Sign in to follow this  
Cesar_Rasec

Ronaldo Jacaré sobe de peso e enfrenta Jan Blachowicz na luta principal do ufc São Paulo

Recommended Posts

43 minutos atrás, André Filho disse:

Porém o Maia desceu de categoria, o Jaca está subindo para uma categoria que tem uma das maiores diferenças de peso, são 9kg, torso muito pro Jaca mas será uma tarefa muito difícil.

Entendo e concordo, mas não há outra alternativa.  Nos médios ele tbm seria um porteiro e estaria mais longe em caso de vitória pq tem derrotas p alguns nomes q estão lá brigando pelo topo.  Baixar p 77kgs é inviável.  São os últimos passos da carreira do Jaca.  Pra encabeçar eventos vai ter q fazer o papel de porteiro  e se conseguir uma vitória pode já aparecer como um top 10 em uma categoria onde Jon Jones já colheu tudo o q tinha e ainda devastou a terra depois.   Já imaginaram um jaca x JW no Brasil?  Pode acontecer. 

Melhor coisa pro jacaré é subir.

Na categoria de cima, em uma ou duas lutas vc já tá no TS

5 horas atrás, pipo disse:

mas não lembro de nenhum desses caras serem logo de cara jogado a os leões

o Rockhold provou isso e acho que o Weidman vai provar contra o Reyes

Jacaré tem quase 40 anos cara, na minha visão ele tem que agradecer ao UFC de ter ganho mais outra bela oportunidade, ganhou um sobrevida onde ninguém esperava mais. É um adversário duríssimo? Lógico que é, mas ganhando já se credencia ao cinturão e fica talvez a mais 1 ranqueado só do TS.

Na minha opinião não tinha nem o que pensar, fez certíssimo. 

Pra mim isso é furada pro polonês, tava pra disputar o cinturão, vai pegar um adversário duro, se perder será feito de porteiro como sempre e vai voltar pro final da fila. 

1 hora atrás, hvalentim disse:

Jacaré tem quase 40 anos cara, na minha visão ele tem que agradecer ao UFC de ter ganho mais outra bela oportunidade, ganhou um sobrevida onde ninguém esperava mais. É um adversário duríssimo? Lógico que é, mas ganhando já se credencia ao cinturão e fica talvez a mais 1 ranqueado só do TS.

Na minha opinião não tinha nem o que pensar, fez certíssimo. 

Pra mim isso é furada pro polonês, tava pra disputar o cinturão, vai pegar um adversário duro, se perder será feito de porteiro como sempre e vai voltar pro final da fila. 

Opa, discordo que seja furada pro polonês.

Johnny Walker vem impressionando, Reyes aceitou lutar contra um cara de nome (Weidman)... se o Blachowicz vencer o jacaré vai estar batendo em um cara de nome e na linha do título mais do que nunca. Se ele não pega essa luta, capaz de ter mais uns dois na frente dele. E se outro pega essa luta e bate no Jacare, ou se o Jacare bate nesse outro (um Marreta, Smith, por exemplo), poderíamos ter mais um contender passando na frente dele.

Acredito que este seja o card mais fraco da historia do UFC em Sao Paulo....agora imagine ( existe a possibilidade) Jaca vence essa Luta...

Edited by Maracatu

18 horas atrás, hvalentim disse:

Não vejo condições do Jacaré escolher muito não, vindo de derrota pra um cara mediano, com chances quase zero na divisão dos médios, achei uma bela oportunidade. 

Tá indo pra uma divisão bem rasa e envelhecida, contra um top 5 já, que tava até especulado pra lutar com o Jon Jones, se ganhar tá na cara do gol, arrumou perspectiva pra carreira que tava sem. Apesar de não ser favorito, vai ser uma luta durissima, mas o vejo com boas chances. 

Concordo, ele tem 39 anos, sem perspectiva de lutar pelo cinturão na MW, se for pra subir, nada melhor do que pegar um top 5, ele não tem mais tempo de luta pra começar pegando um lutador menos ranqueado e subir na categoria.

Sem contar que vai lutar sem pressão alguma e como azarão.

Pegam muito no pé do Jacaré, deixa o cara lutar e fazer o dinheiro dele.

Alguém sabe quem e o manager do jaca??? Acho que a carreira dele foi muito mal conduzida, assim como a do Shogun, péssimas escolhas, lutas sem sentido e equipe fraca, com essa idade acho que agora so pelo $$$$$, card horroroso, a Globo nem fala mais do UFC, acho que pularam fora, vai voltar so no Combate.......

Achei uma boa para o Jaca, dar um tiro na categoria de cima contra um cara que é quinto no ranking. Vai ter que treinar muito wrestling, porque o adversário bate forte e tem mais envergadura. Mas eu vejo o jaca indo para a derrubada e tentar finalizar até porque vai lutar contra uma cara muito maior, Se for trocar tá arriscado ser nocauteado. Veremos se o gás do Jaca melhora não tendo que cortar muito peso.

22 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Entendo e concordo, mas não há outra alternativa.  Nos médios ele tbm seria um porteiro e estaria mais longe em caso de vitória pq tem derrotas p alguns nomes q estão lá brigando pelo topo.  Baixar p 77kgs é inviável.  São os últimos passos da carreira do Jaca.  Pra encabeçar eventos vai ter q fazer o papel de porteiro  e se conseguir uma vitória pode já aparecer como um top 10 em uma categoria onde Jon Jones já colheu tudo o q tinha e ainda devastou a terra depois.   Já imaginaram um jaca x JW no Brasil?  Pode acontecer. 

Concordo, Jaca está com 40 anos, não tem mais o que fazer na 84kg, resta ele tentar a sorte na 93, se vencer bem acredito que com mais uma vitória estará na cara do TS.