Gibi

Patricio 'Pitbull', bicampeão do Bellator, diz que nocautearia Khabib Nurmagomedov

Recommended Posts

Patricio 'Pitbull', bicampeão do Bellator, diz que nocautearia Khabib Nurmagomedov

Por Guilherme Cruz @guicruzzz   11 de setembro de 2019 às 17:00 EDT
 

106_Patricio_Freire.0.jpg Patricio Freire acredita que tem o que é preciso para destronar Khabib Nurmagomedov.  Esther Lin, MMA Luta

Uma luta muito aguardada com Tony Ferguson , uma revanche muito lucrativa com Conor McGregor e uma superluta com Georges St-Pierre são algumas das opções para a próxima defesa do título de Khabib Nurmagomedov , mas um peso leve de fora do UFC diz que ele é o único derrubar "The Eagle" de seu trono.

 

Patricio Freire reinou como o rei dos plumas no Bellator antes de subir para 155 libras e parar o rival de longa data Michael Chandlerem apenas 61 segundos para se tornar titular de duas divisões.

Atualmente programado para competir no GP de 145 quilos no Bellator, "Pitbull" diz que esta luta com Nurmagomedov seria "impossível" de fazer agora, já que o UFC não estaria aberto para co-promover com o Bellator, mas "o futuro pertence para Deus e não sabemos o que vai acontecer. ”

Se eles se encontrarem um dia, no entanto, Freire está confiante de que se destacaria contra a estrela invicta e leve.

"Khabib é muito duro, tem luta fenomenal e sambo, mas ele tem uma enorme deficiência nos pés para que eu possa pegá-lo", disse Freire ao MMA Fighting. "Nada é impossível. Acho que ele é muito duro, 28-0, mas outro lutador do Rio Grande do Norte, (Gleison) Tibau, fez uma luta muito difícil com ele, e acho que há um caminho para vencê-lo. Eu acredito que nós podemos fazer isso. Se minha mão pousar - e pousar -, acabou.

 

Nurmagomedov derrotou Tibau por decisão em sua segunda luta no UFC em 2012. Desde então, o russo ganhou 10 em linha reta sobre McGregor, Al Iaquinta , Edson Barboza , Michael Johnson e Rafael dos Anjos . No entanto, "Pitbull" não acha que ele mudou como lutador em comparação com seus ataques iniciais.

"Ele tem o mesmo padrão de luta desde sua primeira luta", disse Freire. “Ele apóia o oponente contra a cerca, se move e atira na perna. Ninguém nunca tentou ... Talvez alguém tenha tentado pousar um joelho, mas não me lembro de alguém chegando perto do pouso. Iaquinta estava indo bem contra ele, movendo-se bem nos pés, mas ele estava diminuindo a distância da maneira errada. Acho que posso fechar a distância melhor.

Iaquinta não teve tempo de se preparar para essa luta, e o mesmo vale para Nurmagomedov. "The Eagle" estava pronto para lutar com Tony Ferguson pelo título vago e leve no UFC 229 , mas Max Hollowayinterveio quando Ferguson se machucou. Holloway, o campeão dos pesos penas da época, teve que se retirar do concurso devido a problemas de saúde relacionados ao seu corte de peso, e Iaquinta entrou cerca de 24 horas antes da luta.

"Talvez se ele tivesse mais tempo para preparar ou propor um plano de jogo diferente, ele teria feito algo melhor", disse Freire sobre Iaquinta. “Acho que ele estava dando um soco e uma cruz. Se ele desse dois socos e o seguisse com as duas mãos, ele cairia no queixo de Khabib. Você o viu contra (Dustin) Poirier agora, ele parece perdido nos pés. Ele não sabia como se mover, baixou as mãos, atravessou a gaiola várias vezes. Isso, meu amigo, quando você está lutando com um atacante, é bem fácil. ”

Poirier acertou Nurmagomedov com uma boa mão e assustou-o com uma guilhotina antes de perder com uma mata-leão na quarta rodada, mas Freire também não pensa muito no produto da American Top Team.

"Alguém me perguntou sobre Poirier antes da luta e eu disse que acho que ele é fraco", disse Freire. Eu não gosto dele. Eu sei que ele nocauteou alguns caras bons, fez algumas lutas boas, mas há caras que você olha e diz: 'Eu não gosto dele, vencê-lo no primeiro turno' ”.

Freire retornará à ação dentro da gaiola do Bellator em 28 de setembro, defendendo seu título de pluma em uma luta de torneio com Juan Archuleta no Bellator 228 .

fonte: www.mmafighting.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No UFC o nível é outro, se ele quisesse enfrentar os melhores o Dana branco o contrataria, todos sabem a maneira de parar o khabib mas quando o cage fecha a montanha russa prevalece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Humberto gym disse:

No UFC o nível é outro, se ele quisesse enfrentar os melhores o Dana branco o contrataria, todos sabem a maneira de parar o khabib mas quando o cage fecha a montanha russa prevalece.

Tb não é tão simples assim.  Patrício Pitbull é top 5 do FW e top 10 do LW em rankings especializados.  Esse papo de q os melhores estão no UFC já não é bem assim.  Pra mim Rory e Douglas Lima são exemplos de lutadores top 5 indiscutíveis q nem estão no UFC.  Ryan Bader é 100x melhor q os 2 últimos desafiantes do JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Humberto gym disse:

No UFC o nível é outro, se ele quisesse enfrentar os melhores o Dana branco o contrataria, todos sabem a maneira de parar o khabib mas quando o cage fecha a montanha russa prevalece.

patrick é nivel altissimo. ta loco. top em qualquer evento...

mas nao acha que ganha do kabib. diferenca de tamanho é mto grande.

mas acho que responderia mto melhor do que o porier respondeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Tb não é tão simples assim.  Patrício Pitbull é top 5 do FW e top 10 do LW em rankings especializados.  Esse papo de q os melhores estão no UFC já não é bem assim.  Pra mim Rory e Douglas Lima são exemplos de lutadores top 5 indiscutíveis q nem estão no UFC.  Ryan Bader é 100x melhor q os 2 últimos desafiantes do JJ.

Isso é relativo.

Bader se tentasse ficar trocando com o Marreta ia dormir bonito. Mas duvido que ia querer trocar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ominöser disse:

Isso é relativo.

Bader se tentasse ficar trocando com o Marreta ia dormir bonito. Mas duvido que ia querer trocar.

Essa é a questão.  Bader é um dos melhores grapplers do MMA.  A tendência era do brasileiro ser feito de boneco de pano.  Fora q Bader é pesadão né cara.  Mais difícil de apagar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

man...tu não saiu nem da segunda divisão e quer disputar o título da primeira divisão?

 

bixo sem noção.

 

entre no UFC primeiro e vença os TOPS da categoria e um dia vc luta com ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Essa é a questão.  Bader é um dos melhores grapplers do MMA.  A tendência era do brasileiro ser feito de boneco de pano.  Fora q Bader é pesadão né cara.  Mais difícil de apagar.

Sim, Bader não seria louco de trocar, ia tratar de botar pra baixo, e o Bader é maior tbm...mas em pé, sem.dúvida que o Marreta nocauteava.

Editado por Ominöser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É aquela história, todo mundo tem um gameplan até tomar o primeiro soco na cara. Contra o russo, todo mundo tem um gameplan até ser quedado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Perderia pra Khabib, Ferguson, Gaethje, teria muito trabalho com Cerrone, Iaquinta e Poirier 

E adicionou ainda o Islam, Edson e Felder (pelo tamanho) como pedreiras pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é um ótimo lutador, me impressionou vencendo o Chandler, mas o Khabib é muito pra ele. Sem contar a diferença de tamanho.

 

Opinar sobre lutas depois delas terem acontecidos é bem diferente de fazê-las acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Tb não é tão simples assim.  Patrício Pitbull é top 5 do FW e top 10 do LW em rankings especializados.  Esse papo de q os melhores estão no UFC já não é bem assim.  Pra mim Rory e Douglas Lima são exemplos de lutadores top 5 indiscutíveis q nem estão no UFC.  Ryan Bader é 100x melhor q os 2 últimos desafiantes do JJ.

Exatamente amigo, você postou minhas palavras. O UFC detém a maior marca e alguns dos melhores atletas, mas não todos. Como exemplo temos a Cyborg, que foi pro Bellator e sem dúvida ainda é a maior, mesmo vindo de derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora