Cesar_Rasec

Tony Ferguson critica estilo de luta de Khabib: "Chato e preguiçoso"

Recommended Posts

Em 9/11/2019 at 8:22 AM, tpastorello disse:

Que ele será quedado isso é fato, agora ele possui uma guarda diferenciada, não fica tentando levantar, tenta finalizar e usa os cotovelos. O que vejo das últimas lutas do russo são os caras tentando levantar a qualquer custo e se expondo a apanhar e ser finalizado, quando conseguem são derrubados de novo e o ciclo continua. Vamos ver se o gás do Ferguson e ser maluco, por mais que tome porrada não se abala, vão fazer a diferença. 

Verdade!

6 minutos atrás, afterforever disse:

Khabib pode até trocar com Ferguson mas é bem arriscado e terá de estar preparado pra quedar sem se arriscar muito... Se der o pescoço já era... Já Ferguson irá vir soltinho como sempre,baixando a porrada sem receio de ser quedado mas não pode se arriscar ser montado e amassado.... Nem ficar com as pernas presas,sem conseguir usar a guarda borracha dele que é bem agressiva... No questão gás o Khabib pode se cansar mais se tiver muita resistência a ser quedado mas os dois têm muito gás.... Queixo eu dou vantagem ao Khabib que pouco foi testado nas sempre resistiu bem,Jano Ferguson acusou muitos golpes e já se recupero em lutas quase nocauteado em pé...

Perfeito! Nas última 3 lutas o Tony sempre levou 1 ou 2 Knockdowns (recuperação e absorção top!), tem que tomar cuidado nesse quesito. Dos adversários, o jogo de chão do Tony é o mais encardido, Khabib vai ter que controlar  esse jogo do Tony "estilo Eddie Bravo".

20 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Se essa luta rolar um dia o que dá pra cravar é que o russo vai ter pela primeira vez um adversário que não  vai estar morto no segundo round como tem acontecido ultimamente e que não  tem medo de soltar o jogo o tempo todo, o domínio do russo e sua capacidade de bater sem sofrer danos é inquestionável, assim como o nível de reverter situações adversas do Ferguson não pode ser menosprezado! 

O nível de besteiras que ele fala está dentro da margem de 80% da maioria dos caras do UFC,não  ofende a familia do adversário etc... não dou a mínima, dentro do cage ele faz por merecer essa luta já não é de hoje! 

GPS também era soberano e indecifrável até pegar o Hendrix, se o Nurma continuar mais alguns anos aparece alguém que consegue explorar as brechas do seu jogo, é assim com todos! 

Este é um detalhe interessante que vc falou Hendrix tinha bom wrestling não pesada e era forte igual um boi

Eu tenho a impressão que o russo raramente pega adversários realmente fortes que ele

Tibau era mais forte e pra mim ganhou pelo menos um round dele

Cara essa luta tem que sair de qualquer jeito. Para mim o Fergunson é o único na categoria para vencer o Khabib. Vai ser uma querra mas vai depender da movimentação e defesa de queda do Fergunson, se for derrubado cedo nos rounds o Khabib põem muita pressão e esgota o adversário em 2 rounds. Espero que não fique dando as costa na defesa de queda iqual o Pourier que foi uma idiotice.Mas khabib é o favorito.

6 horas atrás, MV8 disse:

Este é um detalhe interessante que vc falou Hendrix tinha bom wrestling não pesada e era forte igual um boi

Eu tenho a impressão que o russo raramente pega adversários realmente fortes que ele

Tibau era mais forte e pra mim ganhou pelo menos um round dele

Concordo, penso que o Justin partindo para o espancamento, como fez com o Barboza, chutando a base e socando a linha de cintura, não partindo para nocautear em um primeiro  momento como tentam todos, pode sim causar um estrago real no jogo do russo e obrigar ele a ter que usar o plano B caso não  consiga fazer o de sempre, derrubar e desgastar o adversário minando a resistência nos rounds seguintes!