Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Kelvin Gastelum afasta favoritismo e elogia Darren Till: “Mais perigoso do que pensam”

Recommended Posts

Kelvin Gastelum afasta favoritismo e elogia Darren Till: “Mais perigoso do que pensam”

WhatsApp-Image-2019-02-10-at-12.57.23-e1

O americano tenta se recuperar do revés sofrido para Israel Adesanya – Jon Roberts/ Ag Fight

Depois de bastante especulação, Darren Till finalmente deixou os meio-médios (77 kg) e subiu de categoria. E logo em sua estreia entre os pesos-médios (84 kg), o inglês terá pela frente um dos melhores atletas da divisão: Kelvin Gastelum. O casamento rígido, somado ao mal momento que o ‘Gorilla’ vive na carreira, fizeram com que os fãs apontassem o americano como favorito para o combate, agendado para o dia 2 de novembro, em Nova York (EUA).

Mas apesar da opinião pública apontar uma vantagem a favor de Kelvin, o pórpio atleta da ‘Kings MMA’ busca não subestimar seu adversário. Durante entrevista com membros da imprensa no UFC 242, em Abu Dhabi, Gastelum exaltou as credenciais de Darren Till e projetou seu caminho rumo ao topo novamente após um possível triunfo sobre o rival inglês.

“Entendo que todos gostaram da luta (casamento), mas todos ficam dizendo: ‘você vai acabar com ele’. Mas o Till é mais perigoso do que as pessoas pensam. Ele vem de duas derrotas. Um ano atrás, todos estavam de olho nele, e agora estão tipo: ‘Oh, ele não é nada’. Ele é um ótimo lutador. É fácil ler esses comentários, porque às vezes eu olho mesmo: ‘Ah, o Gastelum vence, Ele vai nocautear, vai fazer isso e aquilo. Gastelum, 100%’. E fico tipo: ‘É, acho que eles estão certos’. Mas ao mesmo tempo tenho que saber que ele é um cara perigoso”, ressaltou o lutador, antes de projetar sua retomada no Ultimate.

“Sinto que talvez terei que ter outra vitória sobre alguém, mas ainda sigo na briga pelo título. Tentarei brigar pelo ‘title shot’ ou por uma revanche contra ‘Izzy’ (Israel) depois da minha luta (com Till). Me sinto no bolo ainda. Preciso provar meu ponto diante do Darren Till”, completou Gastelum, de acordo com o site ‘MMA Junkie’.

O card de número 244, em que Till e Kelvin medirão forças, já conta com um ‘main event’. Nate Diaz e Jorge Masvidal, dois dos lutadores mais populares e polêmicos do UFC atualmente, protagonizam um duelo de tirar o fôlego que promete deixar o vencedor ainda mais próximo do cinturão dos meio-médios (77 kg).

https://agfight.com.br/kelvin-gastelum-afasta-favoritismo-e-elogia-darren-till-mais-perigoso-do-que-pensam/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questao e envergadura, a diferença de tamanho e muita, mas na torcida pelo sem vergonha do Gastelum, que deveria baixar de categoria, mas vamos pra cima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Ominöser disse:

Luta dura pra ambos, mas vou de Gastelum.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o Till perder, serão 3 derrotas...

vai ficar numa situação bem complicada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, pipo disse:

se o Till perder, serão 3 derrotas...

vai ficar numa situação bem complicada

Foda isso, o cara se lutar com um cara de menos rank perde espaço mas se perder a terceira fica ainda pior, é meio ingrato isso, pq ele tava um monstro e corre risco de perder uma terceira e ser mediano na teoria e até ser demitido se der mole.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso