Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Michel ‘Demolidor’ troca de adversário na semana do UFC Canadá

Recommended Posts

Michel ‘Demolidor’ troca de adversário na semana do UFC Canadá

Após seu adversário original, o russo Sergey Khandozhko, ter sido obrigado a desistir do combate por problemas com o visto, Michel ‘Demolidor’ Pereira já tem novo oponente para o UFC Canadá. Em uma publicação em sua conta oficial no aplicativo ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), o meio-médio brasileiro confirmou que enfrentará Tristan Connelly, no evento marcado para o próximo sábado (14).

Michel estreou no Ultimate com um nocaute relâmpago sobre Danny Roberts em maio deste ano. Pela apresentação arrebatadora, o brasileiro recebeu o prêmio de ‘Performance da Noite’ e levou para casa o bônus de 50 mil dólares (cerca de R$ 204 mil). No post feito por ele, o ‘Demolidor’ comemorou a confirmação de sua participação no UFC Canadá.

“Meu novo oponente para o dia 14 de setembro. Agora sim, vamos com tudo, galera! Rumo a mais um show. Estarei lutando para dar show para todos vocês”, escreveu Michel Pereira.

Novo adversário de Michel Pereira, o canadense Tristan ‘Boondock’ Connelly fará sua luta de estreia pelo UFC. O lutador da casa, que normalmente compete no peso-leve (70 kg), vem em uma sequência de cinco vitórias em seus últimos seis combates.

Michel Pereira, de 25 anos, vem de duas vitórias consecutivas, sendo uma em sua estreia pelo Ultimate. O atleta natural do Pará acumula 22 triunfos e nove derrotas, além de dois combates sem resultado, em sua carreira profissional no MMA.

https://agfight.com.br/michel-demolidor-troca-de-adversario-na-semana-do-ufc-canada/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paraense Voador!

Artista, tem minha torcida, adora dar show.

Vida longa pra você, se liga na estratégia q o sucesso é garantido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso