Eder Jofre55

Khabib exige posto de melhor lutador peso-por-peso do Ultimate: “Me respeitem”

Recommended Posts

25 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Enquanto Jones tiver em atividade e vencendo não vai rolar. E esse tom autoritário vindo dele não me espanta. La no Caucaso a coisa é assim... Batem continência, dão o primeiro posto e de quebra uma mercedes...

Enfim, Khabib é grande , mas se acha maior do que realmente é.. Todavia, com o DJ no ONE , o segundo lugar hoje  é dele. Nisso não cabe duvidas.

O que eu vejo que a turma mais se impressiona é com esse lance da invencibilidade.

Porque a própria Amanda Nunes já defendeu 4 vezes o cinturão peso galo e de quebra ainda ganhou o cinturão do peso pena. E está atrás até do Miocic no p4p.

E bateu em todas as pedreiras que colocaram na frente, nesses últimos tempos. Tudo campeã ou ex-campeã (Ronda, Holm, Miesha, Cyborg, Shevchenko).

O Cejudo também é campeão em duas divisões, mas ainda não defendeu o cinturão em nenhuma. No futuro é um cara que pode pleitear um lugar ali. Por enquanto tá muito cedo pra ele.

E to falando isso pelo segundo lugar. São muitos anos e muitas defesas do Jones. Isso já foi discutido amplamente no outro tópico, mas eu confesso que não consigo nem entender porque gera alguma dúvida. 

Edited by Cesar_Rasec

Quando Khabib ainda  estava depenando frangos russos, o jovem JJ ja era campeão. Bateu Bader, Shogun, Lyoto ,Jackson e Evans. Ou seja, ja havia feito mais defesas que o The Eagle tem hoje Bateu todos que colocaram à sua frente ate hoje. Ele e so saiu do posto pq fez merda. Agora que ele  voltou, o russo quer tirar o posto no grito. Faca-me uma garapa, Khabib.

11 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

O que eu vejo que a turma mais se impressiona é com esse lance da invencibilidade.

Porque a própria Amanda Nunes já defendeu 4 vezes o cinturão peso galo e de quebra ainda ganhou o cinturão do peso pena. E está atrás até do Miocic no p4p.

E bateu em todas as pedreiras que colocaram na frente, nesses últimos tempos. Tudo campeã ou ex-campeã (Ronda, Holm, Miesha, Cyborg, Shevchenko).

O Cejudo também é campeão em duas divisões, mas ainda não defendeu o cinturão em nenhuma. No futuro é um cara que pode pleitear um lugar ali. Por enquanto tá muito cedo pra ele.

E to falando isso pelo segundo lugar. São muitos anos e muitas defesas do Jones. Isso já foi discutido amplamente no outro tópico, mas eu confesso que não consigo nem entender porque gera alguma dúvida. 

Isso mesmo. Khabib precisa de tempo. Os adversários existem. Basta vence-los como vem fazendo que poderá ate ser o Goat. Mas o cara ja anda falando em aposentadoria... No clube que ele  quer  ( e pode ter tudo para ) entrar  os atletas defenderam suas cintas  no minimo o triplo  de vezes ou se provaram em outras categorias. No grito e por antecipação não rola. 

Acho que se pegar globalmente Jones fez mais que ele por ter mais lutas. Proporcionalmente em tempo de empresa acho que Khabib fez mais em menos tempo de empresa, e estar numa categoria mais difícil.

Mas acho que GSP ganha dos dois.

1 hora atrás, Cesar_Rasec disse:

Gera duvida, pelo doping do Jones.
E o fato de ele ter feito um acordo com a usada que nunca foi aberto gera especulações.
Alem disso ele defendeu contra ate agora 4 caras da 84.
Não to dizendo que o Jones é uma farsa, mas se você somar sua vantagem física a esses fatores ele começa a perder pontos, pois sabemos que ele foi pego no doping duas vezes, contudo a probabilidade é que ele tenha usado inúmeras outras vezes sem ser pego.

Blz PVT!

Realmente tá um saco esse negócio de melhor P4P. Cada dia tem um lutador pleiteando esse posto (até a Amanda), enquanto não tivermos critérios mais objetivos vai ficar nessa de opinião pessoal, um acha que esse, outro acha que é aquele. Eu particularmente acho o JJ e acho que o Nurma ainda tem muito o que trilhar pra chegar no patamar do GSP e do JJ.

Témas!!

6 horas atrás, Felipe Fernandes Medeiros disse:

blz amigo, voce trabalha na USADA. Vc ta fazendo teste em geral nos lutadores do UFC.

Ahhh e quanto a questao do lutador como pessoa, cada um tem sua vida particular o que nao é da sua conta.

O cara pode ser um mala, um psicopata, ou algum outro adjetivo. Vou sempre analisar o lutador 

Vida pessoal pra mim nao interessa.  

Prezado, o que eu disse reflete a minha opinião, meus valores e quem eu acho no cenário atual mais relevante para o esporte. Não trabalho na usada mas a análise é minha e o que te interessa não necessariamente me interessa ou me importa. Já  que a tua análise é somente o lutador,  PARA MIM, o Khabib atualmente é o melhor. PONTO.

Do you understood?

8 horas atrás, phbmendes disse:

12-0 no UFC amigo... Cartel dele é 28-0. Jones é monstro, mas tem um desqualificação (pra mim deveria ser NC), e 1 NC por causa de alguns "picogramas". O que com certeza da margem para discussão. Na minha opinião, as ultimas performances do Khabib foram mais dominantes que as do Jones. Levando tudo isso em consideração, acredito ser justa a posição de Nº 1 pbp.

Adicione um dopping nisso ai contra DC

Todo mundo falando do cartel de Khabib e Jones.

Eu fui um pouco mais longe e observei os carteis dos adversarios, é curioso que a os oponentes do Khabib no ufc em sua grande maioria vinham de sequencias boas boa parte com 4 ou 5 vitorias seguidas, tirando o MJ que era o mais irregular.

Ja o Jones voce vendo os adversarios a maioria era 3-2 em 5 lutas, entao me questiono sobre o auge dos adversarios, por que sim tem nomes enormes, mas em qual fase desses nomes?

Continuo achando Jones enorme e acho q venceria todos na melhor fase, mas o fato é que tirando Gustavão a maioria vinha irregular.

11 horas atrás, The Joker disse:

Não acho correto. Ele é 12-0 , o Jones acho que é 17-1 (desclassificação ridicula), e venceu já 6 ou 7 campeões do UFC...Quebrou o recorde de defesas da categoria.

Khabib hoje é o número 2 pbp

Jones ou Khabib... é justo qq um...

12 horas atrás, The Joker disse:

Não acho correto. Ele é 12-0 , o Jones acho que é 17-1 (desclassificação ridicula), e venceu já 6 ou 7 campeões do UFC...Quebrou o recorde de defesas da categoria.

Khabib hoje é o número 2 pbp

Concordo.. sem sombra de dúvida, o Jones e o melhor..  pra tirar a subida, bem que o Jones podia íntimar o russo pra uma luta..  Kkkk  queria ver o russo correr como o diabo da Cruz.. kk

17 minutos atrás, Simarro disse:

Concordo.. sem sombra de dúvida, o Jones e o melhor..  pra tirar a subida, bem que o Jones podia íntimar o russo pra uma luta..  Kkkk  queria ver o russo correr como o diabo da Cruz.. kk

Eh isso ai... desafia o JJ... tenta derrubar ele.... kkkkk

JJ é inegavelmente o GOAT , arrasou a categoria , não dá pra comparar o nível dos adversários de ambos ! Dc um monstro virou o Sakuraba do JJ, Lyoto estava na ponta dos cascos quando foi apagado , Shogun era uma sombra do lutador lendário que foi no Pride mas era o Shogun poh! Gustafsson, Glover, Belfort, Bader, Quinton muito lutador foda e em excelente fase ! Particularmente prefiro o Khabib fora do octógono, e penso que ele estar atrás do JJ no ranking PbP não diminui sua importância e seus feitos ! Não acho que sequência de vitórias dos adversários possa ser parâmetro pra analisar qualidade , mas respeito às vossas opiniões ! Fui