Então acho que muitas organizações têm um top 5 de respeito mas dali pra baixo é só tristeza. 

Luta ruim é só o que tem no UFC negão nu e black beats Woodley batendo recordes de menos golpes em uma luta

Isto depende de muitos fatores as vzs os lutadores estão machucados etc.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a declaração de Pitbull primeiro que tá certo pq tem que pensar assim msm

Se vc acredita que e só mais um vc vai ser sempre só mais um. Tem que acreditar que é o melhor e aí talvez vc chega lá

Segundo que técnica para isto ele tem! Khabib tem muito mais tamanho e força mas técnica o baixinho tem de sobra pra ser um pesadelo pro russo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, rodrigommoraes disse:

Exatamente amigo, você postou minhas palavras. O UFC detém a maior marca e alguns dos melhores atletas, mas não todos. Como exemplo temos a Cyborg, que foi pro Bellator e sem dúvida ainda é a maior, mesmo vindo de derrota.

Não é não, a maior é a Amanda mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Nada é impossível. Acho que ele é muito duro, 28-0, mas outro lutador do Rio Grande do Norte, (Gleison) Tibau, fez uma luta muito difícil com ele, e acho que há um caminho para vencê-lo."

Pitbull só esqueceu que o jogo do Tibau é completamente diferente do dele

"Alguém me perguntou sobre Poirier antes da luta e eu disse que acho que ele é fraco", disse Freire. Eu não gosto dele. Eu sei que ele nocauteou alguns caras bons, fez algumas lutas boas, mas há caras que você olha e diz: 'Eu não gosto dele, vencê-lo no primeiro turno'

Alguém avisa pro Pitbull que o Poirier poderia rebocar ele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora