Sign in to follow this  
Cesar_Rasec

Ronaldo Jacaré sobe de peso e enfrenta Jan Blachowicz na luta principal do ufc São Paulo

Recommended Posts

Eu acho que o Jaca vai se dar mau, porem entendo oq ele ta fazendo.

Caras que eram inferiores a ele na 84 subiram e se credenciaram a cinta.

Na logica de pensamento dele, se ele vencer de cara o top 5 pede mais um top 5 e depois vai pra cinta.

A essa altura do campeonato é uma jogada ousada, mas quais outras alternativas ele tem?

Talvez o polonês seja o favorito, mas acredito que o Jacaré finaliza. Mesmo não estando em boa fase e não sendo tão bom nas quedas, acredito que vai dar um jeito de colocar pra baixo. Depois da última luta, não é possível que ele pense que pode trocar com qualquer um. 

9 minutos atrás, Moicano79 disse:

Deve ter rolado boas doletas pro Jacaré pegar essa luta. Espero que faça uma boa apresentação. Se a vitória vier, melhor ainda.

Agora, o que essa Pedrita ainda faz no UFC? Nem em card brasileiro vale a pena  ver.

A Lipski também tem sido uma decepção no UFC. As duas só perderam, mas a Pedrita é uma lutadora muito pior. Deve tomar mais um passeio nessa luta e ser cortada do evento.

5 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

A Lipski também tem sido uma decepção no UFC. As duas só perderam, mas a Pedrita é uma lutadora muito pior. Deve tomar mais um passeio nessa luta e ser cortada do evento.

Eu acho q ela só ta no evento ainda pela cagada do Mario de nao parar a luta.
Então o UFC meio que deu chances a mais pq ela apanhou por umas 10 lutas naquela noite.

3 minutos atrás, MrCampos disse:

Eu acho q ela só ta no evento ainda pela cagada do Mario de nao parar a luta.
Então o UFC meio que deu chances a mais pq ela apanhou por umas 10 lutas naquela noite.

Aquela luta foi de longe a mais mal casada da história do MMA... Anos luz de diferenças entre as lutadoras...

3 minutos atrás, Crazy Horse disse:

Aquela luta foi de longe a mais mal casada da história do MMA... Anos luz de diferenças entre as lutadoras...

Ali tudo tava errado, e pra mim o técnico dela é meio doido, a menina não conseguia andar, não acertava um soco, ele esperava que a adversaria desse um infarto? 
Pq na boa tava nítido que não tinha reviravolta possível ali.
A luta que mais me deu aflição na vida toda.

Card fraco. Quanto ao jacaré, tomara que faça boas lutas. SE conseguir quedar fará um estrago na categoria. Mas acho que a tendência é com atletas mais fortes a vantagem física dele desaparecer. Vamos ver. Jiu jitsu ele tem, a categoria está rasa. Se fizer bons casamentos de luta e conseguir aplicar nas lutas pode dar um suspiro final ante do fim da carreira.

1 hora atrás, MrCampos disse:

Eu acho que o Jaca vai se dar mau, porem entendo oq ele ta fazendo.

Caras que eram inferiores a ele na 84 subiram e se credenciaram a cinta.

Na logica de pensamento dele, se ele vencer de cara o top 5 pede mais um top 5 e depois vai pra cinta.

A essa altura do campeonato é uma jogada ousada, mas quais outras alternativas ele tem?

mas não lembro de nenhum desses caras serem logo de cara jogado a os leões

o Rockhold provou isso e acho que o Weidman vai provar contra o Reyes

CAsca grosa o Jacaré de aceitar o desafio. Acho que ele não tem muito a perder. Deve estar sendo muito bem remunerado por ter aceitado o desafio. Nos meio médios foi pro fim da fila. É o azarão, mas se vencer sua carreira ganha uma sobrevida bacana.

Se o Luke não conseguiu derrubar o Polonês acho pouco provável que o Jacaré consiga. Os caras veem o Mareta e o Smith se dando bem e pensam que será igual, mas os dois são porradeiros que ficaram com mais força nos golpes e são mais rápidos que os de cima, em geral os caras que se dão bem subindo de categoria são os caras da trocação e não da luta agarrada. Só olhar todos que se deram bem subindo. 

6 horas atrás, Ninrod disse:

Escolheu a hora e o adversário errado pra subir de peso.

Prevejo outro atraso.

No mais, card fraquíssimo.

Nesse ponto q ele tá não dá p escolher mais nada, resta fazer como Demian anos atrás e surpreender qdo o colocam como porteiro.  Demian tinha 37 anos e vinha de 2 derrotas seguidas no WW. Colocaram LaFlare invicto com 4 vitórias seguidas no UFC (uma delas sobre o Ponzinibbio) e ele foi lá quebrou a banca e emendou 7 vitórias seguidas até a disputa da cinta.   Maia tá nas exceções.  Mas Jaca pode sim complicar a vida do polaco. 

1 minuto atrás, Rappa Hemp disse:

Nesse ponto q ele tá não dá p escolher mais nada, resta fazer como Demian anos atrás e surpreender qdo o colocam como porteiro.  Demian tinha 37 anos e vinha de 2 derrotas seguidas no WW. Colocaram LaFlare invicto com 4 vitórias seguidas no UFC (uma delas sobre o Ponzinibbio) e ele foi lá quebrou a banca e emendou 7 vitórias seguidas até a disputa da cinta.   Maia tá nas exceções.  Mas Jaca pode sim complicar a vida do polaco. 

Porém o Maia desceu de categoria, o Jaca está subindo para uma categoria que tem uma das maiores diferenças de peso, são 9kg, torso muito pro Jaca mas será uma tarefa muito difícil.

4 horas atrás, pipo disse:

verdade..

o Reyes, que pra mim seria o nome da vez, tb está com luta marcada contra o Weidman,

o Oezdemir não merece...

o Corey pega o Johnny Walker dia 02 de novembro

resta quem pelo amor de deus?

Aleksandar Rakic que vem de 4 vitorias seguidas 2 por K.O e tem 1.96cm

Não costumo concordar com algumas vezes que criticaram os cards brasileiros mas esse até então parece bem fraco e acho que não mudará muito... Tá difícil aparecer um card em sp realmente bom!!