Cesar_Rasec

Tony Ferguson critica estilo de luta de Khabib: "Chato e preguiçoso"

Recommended Posts

12 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Mas segurar o jogo do russo é muito complicado. É certo q Ferguson vai ser quedado, o q nos resta saber ´é oq ele vai arrumar na guarda.

uma saraivada de cotoveladas, giros buscando finalizações..

é o que eu vejo.

mas vamos aguardar

4 horas atrás, cavallier disse:

Ferguson vai tratorizar. Anotem e não me cobrem.

se o Ferguson tratorizar eu não me chamo mais lindoso, vai ser finalizado

2 hours ago, tpastorello said:

Que ele será quedado isso é fato, agora ele possui uma guarda diferenciada, não fica tentando levantar, tenta finalizar e usa os cotovelos. O que vejo das últimas lutas do russo são os caras tentando levantar a qualquer custo e se expondo a apanhar e ser finalizado, quando conseguem são derrubados de novo e o ciclo continua. Vamos ver se o gás do Ferguson e ser maluco, por mais que tome porrada não se abala, vão fazer a diferença. 

2 horas atrás, tpastorello disse:

Que ele será quedado isso é fato, agora ele possui uma guarda diferenciada, não fica tentando levantar, tenta finalizar e usa os cotovelos. O que vejo das últimas lutas do russo são os caras tentando levantar a qualquer custo e se expondo a apanhar e ser finalizado, quando conseguem são derrubados de novo e o ciclo continua. Vamos ver se o gás do Ferguson e ser maluco, por mais que tome porrada não se abala, vão fazer a diferença. 

mas se o Russo agarrar já era ,nunca mais o sujeito levanta ,só quando acaba o round para conseguir levantar,o Porrier disse que o Russo espalha todo peso sobre quem está embaixo e isso cansa demais , o Russo é top demais , se adapta a qualquer adversario , nem os chutes do Barbosa intimidaram ele, a curto prazo não vejo ninguém o vencendo.

Eu vi alguns colegas falando que tomar porrada não abala o Tony, e eu concordo com isso.
O que abala um lutador é ser frustrado, isso causa um puta estrago psicológico.
E vai ser isso que vai definir a luta, se o russo amarrar ele sem ele poder fazer nada como ele faz de costume ele vai ficar puto e isso nao é bom em uma luta como essa.
Ninguem sabe o futuro mas por pura questão de jogo e frieza eu acho que o Khabib leva com certa tranquilidade em uma luta chata no melhor estilo "Plano do pai"

35 minutos atrás, pipo disse:

é o que eu vejo.

mas vamos aguardar

Sem falar que ele se embola muito bem, e ainda manda triangulo de mao de todos as posições. Além disso, o Ferguson não cansa, vai dar giro o tempo todo e  nào sei se o Khabib tem o gás do Ferguson pra aguentar esse ritmo alucinante. 

Assim.. se vc olhar os caras que o Khabib enfrentou em toda a sua carreira no UFC, NENHUM deles sabe jogar por baixo e não ofereceram perigo ao Russo nessa área.

1 hora atrás, pipo disse:

é o que eu vejo.

mas vamos aguardar

Vc acabou de descrever o jogo do Khabib

Que o kabib vai quedar no primeiro round nós já sabemos...

Quero ver a partir do segundo ele já mais debilitado e com a testa aberta das cotoveladas que tomou por baixo e com o esforço que ele vai ter feito pra sair das finalizações que o ferguson vai tirar da Guarda.

Aí a luta vai ficar mais em pé com o Kabib ja buscando a queda desesperado contra um cara que vai estar na longa. 

Vai entrar em queda igual o Velásquez com o werdum.

A partir do terceiro round vira passeio do tony.

57 minutos atrás, Lindoso disse:

mas se o Russo agarrar já era ,nunca mais o sujeito levanta ,só quando acaba o round para conseguir levantar,o Porrier disse que o Russo espalha todo peso sobre quem está embaixo e isso cansa demais , o Russo é top demais , se adapta a qualquer adversario , nem os chutes do Barbosa intimidaram ele, a curto prazo não vejo ninguém o vencendo.

os chutes do Barbosa intimidam quem hoje em dia?

Acredito que contra o Ferguson o Khabib vai experimentar situações que nunca passou...

- alguém com gás como o dele, acho que vai sangrar (algo que nunca vi), esse jogo de grade tentando quedar vai expor ele ao triângulo de mão (especialidade do Tony)...

Lógico que no papel ninguém vence, mas acredito que não será fácil.

1 minuto atrás, Daniel Mendoza disse:

Só acredito nessa luta vendo os dois frente a frente no dia

espero que não tenha nenhum fio de energia no caminho do aquecimento pro octágono 

Concordo com a maioria que acha que o Ferguson leva perigo ao Khabib pelo fato do americano ser um cara bem completo e que se adapta a qualquer situação da luta. Gás fora de série, cotovelos que parecem navalhas, queixo de aço, jiu-jitsu top, boa trocação, etc

Porém, cabe ressaltar alguns pontos em relação ao Cucuy:

A maioria dos caras que ele venceu até hoje foram strikers. De wrestlers lutou contra Lee, Tibau, Castillo e Trujillo. Desses 4, vi vitória do Castillo numa luta pra lá de parelha onde o Ferguson teve dificuldade por baixo em alguns momentos, já o Kevin Lee derrubou, passou a guarda e montou, dando trabalho enquanto tinha gás. Fora os KD que ele já tomou até hoje pra Pettis, Trujillo, Vannata, MJ, porém tem um poder de recuperação absurdo

9 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

. Aproveite, cabeção, não engorde muito, você sabe que eu vou te pegar duro. 

Mano eu ri

Ferguson é um pé no saco mas foi engraçado nesta

Eu posso está errado mas tirando o gás não vejo ele com ferramentas pra vencer Khabib 

Ele pode surpreender com um cotovelo em pé ou com uma finalização? Pode mas a probabilidade maior ainda é Khabib dominar ele

47 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Só acredito nessa luta vendo os dois frente a frente no dia

Tb

Luta mais zikada da história mano