Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

‘Borrachinha’ provoca Adesanya e prevê derrota do nigeriano em luta por cinturão

Recommended Posts

‘Borrachinha’ provoca Adesanya e prevê derrota do nigeriano em luta por cinturão

borrachinha-paulo.jpg

O brasileiro se mantém invicto no MMA, com 13 vitórias e nenhum revés – Diego Ribas

Paulo ‘Borrachinha’ vem embalado pelo maior triunfo de sua carreira, e desde que superou Yoel Romero no Ultimate, o peso-médio (84 kg) é cotado como próximo desafiante da divisão. Portanto, o brasileiro já está de olho no confronto que provavelmente definirá seu próximo adversário na companhia. Além disso, o nocauteador mineiro já aproveitou para dar sua previsão do combate pelo cinturão da categoria entre Robert Whittaker e Israel Adesanya.

Na visão de Borrachinha, o australiano campeão linear da categoria sairá vitorioso no confronto diante de Adesanya, atleta que, inclusive, já trocou farpas com o Borrachinha nas redes sociais. Logo, Paulo não perdeu a oportunidade de provocar seu desafeto nigeriano, além de atualizar os fãs sobre sua condição física após a cirurgia realizada depois do duelo contra Yoel Romero.

“Começou (a rivalidade) meses atrás quando ele me desafiou para enfrenta-lo. Não gosto dele porque ele fala muita m*** de todo mundo. Quero mostrar para todos o quão frágil ele é. Robert é um lutador mais completo que o Israel. Acredito que o Robert continuará como o campeão. Ele vai vencer o campeão falso, o Israel. Acho que o Robert vai vencer por decisão dos juízes”, opinou o brasileiro, em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, antes de falar sobre seu estado físico atual.

“Fiz uma cirurgia no tendão do bíceps esquerdo. Era uma lesão antiga. Tive que lutar com 50% do tendão rompido contra o Romero porque não tinha tempo para fazer a cirurgia antes da luta. Agora que a luta já passou, é a data perfeita para eu fazer, porque terei tempo de me recuperar 100% para o desafio pelo cinturão. Ficarei fora só por três semanas e já posso lutar de novo em dezembro. Esperarei para luta do cinturão, é a minha vez, sou o próximo da fila”, completou Borrachinha.

O confronto entre Adesanya e Whittaker está agendado para o card de número 243, no dia 5 de outubro, em Melbourne (AUS). A disputa valerá a unificação dos cinturões da categoria até 84 kg do Ultimate.

https://agfight.com.br/borrachinha-provoca-adesanya-e-preve-derrota-do-nigeriano-em-luta-por-cinturao/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

'Tive que lutar com 50% do tendão rompido contra o Romero porque não tinha tempo para fazer a cirurgia antes da luta.'

 

A nogueirada tinha que rolar, claro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutes ago, Lucas Timbó said:

'Tive que lutar com 50% do tendão rompido contra o Romero porque não tinha tempo para fazer a cirurgia antes da luta.'

 

A nogueirada tinha que rolar, claro

rapaz...esse timbo é muito hater do borrachinha rsrsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que Adesanya perde. E em um possível confronto entre Borracheiro x Adesanya, acho que o brazuca vence, é mais "pegador".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

'Tive que lutar com 50% do tendão rompido contra o Romero porque não tinha tempo para fazer a cirurgia antes da luta.'

 

A nogueirada tinha que rolar, claro

Atleta de alto rendimento sem lesão, é igual acreditar em papai Noel!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Lucas Timbó disse:

'Tive que lutar com 50% do tendão rompido contra o Romero porque não tinha tempo para fazer a cirurgia antes da luta.'

 

A nogueirada tinha que rolar, claro

3 caras dando show e faladores.... Michael Voador Pereira, Borachinha e o Uiski! No 8 e fora estão mostrando serviço e sacaram a receita do sucesso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Ominöser disse:

Também acho que Adesanya perde. E em um possível confronto entre Borracheiro x Adesanya, acho que o brazuca vence, é mais "pegador".

Concordo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Lucas Timbó disse:

'Tive que lutar com 50% do tendão rompido contra o Romero porque não tinha tempo para fazer a cirurgia antes da luta.'

 

A nogueirada tinha que rolar, claro

Pow ele não precisa, venceu a luta pow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara essas cirurgias em tendão no biceps são foda. Tem que torcer o borracha para a cirurgia ser perfeita se não vai ter problemas. Ainda mais quem levanta muito ferro iqual a ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Lucas Timbó disse:

'Tive que lutar com 50% do tendão rompido contra o Romero porque não tinha tempo para fazer a cirurgia antes da luta.'

 

A nogueirada tinha que rolar, claro

Não achei

Ele explicou no contesto do tempo de recuperação e quando volta a lutar

Capaz até que foi o repórter que perguntou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Lucas Timbó disse:

'Tive que lutar com 50% do tendão rompido contra o Romero porque não tinha tempo para fazer a cirurgia antes da luta.'

 

A nogueirada tinha que rolar, claro

e só 3 semanas de recuperação? Estranho essa lesão de tendão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso