Eder Jofre55

Empresário de Khabib descarta Ferguson e aponta ‘GSP’ como próximo oponente do russo

Recommended Posts

19 horas atrás, Bunito disse:

Blz PVT!

Não adianta tentar "passar o pano" pra tentar defender o Khabib.

1- Duvido que o empresário tenha soltado essa sem o conhecimento/consentimento do russo

2- Criticou quando outro fez isso e fez igual

3- Fala em honra quando já fez um monte de presepada tb

Pois é.  Tem gente que critica quando é o outro mas ja entra no tópico de khabib com um  paninho na mão. 

9 horas atrás, Andrey disse:

Como assim o russo não nega? É uma entrevista com o Abdelaziz e em momento algum ele diz que o Khabib quer algo, deixou claro que é o que ele (manager) quer.

Claramente tá ganhando holofotes pro seu cliente e em momento algum colocou palavras na boca do mesmo.

Eu to cagando e andando para o que o Khabib diz e não cumpre, cada um sabe onde o seu calor aperta, mas esse tópico em si é como já falei anteriormente.

Se eu tenho um  empresário que me representa e ele fala uma parada dessas ,mesmo dizendo que isso é  o que ele quer eu falaria alguma coisa para pelo menos reafirmar que quero o Ferguson e acabo com qualquer especulação! 

Também não estou nem aí para o que o russo pensa ,cada um sabe de si ,pra mim isso dá margem para dúvidas, a renovação do contrato dele incluí uma cláusula GSP, algo inédito e que ele também nunca negou ,eu critiquei essa atitude, se ela não  se confirmar retiro tudo que disse!

Depois reclamam de que o Khabib demorou a ter oportunidade pelo cinturão...

Olha a sequência do Ferguson...ja teve o interino mas o linear é que vale.

Se tem um cara que não precisa provar (mais do que qualquer um em qualquer categoria) mais nada pra disputar o cinturão é o Tony.

Sacanagem se não derem a disputa pra ele...

Achei uma puta palhaçada o russo ficar correndo atras do mcgregor para uma luta, quando ele disse que não faria.

Mas nesse caso não consigo julga lo.

Considero gsp uma luta mais difícil, tem condições de manter a luta em pé, e vencer a luta só no jab.

É uma luta que pro legado do russo é 10x maior.

E financeiramente falando é 10x maior tbm.

O unico argumento a favor do fergunson é o merecimento, mas estamos falando de um evento que acabou de criar o mother fucker badass belt.

15 minutos atrás, Garfield disse:

Achei uma puta palhaçada o russo ficar correndo atras do mcgregor para uma luta, quando ele disse que não faria.

Mas nesse caso não consigo julga lo.

Considero gsp uma luta mais difícil, tem condições de manter a luta em pé, e vencer a luta só no jab.

É uma luta que pro legado do russo é 10x maior.

E financeiramente falando é 10x maior tbm.

O unico argumento a favor do fergunson é o merecimento, mas estamos falando de um evento que acabou de criar o mother fucker badass belt.

Basicamente isso, sem contar que um cara como o GSP e o proprio Khabib tem mais que  " liberdade" para fazerem uma luta dessas independente de merecimento dos outros etc, cada um que busque o seu... no mais gostaria de ver uma luta de ambos nos 77kg, consideraria o GSP favorito tranquilamente em seus tempos de atividade, jogo do russo acredito que não casa com o do GSP.

Em 9/13/2019 at 10:15 AM, Sartori disse:

Basicamente isso, sem contar que um cara como o GSP e o proprio Khabib tem mais que  " liberdade" para fazerem uma luta dessas independente de merecimento dos outros etc, cada um que busque o seu... no mais gostaria de ver uma luta de ambos nos 77kg, consideraria o GSP favorito tranquilamente em seus tempos de atividade, jogo do russo acredito que não casa com o do GSP.

Também

Única dúvida pra mim é este tempo parado

Se a luta rolar vai ser em peso casado ou nos leves ,canadense é um monstro mas o tempo passa pra todos, o russo está lutando regularmente e a questão física faz diferença ,nem mesmo GSP aguenta cinco rounds no estágio atual, ainda mais tendo que descer de peso e com um carrapato que também tem a mão pesada! 

Seria uma luta pra fazer muito dinheiro mas GSP não volta e Khabib (que sempre quis lutar com GSP) vai lutar contra o Ferguson... Essa será a quinta vez que tentam fazer a luta! E em um momento melhor ainda dos dois lutadores e na questão financeira nem se fala...  Enquanto isso Conor querendo voltar mas sem nada definido... De 2016 pra cá apenas uma luta e agora ficou um ano parado